Jump to content

Esquema com 24 cartões


vfc

Recommended Posts

PRONTO! EIS AÍ A PLANILHA....

SEM SUSPENSE, SEM DEIXAR AS PESSOAS NA EXPECTATIVA, SEM QUERER APARECER...

VC VEIO AQUI E COLOCOU UMA PLANILHA MUITO BOA POR SINAL...

OBRIGADO VFC...

SÓ TEMOS QUE ESTUDAR MUITO BEM QUAIS VAMOS FIXÁ-LAS, E QUAIS DEVEMOS AGRUPAR NOS CONJUNTOS DAS VARIÁVEIS...

UM ABRAÇO, SORTE PRA VC E PARA TODOS NÓS....

O grande diferencial desta planilha é a composição de 100% das dezenas, temos que estudar os números para separá-los, principalmente nas 33 fixas.

Link to comment
Share on other sites

O grande diferencial desta planilha é a composição de 100% das dezenas, temos que estudar os números para separá-los, principalmente nas 33 fixas.

Eu não sou expert em Excel avançado, mas me ocorreu uma ideia, que até pode ser bobagem, me diga aí, ou, me corrija quem manja de Excel. Temos aquela planilha do Wayne de 23 grupos de 80 Dezenas. Muito que bem.

Temos uma aba, chamada resultados, com todos os resultados dos Concursos.

Será que não poderíamos aplicar a função (CONT-SE), na planilha, para contar cada Dezena, seriam 100 Dezenas.

Tendo os resultados em mãos das vezes que as Dezenas apareceram em todos os Concursos, analisaríamos o histórico das que mais vieram, cruzando com outras que formaram duques e trincas e assim sucessivamente.

Considerando que temos 10 Gêmeas. Mas entra td como pesquisa.

Daí teria que se olhar resultado a resultado desde o Concurso 01 ao 1211. Para se ver as Dezenas que mais saíram e que se cruzaram no caminho, para ter essas 33 Dezenas fixas. Será que estou certo do que eu estou falando?.

Um Cara bom, que entende de Excel consegue simplificar isso em fórmulas e funções.

Tem sites muito bom de pesquisas para se fazer essas análises também:

www.xloterias.com.br e www.numeromania.com.br

Um grande Abraço, Saúde e Sorte para todos.

Link to comment
Share on other sites

O grande diferencial desta planilha é a composição de 100% das dezenas, temos que estudar os números para separá-los, principalmente nas 33 fixas.

OLÁ A TODOS,BOA TARDE.

PESSOAL QUANDO FORMOS NOS DIRIGIR A PLANILHA DE UMA CERTA PESSOA QUE TODOS JA SABEM O NOME, POR GENTILEZA NÃO VAMOS MAIS CITAR ESSE NOME, ESSE NOME DA ALERGIA, GERA INCREDULIDADE,ALEM DO MAIS O PRODUTO NEM DELE ERA, ERA DO SR LEMUEL,ENTAO PODEREMOS CITAR,POR EXEMPLO,AH AQUELA PLANILHA DE ESTATÍSTICAS,PODE SER,POR GENTILEZA?

BOA SORTE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou expert em Excel avançado, mas me ocorreu uma ideia, que até pode ser bobagem, me diga aí, ou, me corrija quem manja de Excel. Temos aquela planilha do Wayne de 23 grupos de 80 Dezenas. Muito que bem.

Temos uma aba, chamada resultados, com todos os resultados dos Concursos.

Será que não poderíamos aplicar a função (CONT-SE), na planilha, para contar cada Dezena, seriam 100 Dezenas.

Tendo os resultados em mãos das vezes que as Dezenas apareceram em todos os Concursos, analisaríamos o histórico das que mais vieram, cruzando com outras que formaram duques e trincas e assim sucessivamente.

Considerando que temos 10 Gêmeas. Mas entra td como pesquisa.

Daí teria que se olhar resultado a resultado desde o Concurso 01 ao 1211. Para se ver as Dezenas que mais saíram e que se cruzaram no caminho, para ter essas 33 Dezenas fixas. Será que estou certo do que eu estou falando?.

Um Cara bom, que entende de Excel consegue simplificar isso em fórmulas e funções.

Tem sites muito bom de pesquisas para se fazer essas análises também:

www.xloterias.com.br e www.numeromania.com.br

Um grande Abraço, Saúde e Sorte para todos.

Tendo o resultado através da função (CONT-Se), classificaríamos os 100 resultados. E veríamos os melhores 33 resultados das Dezenas nos 1211 Concursos. E daí teríamos que analisar com uma oura fórmula ou função no excell ou mesmo a olho para analisar minuciosamente quais são as 33 Dezenas que mais se cruzaram para termos essa estimativa de resultados.

Não sei se estou certo disso que estou dizendo. Algum outro amigo, poderá me corrigir.

Mas lógico, faríamos testes para ver o quanto esses resultados são fiéis em todos os concursos. Contando também com os imprevistos da Lotomania.

E como disse, poderia aumentar um pouco os números dos Cartões para se cercar melhor os números. Isso prevê um bom estudo. E inicialmente o nosso amigo vfc poderá ajudar muito até entendermos bem o mecanismo da planilha.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ A TODOS,BOA TARDE.

PESSOAL QUANDO FORMOS NOS DIRIGIR A PLANILHA DE UMA CERTA PESSOA QUE TODOS JA SABEM O NOME, POR GENTILEZA NÃO VAMOS MAIS CITAR ESSE NOME, ESSE NOME DA ALERGIA, GERA INCREDULIDADE,ALEM DO MAIS O PRODUTO NEM DELE ERA, ERA DO SR LEMUEL,ENTAO PODEREMOS CITAR,POR EXEMPLO,AH AQUELA PLANILHA DE ESTATÍSTICAS,PODE SER,POR GENTILEZA?

BOA SORTE A TODOS.

oi Ibrain

vc tbm está soltando o verbo o battópico terminou!!!...não é mesmo??? rsrsrsrsrs

beijos

Carol

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

eu visualizei todos os concursos da lotomania, um por um, ontem à noite.

Vou apresentar aqui uma sequência de sorteios que premiaram de 0 a 2 pontos em exatamente 6 concursos contanto do 1200 para cá. Não contei 3, nem 4. Ou seja o espelho desses concursos premiam exatamente de 18 a 20 em 06 concursos, contando do 1200.

Isso é pura observação em busca de uma lógica.

Essa é a sequência - 217, 319, 539, 557, 643, 671, 788, 1029, 1038. Ainda tem o concurso 406. Olhem ele, não premiou em 6 concursos, dos 10 recentes, mais tem umas curiosidades.

bons estudo para nós.

inté

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS GOSTARIA DE DEIXAR UMA OBSERVAÇÃO SOBRE ESTES CONCURSOS DE 0 PTS, NAO QUERO DESANIMAR NINGUEM, PELO CONTRÁRIO, TALVEZ AJUDAR A MUDAR CERTOS PENSAMENTOS, TAMBEM NAO QUERO PASSAR POR CHATO, OU SR.SABE TUDO, LONGE DISTO, QUERO PASSAR A VCS EXPERIENCIA ADQUIRIDA, AO LONGO DE TEMPOS DE ESTUDO, NAO MUITO TAMBEM, ESTOU AINDA APRENDENDO.

MAS QDO FALAMOS EM CONCURSOS, DE 0 PTS.

UM RESULTADO DE 20 DEZENAS, VEJA QUE A MEDIA PARA REPETIÇÕES É MUITO POUCO, 4 DEZENAS É A MEDIA EM 20, VEJA QUE PARA HAVER UM DESIQUILIBRIO, É DIFICIL, MAS NEM TANTO, TANTO QUE SE FIZEREM QUALQUER CONJUNTO DE 20 DEZENAS E TESTAREM DE UM CONCURSO PARA O OUTRO TERÁ VARIOS 0 PTS.

A QUESTÃO É QUE QDO AUMENTA PARA 2 CONCURSOS, JA NÃO É MAIS 20 DEZENAS, E SIM 35 A 40 DEZENAS, VEJA QUE A MEDIA SOBE E A DIFICULDADE DE 0 PTS, OU O DESEQUILIBRIO, JÁ AUMENTOU. OU SEJA A PROBABILIDADE DE 0 PTS, FICOU O DOBRO MAIOR, DEPOIS AINDA FALTAM 15 A 10 DEZENAS PRA COMPLETAR 50, E AUMENTARÁ MAIS AINDA.

ENTÃO PARA CONSEGUIR 3 CONCURSOS, COM 0 PTS, EM CONCURSOS ANTERIORES, É MUITO DIFICIL, A NAO SER QUE USE UM FIXO E DESDOBRE OUTROS. MAS MESMO ASSIM, DARÁ UMA IMENSIDÃO DE JOGOS,

É UMA OPNIÃO MINHA, DEIXEI DE ESTUDAR ISTO, POR ESTA SIMPLES LÓGICA!!!!

Link to comment
Share on other sites

É Predestinado.

Eu também observei isso.

Mas vamos analisando os fatores que temos à nosso favor e que são quase constantes, ou seja:

* dificilmente saem as dezenas repetidas em 2 sorteios;

* a média de repetição está entre 2 a 5 dezenas;

* tem dado uma média de 10 impares e 10 pares nos últimos 10 sorteios.

Assim, de posse destes dados e outros como inversas, primos, etc., poderemos filtrar nossos jogos e.... E, CONTAR COM A SORTE DE ESCOLHERMOS AS 33 FIXAS.

Abraços e sorte grande à todos.

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS GOSTARIA DE DEIXAR UMA OBSERVAÇÃO SOBRE ESTES CONCURSOS DE 0 PTS, NAO QUERO DESANIMAR NINGUEM, PELO CONTRÁRIO, TALVEZ AJUDAR A MUDAR CERTOS PENSAMENTOS, TAMBEM NAO QUERO PASSAR POR CHATO, OU SR.SABE TUDO, LONGE DISTO, QUERO PASSAR A VCS EXPERIENCIA ADQUIRIDA, AO LONGO DE TEMPOS DE ESTUDO, NAO MUITO TAMBEM, ESTOU AINDA APRENDENDO.

MAS QDO FALAMOS EM CONCURSOS, DE 0 PTS.

UM RESULTADO DE 20 DEZENAS, VEJA QUE A MEDIA PARA REPETIÇÕES É MUITO POUCO, 4 DEZENAS É A MEDIA EM 20, VEJA QUE PARA HAVER UM DESIQUILIBRIO, É DIFICIL, MAS NEM TANTO, TANTO QUE SE FIZEREM QUALQUER CONJUNTO DE 20 DEZENAS E TESTAREM DE UM CONCURSO PARA O OUTRO TERÁ VARIOS 0 PTS.

A QUESTÃO É QUE QDO AUMENTA PARA 2 CONCURSOS, JA NÃO É MAIS 20 DEZENAS, E SIM 35 A 40 DEZENAS, VEJA QUE A MEDIA SOBE E A DIFICULDADE DE 0 PTS, OU O DESEQUILIBRIO, JÁ AUMENTOU. OU SEJA A PROBABILIDADE DE 0 PTS, FICOU O DOBRO MAIOR, DEPOIS AINDA FALTAM 15 A 10 DEZENAS PRA COMPLETAR 50, E AUMENTARÁ MAIS AINDA.

ENTÃO PARA CONSEGUIR 3 CONCURSOS, COM 0 PTS, EM CONCURSOS ANTERIORES, É MUITO DIFICIL, A NAO SER QUE USE UM FIXO E DESDOBRE OUTROS. MAS MESMO ASSIM, DARÁ UMA IMENSIDÃO DE JOGOS,

É UMA OPNIÃO MINHA, DEIXEI DE ESTUDAR ISTO, POR ESTA SIMPLES LÓGICA!!!!

Predestinado,

tudo bem vejo e respeito sua opinião. Mas uma coisa é certa - o espelho do conc 1194, premiou 457 vezes com 17, 18, 19 e 20 dezenas em todos os concursos. O que isso significa????? uma sequência 80 dezenas muito boa com quase 50% de acertos. Isso é fato, não é estudo e nem seleção de dezenas. É a LÓGICA BASEADA NOS PRÓPRIOS SORTEIOS.

Isso que EU considero levar em conta, pois existem várias sequências dessas, premiando em concursos alternados.

inté

Link to comment
Share on other sites

Predestinado,

tudo bem vejo e respeito sua opinião. Mas uma coisa é certa - o espelho do conc 1194, premiou 457 vezes com 17, 18, 19 e 20 dezenas em todos os concursos. O que isso significa????? uma sequência 80 dezenas muito boa com quase 50% de acertos. Isso é fato, não é estudo e nem seleção de dezenas. É a LÓGICA BASEADA NOS PRÓPRIOS SORTEIOS.

Isso que EU considero levar em conta, pois existem várias sequências dessas, premiando em concursos alternados.

inté

HA SIM AMIGO NESTE PONTO VC TEM RAZAO, SAO 20 DEZENAS COM BAIXA PONTUAÇÃO, OU 80 DEZENAS, COM 17 18 19 20 PTS,

80 DEZENAS = 16 DEZENAS A MÉDIA NORMAL, E SEMPRE HAVERÁ VARIAÇÃO PARA MAIS OU PARA MENOS, ISTO VALE PARA QUALQUER CONJUNTO DE 80 DEZENAS, TENDO ALGUNS GRUPOS COM MAIS FREQUENCIA.

Link to comment
Share on other sites

É Predestinado.

Eu também observei isso.

Mas vamos analisando os fatores que temos à nosso favor e que são quase constantes, ou seja:

* dificilmente saem as dezenas repetidas em 2 sorteios;

* a média de repetição está entre 2 a 5 dezenas;

* tem dado uma média de 10 impares e 10 pares nos últimos 10 sorteios.

Assim, de posse destes dados e outros como inversas, primos, etc., poderemos filtrar nossos jogos e.... E, CONTAR COM A SORTE DE ESCOLHERMOS AS 33 FIXAS.

Abraços e sorte grande à todos.

EXATAMENTE AMIGO, SO APLICAR A PROPORÇÃO IDEAL PARA CADA ITENS DESTES QUE VC OBSERVOU,

AS INVERSAS NAO SE USA SO 2 COMO ALGUNS TENS DESCRITOS, POIS EM 20 SAEM 2, MAS EM 50 SAEM MAIS. A PROPORÇÃO IDEAL É 12 13 INVERSAS, OU POSIÇÕES TAMBEM DÁ NA MESMA, OU OS 2 JUNTOS,

O DE POSIÇÕES SERIA. A DEZENA 1 EQUIVALE A DEZENA 51, 02=52 03=53 E ASSIM SUCESSIVAMENTE

OU SEJA SE ESCOLHE 25 ABAIXO DO 50, E DEPOIS OUTRAS 25 SENDO 12 OU 13 REPETINDO AS MESMA POSIÇÕES E 12 OU 13 NAO REPETINDO, O MESMO VALE PARA AS INVERSAS. AÍ SIM ESTA PERFEITO.

Link to comment
Share on other sites

Seria até bom vfc, fazer um manualzinho para se jogar nela. Digo de um Tutorial passo-passo. Essa Planilha é bem simplizinha e bem sugestiva. Nós mesmo aqui do tópico poderíamos formar esses grupos de Dezenas fixas e variáveis. Bom as ideias são prematuras e embrionárias, mas caras mais inteligentes que eu, certamente surgirão algo. Tomara que os mesmos que nos ajudaram no Tópico do Wayne nos ajudem aqui tb. Tais como: Ludo Percheesi, Ulysses, Marcelo Lopes, dcsantos1972 É isso aí pessoal um projeto não deu certo, iniciamos outro a todo vapor. Piuiiiiiiiiiiiiiiiiii Um grande Abraço, Muita Saúde e Sorte a todos.

Caros amigos no que for possível, pode contar comigo. Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

só 1 dica, em estatistica o universo de todos os concursos é válido,

porem na pratica, são caminhoes diferentes, epocas diferentes, studios diferentes, bolas obscuras diferentes, interesses diferentes e outros ....

Talvez seja mais viavel pegar estatisticas de 50 ultimos, 100 ultimos no máximo...

Repensem...

Abraços

JS29

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Grande amigo riquinhoDF, tenho uma planilha com 16 cartões que joga com 80 dezenas, divididas assim: semi fixas (20 dezenas), variáveis 1 (30 dezenas), variáveis 2 (30 dezenas). Dependendo da distribuição dos acertos.........é só alegria. Hoje não poderei postá-lá.

Grande amigo riquinhoDF, tenho uma planilha com 16 cartões que joga com 80 dezenas, divididas assim: semi fixas (20 dezenas), variáveis 1 (30 dezenas), variáveis 2 (30 dezenas). Dependendo da distribuição dos acertos.........é só alegria. Hoje não poderei postá-lá.

Boa noite VFC,

Poderia me enviar esta planilha com 80 dezenas que gera 16 cartoes?

Estou enviando meu e-mail por MP

Agardeço

Rogerioctba

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...