Jump to content

Onde apostar as fichas !!!!


depaulla

Recommended Posts

Olá foristas de plantão.

Sou membro desse forum a alguns meses, acho ele ótimo pra quem gosta de loterias e afins, não tenho planilhas, matrizes, dicas e etc. pra compartilhar como alguns membros o fazem com grande nobreza e espírito de colaboração, mesmo porque não tenho habilidade pra tal apesar de gostar muito de loterias, o que gostaria de pedir e se alguém quiser dar opinião o que ficarei imensamente grato é: qual a melhor opção para apostar uns 150 a 200 cartões por uns 10 concursos consecutivos, LF tentar acertar uns 14 pontos ou LM tentar acertar 18 pontos.

A bola tá levantada, que iniciem de quem quiser as opiniões.

Graça, Paz, saúde e muita sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Esquema que na minha opinião poderá trazer varios premios é o do Lucena (Dezenas de Ouro - Mega Sena), assim que o povo acordar para ele acredito que vai bombar !

Muitos dizem "mesmo sendo 20 dezenas de ouro ainda assim é difícil a escolha" mas pense e se você usar as estatisticas a seu favor, será que vai continuar difícil ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

De nada ! hoje acertei 3 de ouro + 1 vizinha na Dupla Sena, na planilha de 24 não deu premio ! mas se tivesse usado a de 183 seriam 4 Quadras !

Resultado 2º =05 13 26 27 34 41

Ouro jogado = 05 11 20 26 32 41

Ouro acertado = 05 26 41

Vizinha acertada = 27

Vamos tentando....

Valeu Bitcho, vou atentar pra este esquema.

Muitissimo obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...