Jump to content

18 dezenas para Mega Sena


laertes

Recommended Posts

Olá amigos !

Conheci um programa " grátis para testar " que indica 3 conjuntos de 6 dezenas para a mega sena, que a cada 5 a 8 sorteios acerta , 4 a 5 dezenas da mega sena.

Só que após a lincença expirar (a cada 30 dias ), o autor cobra R$ 25,00 para renovar a licença por mais trinta dias.

O programa é bom até, acerta quadra e quina a cada 5 a 8 sorteios, só que dentro de 18 dezenas.

Vocês acham que vale a pena pagar R$ 25,00 a cada 30 dias por esse programa?

Link to comment
Share on other sites

Guest Curioso

Se o programa mantém esse nível de acertos (quadra ou quina) a cada 5 a 8 sorteios vale a pena investir alguns trocados nele. Esse nível de acertos em 18 dezenas está bem acima do que a probabilidade matemática prevê para essa situação.

Link to comment
Share on other sites

Guest Curioso

Opa! será que esse comentário acima foi comigo? Se não foi, desculpe-me; Mas se foi, aqui vai a resposta:

Posso até lhe desculpar, desde que você prove, com argumentos plausíveis e matemáticos que estou errado.

Desminta-me se puder:

Numa loteria de 60 números onde 6 dezenas são sorteadas e 18 são jogadas, temos as seguintes probabilidades:

Acertar a quadra: 1 chance em 19

Acertar a quina: 1 chance em 139

Logo, com 18 dezenas o esperado é o seguinte: 1 quadra a cada 19 sorteios e uma quina a cada 139 sorteios

Então, matematicamente falando, se o programa acerta quadras e quinas a cada 5 ou 8 sorteios, está muito acima do esperado.

Curioso...

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Acho que deve cair fora.... se alguem tivesse algo que fosse tao bom mesmo, ja estaria rico e nao precisaria VENDER, poderia dar de GRACA pra todo mundo..... pra mim, TODOS os esquemas que sao vendidos sao enganosos....

se ta vendendo é porque quer dinheiro ou nao? ja teve outro topico falando sobre esquemas, e minha posicao foi a mesma....

ate porque, pra ganhar algo, por melhor que seja o esquema, SEMPRE vai depender mais da SORTE ...

Abracos e OTIMA SORTE a todos !!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu abaixei esse tal programa depois de um tempo ele espira e tem que pagar 25,00 te digo uma coisa esse programa usa o metodo do taufic darhal com 15 quadrados e cada quadrado com 4 numeros01-11-02-12 ....melhor mesmo é a planilha do lucena que usa o metodo de 3 que o proprio darhal montou.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...