Jump to content

CÓDIGO DE NAIPES/ 7ª DEZENA


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

Qual o objetivo de criar esse tópico? - Minha ideia é oferecer mais um trunfo na hora de voce palpitar o seu jôgo. Vamos explicar o que quero dizer com o Código de Naipes. O que é Naipe? - Naipe é o conjunto de dezenas de: de 01 a 09; de 10 a 19 ; e de 20 a 25. Qual a sua importância? - Na minha modesta opinião se voce acerta o código de naipe em sua aposta suas chances de acertar os 15 pontos aumenta 40% isso é substancial. Experimente advinhar o código e faça 10 apostas com o código que voce acredita e veja o resultado. Esses são os Códigos de Naipes mais comuns que saem constantemente: 564; 573 654;744; 663; 753; 465; 474; 555; 672. O que é a 7ª dezena? - É a dezena que se encontra mais proxima possivel do meio da aposta. Qual a sua importância? - Veja bem se voce acerta a 7ª dezena em alguns casos voce determina as 06 dezenas a sua frente. Por exemplo se a 7ª dezena for 07 esta determinado as 06 a sua esquerda, se for 08 voce terá 8 combinações se for 09 serão 36 as combinações possiveis mas, o mais interessante é que ha um engessamento da aposta o que facilita o acerto. Vou explicar, quando voce determina a dezena nº 7, voce determina a aposta inteira, voce visualiza melhor o palpite. Pra entender é preciso fazer a aposta no cartão determinando antes o Código dos Naipes e a Dezena Nº 7.

As melhores 7ª dezenas são: 10 - 11 - 12 - 14; com destaque para a dezena 11. A partir deste teste vou postar meus palpites e convido todos a postarem os seus tanto no Código de Naipes, como a 7ª dezena.

Inaugurando o meu palpite para o teste 710:

Código de Naipes= 564

7ª dezena= 10

Aguardo a postagem de voces.

Link to comment
Share on other sites

muito bom Airton, tambem observo isto,

inicio 0

inicio 1

inicio 2

minha configuração pra hj.

6/6/3

aliado a isto a importancia de acertar as configurações de linhas, é essencial, para um bom jogo.

a minha configuração pra hj

4/3/2/3/3

usando a probilidade, dentro destas linhas é possivel fazer jogos competitivos, para 14 15 pts, ja que se cumpre a probabilidade com 14 15 pts, praticamente todo sorteio.

Link to comment
Share on other sites

bom dia Airton! sou novo nesse forun gostei muito desse tópico,gostaria de entender melhor esse conceito de código de naipes por favor envia para min esse código de naipes desde já agradeço. email- joao.sevilha@hotmail.com.

Meu amigo o código de naipes nada mais é do que o conjunto de dezenas de : 01 até 09 ; de 10 até 19 e de 20 até 25. Então quando se diz código 564 se esta dizendo que saiu 05 dezenas no naipe de 01 até 09; saiu 06 dezenas no naipe de 10 até o 19; e por fim que saiu 04 dezenas no naipe de 20 até o 25. E assim sucessivamente com os outros códigos como por exemplo o código desse último resultado, que foi 465; Ou seja: voce pode conferir que saiu 04 dezenas no naipe de 01 até 09; saiu 06 dezenas no naipe de 10 até 19 e saiu 05 dezenas no naipe de 20 até 25. Acho que agora ficou bem explicado OK!

Link to comment
Share on other sites

Airton, como se determina os dois lados do palpite quando se estabelece qual será a setima dezena ? Me explique não entendi bem. Aguardo resposta.

Ailton.

Õ quase chara, é muito facil a 7ª dezenas voce conta desde a 1ª dezena do resultado. Exemplo: Resultado do 710 Nesse caso ela é a dezena 15.

1ª---2ª--3ª--4ª--5ª-6ª-7ª-8ª-9ª-10ª-11ª-12ª-13ª-14ª-15ª

02-03-04-06-12-14-15-17-18-19-20-21-22-24-25. Agora o naipe 465.

--------04----------------06---------------------05--------

Link to comment
Share on other sites

Olha aí o pessoal esta afiado. Tivemos acerto no naipe e na 7ª dezena. Vejam:

Predestinado................... acertou o naipe e a 7ª dez.

Airton............................... errou tudo.

Sebastião Carneiro.......... errou tudo.

Magma 111....................... errou tudo.

Luck................................. errou o naipe.

Jocimar ........................... acertou a 7ªdez.

Se o Predestinado acreditou no palpite dele deve ter feito um excelente jogo. Fala aí ô Predestinado.

Link to comment
Share on other sites

estou muito feliz de observar este forum,tenho porrada de cursos, softwere, planilias,tudo isso ajuda,mas na hora de escolher dezenas sempre errei,mas esse lance de 7ª DEZENA me parece bom ,nunca tinha levado a serio,e os naipes nunca usei,parece muito importante,so consegui 13 pontos,num jogo de 178 cartoes,6 vezes de 2 meses para ca,sem registrtar é claro ,para ver se sai 14 ,e, quanto tempo gastaria,mas ja vi que o custo é bem mais que o lucro,caso voces precisarem de ajuda de bom coraçao ajudarei,ainda estou aprendendo a jogar.grato a voces.meu nome é geraldo,meu email é geraldmtav@hotmail.com,nao estou vendendo nada nunca vendi ,so quero aprender e retribuir as ajudas que ja obtive.abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...