Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

Bom, vc disse que qualquer justificativa não teria mais credibilidade. Por favor, busque a fundo o que houve, sei que tem pessoas habilitadas pra ver isso... Fico no aguardo e peço pra os senhores não julgarem sem saber o ocorrido.

Link to comment
Share on other sites

Vamos esclarecer bem isso para ñ haver nenhuma injustiça. coloque todas as cartas na mesa MODERADOR, e explique o que realmente houve. puna quem tiver que ser punido e vamos em frente com o projeto, é o que eu penso.

Link to comment
Share on other sites

Vamos esclarecer bem isso para ñ haver nenhuma injustiça. coloque todas as cartas na mesa MODERADOR, e explique o que realmente houve. puna quem tiver que ser punido e vamos em frente com o projeto, é o que eu penso.

Estou de acordo, SAM, faça minhas as suas palavras.

Para o projeto prosseguir, acho que o Bitcho deveria excluir assas pessoas da equipe, e convidar outros para seu lugar, convidar, não aceitar quem se oferecer, e projeto ter sequencia.

Admaior.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com você, Admaior - convite - talvez seja a solução.

Tudo estava me parecendo muito "elitista".

Até o Decenni não queria mais postar no tópico "Estudo aprofundado

da Lotomania!, que acredito ser ótimo!

Bah! que "entrevero", né gaúcho Pitti.

Desculpem pelo desabafo .

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Pessoal ainda tenho que desenhar ? Bya tem outro nick e Carol idem ! Eu avisei antes que iria rastrear ! Temos que repensar sobre o projeto.....

Link to comment
Share on other sites

olá Foristas

eu sei que vocês tem um senso de justiça bem apurado o que eu fiz por esse tópico não tem valor algum não tem sentido algum por que sua uma pessoa desonesta não é mesmo ??? Eu tive aqui uma dedicação de coração puro porque acredito no ser humano e como sou sou humano e tenho falhas e qualidades . Vocês sabem e entenderam que essa proposta foi excelente se unir em pequeno grupo ate 10 pesosas com o mesmo ideal que é ganhar na lotomania atraves de estudos.... Vocês querem aproveitar a proposta mas expulsão a pessoa que propôs... isto é justiça ??? Por que vocês acham que errei mais do acertei aqui neste tópico ??? minha contribuição não valeu por que minha desonestidade foi muito maior ???

Link to comment
Share on other sites

poxa gente , vamos ser democraticos, vamos ver se ate sbado rende alguma coisa depois brigamos discutimos e nos matamos, vou abrir outro topico caso esse seja bloqueado, quero participar algo como uma idea simples e boa como essa nao pode morrer se tem 2 nick otimo, da conta do recado bem se nao da vai se fude, eu vo participar quem quiser desisistir desista, quem ainda estiver afim de participar favor manda pm vamos abrir outro topico, msn em grupo sei la vamo la todos os que quiserem participar mandem suas propostas ate amanha a noite, pra sbado da pra jogar d boa, vamo la negada

Link to comment
Share on other sites

olá Foristas

eu sei que vocês tem um senso de justiça bem apurado o que eu fiz por esse tópico não tem valor algum não tem sentido algum por que sua uma pessoa desonesta não é mesmo ??? Eu tive aqui uma dedicação de coração puro porque acredito no ser humano e como sou sou humano e tenho falhas e qualidades . Vocês sabem e entenderam que essa proposta foi excelente se unir em pequeno grupo ate 10 pesosas com o mesmo ideal que é ganhar na lotomania atraves de estudos.... Vocês querem aproveitar a proposta mais expulsão a pessoa que propôs... isto é justiça ??? Por que vocês acham que errei mais do acertei aqui neste tópico ??? minha contribuição não faleu por que minha desonestidade foi muito maior ???

olá Equipe

eu peço desculpas pelo meu comportamento aqui neste tópico somente aos 20 da equipe e peço que me perdoem se possivel e vamos continuar esse projeto me julguem por favor analize meus atos se foram mais positivos ou negativos se vocês acham que foram mais negativos do que positivos ...então chegou ao fim .

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal. Quanta confusão. Ultimamente notaram que tudo que se começa aqui neste fórum, não dá certo. São suspeitas, acusações, desconfianças que um lesará o outro.

Se for para dar prosseguimento a esse projeto que teve como base, a ideia do Pitti, e a Carol que tava tocando para frente, e tiver desconfianças futuras que alguém passará as Dezenas erradas para o grupo só para se beneficiar, depois incluindo as Dezenas certas de sua linha para ganhar sozinho. Então esqueçam. Não toquem esse projeto para frente. Se não tiver confiança, um no outro, não adianta tocar esse projeto para frente.

Uma outra coisa que eu falei é que se alguém não concordasse com as Dezenas de determinadas linhas, poderia alterar por si próprio. Gente, pensa bem. Jogo de Titulares e Suplentes. São R$. 3,00. Ninguém aqui é mais menino, que não entenda pelo menos um mínimo do jogo. Muitos tem esquemas escondidos. Mas é mérito de cada um. Ninguém abrirá seus esquemas aqui neste Fórum ou em um outro qualquer. E mesmo se quiser gerará polêmicas. Os bicão de plantão aparecerão para atrapalharem. Como eu já disse e afirmo, parece que as confusões geradas interessam a alguém. Nunca saem do papel os projetos aqui. Temos que ir para o MSN, é o jeito.

Respondendo a querida Airyl, eu não postei no meu link (ANALISE APROFUNDADA DO RESULTADO DA LOTOMANIA), porque achei que iria interferir na escolha das Dezenas dos demais dos grupos. E o intuito era que aqui, cada um tocasse o seus estudos para frente, até formarmos uma equipe de Titulares boa na escolha das Dezenas. Quero deixar bem claro isso.

Quanto ao caso da Carol e da Bya. A Carol se justificou pelo jeito, reconhecendo o seu erro. Eu tive problemas com ela em relação ao outro tópico (FORMULA DA LOTOMANIA), mas nos entendemos por MP. Eu sei que não sou nada e nem dono desse Fórum, que tem suas regras, e deverão ser respeitadas. Mas a maior qualidade do ser humano é assumir o seu erro. E ultimamente ela tem colaborado no tocante a este projeto.

Bom já a Bya, eu a conheço, nos falamos quase sempre. Desde que eu entrei neste Forum. Ela pede para que o Bitcho puxe os números de IPs. Ela tá muito chateada com tudo isso. E tá procurando entrar em contato com GMR 34, para que os 2 entrem juntos no Fórum. Então amigo Bitcho se houver essa possibilidade de puxar os IPs dos 2 niks. Por favor considere isso.

Quando a mim, DECENNI, estou aqui a disposição de todos. Sou quem sou, e sou quem falo que sou. Alguns aqui me conhecem. Podem chegar o meu nick, o meu e-mail e tudo que quiserem fazer, estou a disposição de todos.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Independente da divulgação está bloqueado o projeto !

Carol = Toni Filho

Bya = Gmr 34

Qualquer justificativa não irá apagar a palavra "Credibilidade" !

Bitcho,

Existe a possibilidade de isso acontecer pelo IP publico. Quando o ISP tem IP publico, ele junta varios IP em apenas um IP PUBLICO. Isso normalmente acontece quando o sinal vem por antena.

No seu caso, você so vai poder ver o IP PUBLICO, e somente o ISP vai saber quantos IP tem para cada IP PUBLICO.

No caso da BYA e do GMR 34 eu conheço ambos. Sei que os dois moram na mesma cidade. Pode acontecer que os dois tenham o mesmo IP.

Abraço a todos, e boa sorte!

Javier

OBS, favor desculpem o meu portugues. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

amigos foristas, em sã conciencia eu pergunto? todos voces acreditam que um projeto deste naipe, entre pessoas desconhecidas no mundo virtual da internet, tem(tinha) chance de dar certo? me desculpem todos, na realidade eu torcia pra que desse certo, afinal era um projeto pra 20 pontos e entendo a honestidade e vontade de muitos aqui do forum. é comovente ver o esforço de alguns na busca dos tao sonhados 20 pontos. no entanto, e de enojar tambem atitudes de muitos na intençao de burlar, falsificar, tentar tirar proveito,denegrir, ofender e tantas outras coisa que acontecem aqui. é gratificante a boa vontade do administrador, a entrega do moderador, a contribuiçao de tantos, que se eu citar nomes, poderia ser injusto e deixar alquem de fora, mas é desanimador poder assistir a maldade no coraçao do ser humano. é por isso, que muitas vezes alguns estudos relevantes, como por exemplo existe hoje, a possibilidade real de se obter 16 e 17 pontos com muita facilidade em 75 dezenas a baixo custo e quase a todo concurso, e jamais sera colocado na net, porque nem precisa explicar o estrago... torço para que um dia, projetos como esse vinquem e dê frutos, por que este morreu no nascedouro. grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bom pessoal. Quanta confusão. Ultimamente notaram que tudo que se começa aqui neste fórum, não dá certo. São suspeitas, acusações, desconfianças que um lesará o outro.

Se for para dar prosseguimento a esse projeto que teve como base, a ideia do Pitti, e a Carol que tava tocando para frente, e tiver desconfianças futuras que alguém passará as Dezenas erradas para o grupo só para se beneficiar, depois incluindo as Dezenas certas de sua linha para ganhar sozinho. Então esqueçam. Não toquem esse projeto para frente. Se não tiver confiança, um no outro, não adianta tocar esse projeto para frente.

Uma outra coisa que eu falei é que se alguém não concordasse com as Dezenas de determinadas linhas, poderia alterar por si próprio. Gente, pensa bem. Jogo de Titulares e Suplentes. São R$. 3,00. Ninguém aqui é mais menino, que não entenda pelo menos um mínimo do jogo. Muitos tem esquemas escondidos. Mas é mérito de cada um. Ninguém abrirá seus esquemas aqui neste Fórum ou em um outro qualquer. E mesmo se quiser gerará polêmicas. Os bicão de plantão aparecerão para atrapalharem. Como eu já disse e afirmo, parece que as confusões geradas interessam a alguém. Nunca saem do papel os projetos aqui. Temos que ir para o MSN, é o jeito.

Respondendo a querida Airyl, eu não postei no meu link (ANALISE APROFUNDADA DO RESULTADO DA LOTOMANIA), porque achei que iria interferir na escolha das Dezenas dos demais dos grupos. E o intuito era que aqui, cada um tocasse o seus estudos para frente, até formarmos uma equipe de Titulares boa na escolha das Dezenas. Quero deixar bem claro isso.

Quanto ao caso da Carol e da Bya. A Carol se justificou pelo jeito, reconhecendo o seu erro. Eu tive problemas com ela em relação ao outro tópico (FORMULA DA LOTOMANIA), mas nos entendemos por MP. Eu sei que não sou nada e nem dono desse Fórum, que tem suas regras, e deverão ser respeitadas. Mas a maior qualidade do ser humano é assumir o seu erro. E ultimamente ela tem colaborado no tocante a este projeto.

Bom já a Bya, eu a conheço, nos falamos quase sempre. Desde que eu entrei neste Forum. Ela pede para que o Bitcho puxe os números de IPs. Ela tá muito chateada com tudo isso. E tá procurando entrar em contato com GMR 34, para que os 2 entrem juntos no Fórum. Então amigo Bitcho se houver essa possibilidade de puxar os IPs dos 2 niks. Por favor considere isso.

Quando a mim, DECENNI, estou aqui a disposição de todos. Sou quem sou, e sou quem falo que sou. Alguns aqui me conhecem. Podem chegar o meu nick, o meu e-mail e tudo que quiserem fazer, estou a disposição de todos.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

olá Decenni

obrigado pela sua compreensão ! Sim Nós podemos continuar aqui ou em outro local esse projeto porque eu servi aqui de coração pura em cima dessa proposta ...vocês devem reconhecer que o Pitti postou seu esquema e ninguém ligou e eu dei vida ao esquema do Pitti aqui neste Tópico .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...