Jump to content

Vcs acreditam em padrões dentro do caos


josuedemoraes

Recommended Posts

Galera, já vi muita coisa a respeito de teorias matemáticas, mas o que mais me intriga, é na possibilidade de existir no ambiente caótico dos números, padrões que se podem analisar e medir estatisticamente, conseguindo assim extrair algo de útil.

E aí, vcs veêm isso de uma maneira convincente?

Abraços

Eu acho que sim, principalmente na lotomania, a busca pelo inacreditavel e para mentes sadias, eu também compartilho deste pensamento.

Link to comment
Share on other sites

Bem esse desequilibrio e equilibrio acontece apos um certo periodo que um grupo de 50 dezenas voltam novamente e dentro deste grupo está as 20 dezenas sorteadas, porque jogamos com 50 dezenas e não 20 dezenas, precisamos encontrar este padrão oculto ainda aos olhos da nossa mente. 50 dezenas é talves o padrão a ser achado.

Link to comment
Share on other sites

Bem esse desequilibrio e equilibrio acontece apos um certo periodo que um grupo de 50 dezenas voltam novamente e dentro deste grupo está as 20 dezenas sorteadas, porque jogamos com 50 dezenas e não 20 dezenas, precisamos encontrar este padrão oculto ainda aos olhos da nossa mente. 50 dezenas é talves o padrão a ser achado.

caro manuel, mas as chances de 50 dezs sair 20 é de 1 em 11 milhões com apenas uma jogada...digo, não tem como desenhar um padrão baseado explicitamente nas dezenas....

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nada do que o Josué quer, seja possível. Se dentro de um ambiente caótico de números existirem padrões que possam ser analisados e medidos, então já não estamos mais dentro de um ambiente caótico.

Como você faria para conseguir um ambiente caótico puro?

Os cientistas quebraram a cabeça muito tempo para conseguir na Terra, um vácuo puro. Não conseguiram.

O melhor vácuo já conseguido por aqui foi trazido do espaço sideral, mas mesmo lá, não existe vácuo puro.

As sequências de números conseguidas por meios eletrônicos, são consideradas "Pseudo-aleatórias", ou seja, falsamente

aleatórias.

Será que o caos e o vácuo são a mesma entidade?

Estão no mesmo pé essas coisas, empatam na dificuldade de conseguir

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que nada do que o Josué quer, seja possível. Se dentro de um ambiente caótico de números existirem padrões que possam ser analisados e medidos, então já não estamos mais dentro de um ambiente caótico.

Como você faria para conseguir um ambiente caótico puro?

Os cientistas quebraram a cabeça muito tempo para conseguir na Terra, um vácuo puro. Não conseguiram.

O melhor vácuo já conseguido por aqui foi trazido do espaço sideral, mas mesmo lá, não existe vácuo puro.

As sequências de números conseguidas por meios eletrônicos, são consideradas "Pseudo-aleatórias", ou seja, falsamente

aleatórias.

Será que o caos e o vácuo são a mesma entidade?

Estão no mesmo pé essas coisas, empatam na dificuldade de conseguir

BMWBSP, realmente se existisse padrões no caos não seria o caos e nós estaríamos nos patamares dos deuses hehhehehe.

Link to comment
Share on other sites

quando nós pensamos em 20 dezenas vamos fazer estatisticas,quando pensamos em 50 dezenas e esquecemos as 20 dezenas aí talves estaremos no caminho do acerto porque se existe padrão é 50 dezenas e não 20 dezenas . O caos é as 20 dezenas em 100 e as 20 dentro das 50 é o equilibrio do acerto.

boa manuel, gostei desse pensamento, acho que é por ai que devemos focar...

Link to comment
Share on other sites

o que necessitamos é encontrar este padrão de dezenas que se agrupam formando 50 dezenas, se existe isto precisamos encontrar uma forma de estudar e pesquisar alguém aqui deve saber algo sobre isto quem sabe não começamos a fazer um estudo sobre essa teoria do josue de moraes aqui neste tópico. O caos é 20 dezenas em 100 e porque não dizer que apesar de ser o equilibrio as 20 dezenas em 50 dezenas para nós está sendo um caos encontra las....rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

o que necessitamos é encontrar este padrão de dezenas que se agrupam formando 50 dezenas, se existe isto precisamos encontrar uma forma de estudar e pesquisar alguém aqui deve saber algo sobre isto quem sabe não começamos a fazer um estudo sobre essa teoria do josue de moraes aqui neste tópico. O caos é 20 dezenas em 100 e porque não dizer que apesar de ser o equilibrio as 20 dezenas em 50 dezenas para nós está sendo um caos encontra las....rsrsrsrs

hauahauha bota caos nisso amigo...

Link to comment
Share on other sites

SDS

Eu li um artigo, há tempos; A teoria do Caos, é mais ou menos como no trânsito, os números se comportam ou não de maneira que eles se desorganizam e voltam a se organizar, desorganizam e tornam a se desorganizar, não há fundamento para aplicar a teoria do caos na loteria, eu acho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...