Jump to content

Vcs acreditam em padrões dentro do caos


josuedemoraes

Recommended Posts

A única coisa que você pode achar no caos é ele próprio.

Caos dentro do caos.

A máxima maçônica "ORDO AB CHAO" que pode ser vista

em alguns veículos por aí, significa "Ordem no caos".

Isso não existe, se houver ordem por mínima que seja,

já não é mais caos.

Aliás, caos de verdade, assim como vácuo puro, nem devem existir.

As loterias, que são obra do homem, são todas não-caóticas e

quem souber onde e como mexer, terá sucesso.

Há um princípio em física que diz: "A entropia é sempre crescente",

ou seja, a bagunça, a desorganização, são sempre crescentes,

se não existisse esse princípio, você poderia, por exemplo,

captar toda a fumaça emitida pelos motores de combustão e transformá-la

em combustível novamente, devolvendo à atmosfera oxigênio puro.

Parece que a entropia tem o caos como destino, mas ele nunca é atingido.

Um barril quase cheio de pregos está em uma condição altamente caótica,

se jogarmos dentro um imã poderoso e agitarmos, os pregos vão perder

a distribuição caótica e agrupar-se em torno dele formando um ouriço,

tanto maior, quanto maior seja sua força magnética.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A única coisa que você pode achar no caos é ele próprio.

Caos dentro do caos.

A máxima maçônica "ORDO AB CHAO" que pode ser vista

em alguns veículos por aí, significa "Ordem no caos".

Isso não existe, se houver ordem por mínima que seja,

já não é mais caos.

Aliás, caos de verdade, assim como vácuo puro, nem devem existir.

As loterias, que são obra do homem, são todas não-caóticas e

quem souber onde e como mexer, terá sucesso.

Há um princípio em física que diz: "A entropia é sempre crescente",

ou seja, a bagunça, a desorganização, são sempre crescentes,

se não existisse esse princípio, você poderia, por exemplo,

captar toda a fumaça emitida pelos motores de combustão e transformá-la

em combustível novamente, devolvendo à atmosfera oxigênio puro.

Parece que a entropia tem o caos como destino, mas ele nunca é atingido.

Um barril quase cheio de pregos está em uma condição altamente caótica,

se jogarmos dentro um imã poderoso e agitarmos, os pregos vão perder

a distribuição caótica e agrupar-se em torno dele formando um ouriço,

tanto maior, quanto maior seja sua força magnética.

oi BMWBSP,

Exatamente loterias não são caóticas e sim matemática dos números e probabilidades, o que temos que fazer é perguntas certas a

"dona matemática" o caos é somente nossa incapacidade de fazer as perguntas certas, quando fizermos isto as perguntas certas "estudos ousados"

teremos a resposta dela a "dona matemática", ela espera que nós a surpreenda, porque ela sempre estará lá com as respostas

que necessitamos, e acreditem ela sempre será a maior aliada dos apostadores que estudam as loterias, ela nos mostrará o caminho certo

a seguir nos estudos, façamos assim vamos sair da ortodoxia e do padrão comum de nossos estudos e vamos surpreende - la

com pesquisas e "estudos ousados" buscando o possível que parece impossível ao nossos olhos " entendimento".

saúde,sucesso e muita matemática nos nossos estudos.

Link to comment
Share on other sites

oi BMWBSP,

Exatamente loterias não são caóticas e sim matemática dos números e probabilidades, o que temos que fazer é perguntas certas a

"dona matemática" o caos é somente nossa incapacidade de fazer as perguntas certas, quando fizermos isto as perguntas certas "estudos ousados"

teremos a resposta dela a "dona matemática", ela espera que nós a surpreenda, porque ela sempre estará lá com as respostas

que necessitamos, e acreditem ela sempre será a maior aliada dos apostadores que estudam as loterias, ela nos mostrará o caminho certo

a seguir nos estudos, façamos assim vamos sair da ortodoxia e do padrão comum de nossos estudos e vamos surpreende - la

com pesquisas e "estudos ousados" buscando o possível que parece impossível ao nossos olhos " entendimento".

saúde,sucesso e muita matemática nos nossos estudos.

Olá !!!

Concordo plenamente com vocês !!!

Acho que estou conseguindo sair do caos com o poder da estatística e da lógica !!!!

No curso de Análise de Sistemas, fazemos muitos testes de mesa para verificarmos a lógica do programa !!!

Se há furos na programação ou não !!! Algumas vezes, a lógica vale para 0, para n, para n -1, para n+1 e para n elevado a n !!! Outras não !!!

Não farei mais comentários neste tópico !!!

Participação única !!!

Abraços,

FER4746

Obs.: Impende gizar, que no curso de Análise de Sistemas aprendi a lógica formal (matemática); Contudo, no curso de Direito, aprendi a lógica dialética (aplica à sociedade em movimento) !!

Link to comment
Share on other sites

Prezados "confrades"....

Caos em parte, padrões sempre...

"Loteria" para mim, rima com "terapia".... É um desafio semanal, onde eu tento por meios matemáticos dependendo do jogo, "adivinhar" quais dezenas serão excluídas ..

SIM, EXCLUÍDAS... Vejo assim, pois o desafio fica maior...

Na LOTOMANIA, eu tenho que ACERTAR as 80 em 100 que serão excluídas.

Já na LOTOFÁCIL, eu prefiro ACERTAR as 15 em 25 que serão incluídas.

Vamos para a frente... Com a certeza de que um dia, eu armarei a rede e tirarei uma tão merecida "sesta" no W Retreat & Spa, nas Ilhas Maldivas... Este "pedaço do paraíso", aí embaixo .

Boa sorte a todos... "SEM SACRIFÍCIO, NÃO HÁ VITÓRIA"

Link to comment
Share on other sites

Olá !!!

Concordo plenamente com vocês !!!

Acho que estou conseguindo sair do caos com o poder da estatística e da lógica !!!!

No curso de Análise de Sistemas, fazemos muitos testes de mesa para verificarmos a lógica do programa !!!

Se há furos na programação ou não !!! Algumas vezes, a lógica vale para 0, para n, para n -1, para n+1 e para n elevado a n !!! Outras não !!!

Não farei mais comentários neste tópico !!!

Participação única !!!

Abraços,

FER4746

Obs.: Impende gizar, que no curso de Análise de Sistemas aprendi a lógica formal (matemática); Contudo, no curso de Direito, aprendi a lógica dialética (aplica à sociedade em movimento) !!

Eu já nem uso mais teste de mesa, uso teste de dedo mesmo heuheuehue. Bom esse "FOR" faz isso, esse outro incrementa X aqui etc ahauhauah

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 24/02/2012 at 21:42, Manuel da Silva disse:

quando nós pensamos em 20 dezenas vamos fazer estatisticas,quando pensamos em 50 dezenas e esquecemos as 20 dezenas aí talves estaremos no caminho do acerto porque se existe padrão é 50 dezenas e não 20 dezenas . O caos é as 20 dezenas em 100 e as 20 dentro das 50 é o equilibrio do acerto.

Olá!

Acabo de chegar ao forum, não tenho conhecimento em estatística ou matemática avançada, tenho feito algumas análises com base intuitiva apenas...

Uma das coisas que observei foi que, a cada 3 concursos, cerca de aproximadamente 50 dezenas são sorteadas (entre 48 e 53 dezenas). Ou seja, se alguém jogasse essas dezenas, poderia fazer 20 pontos em 3 concursos seguidos!!!

 

A cada concurso, esse grupo de 50 dezenas se altera ligeiramente, o que me parece "mostrar" o caminho de um padrão de 50 dezenas. Exemplo:

 

1613 - 3 12 17 23 32 36 45 48 56 65 72 73 74 75 78 80 84 90 91 97

1614 - 1 5 7 9 14 15 21 33 45 50 51 52 69 77 79 88 89 91 92 96

1615 - 2 4 5 10 13 23 24 25 30 46 53 68 72 74 81 82 87 88 89 93

 

Dezenas que atendem os 3 concursos (52 dezenas):

2 4 24 46 48 82 84 68 80 88 13 15 33 17 51 53 73 75 91 93 77 79 97 1 3 5 21 23 25 45 7  9 65 81 69 87 89 12 14 32 10 30 36 50 52 72 74 92 56 78 90 96

Que os mais experientes opinem sobre essa impressão...

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, RonaldoC disse:

Olá!

Acabo de chegar ao forum, não tenho conhecimento em estatística ou matemática avançada, tenho feito algumas análises com base intuitiva apenas...

Uma das coisas que observei foi que, a cada 3 concursos, cerca de aproximadamente 50 dezenas são sorteadas (entre 48 e 53 dezenas). Ou seja, se alguém jogasse essas dezenas, poderia fazer 20 pontos em 3 concursos seguidos!!!

 

A cada concurso, esse grupo de 50 dezenas se altera ligeiramente, o que me parece "mostrar" o caminho de um padrão de 50 dezenas. Exemplo:

 

1613 - 3 12 17 23 32 36 45 48 56 65 72 73 74 75 78 80 84 90 91 97

1614 - 1 5 7 9 14 15 21 33 45 50 51 52 69 77 79 88 89 91 92 96

1615 - 2 4 5 10 13 23 24 25 30 46 53 68 72 74 81 82 87 88 89 93

 

Dezenas que atendem os 3 concursos (52 dezenas):

2 4 24 46 48 82 84 68 80 88 13 15 33 17 51 53 73 75 91 93 77 79 97 1 3 5 21 23 25 45 7  9 65 81 69 87 89 12 14 32 10 30 36 50 52 72 74 92 56 78 90 96

Que os mais experientes opinem sobre essa impressão...

 

 

 

Esta impressão é errada...

A curva de 3 sorteios é muito elástica...(expressão de economia)

Num periodo seguinte a ser considerado, um amostral de 50 dezenas....irão pontuar ente 8 e no máximo 14 acertos.

 

Até breve

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 17/03/2012 at 15:33, MATRIX_1536 disse:

Eu Acredito nos MIbs

e todo esquema que é divulgado é praticamente detonado nos proximos concursos.

kkkk

At.

Matrix

....o novo crupiê dos MIB'S promete não deixar mais ninguem ganhar, so acumulam os jogos agora....:(

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos! Acredito sim que os padrões existem, os resultados passados mostram muitas coisas, porém o trabalho manual para encontra-los é inviável ou no mínimo exaustivo, muitas coisas se repetem no jogo, mais tudo tem um limite, já estudo as loterias e seus padrões ha algum tempo porém cheguei a conclusão que sem a ajuda de um "super software" para acha-los é complicado. Acabei de me formar Bacharel em Sistemas de Informação e estou agora me dedicando ao estudo da estatística, com suas medidas de dispersão, desvio padrão, variância etc, já estudei na faculdade esta disciplina e fiquei impressionado com os erros que dá para evitar com o estudo destes padrões, tenho vários projetos na cabeça para softwares da área, já tenho certeza que eles ajudam muito, quem sabe depois que desenvolve-los e testar a eficácia dos mesmos ganho alguma graninha com eles, ganhando prêmios ou vendendo para os viciados, kkk. Abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
On 3/16/2012 at 11:30 PM, Michael Jean said:

oi BMWBSP,

Exatamente loterias não são caóticas e sim matemática dos números e probabilidades, o que temos que fazer é perguntas certas a

"dona matemática" o caos é somente nossa incapacidade de fazer as perguntas certas, quando fizermos isto as perguntas certas "estudos ousados"

teremos a resposta dela a "dona matemática", ela espera que nós a surpreenda, porque ela sempre estará lá com as respostas

que necessitamos, e acreditem ela sempre será a maior aliada dos apostadores que estudam as loterias, ela nos mostrará o caminho certo

a seguir nos estudos, façamos assim vamos sair da ortodoxia e do padrão comum de nossos estudos e vamos surpreende - la

com pesquisas e "estudos ousados" buscando o possível que parece impossível ao nossos olhos " entendimento".

saúde,sucesso e muita matemática nos nossos estudos.

 

Concordo em grau, número e gênero !

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...