Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

boa noite até agora não consegui usar porque tá que o Excel não suporta pra quem tá conseguindo parabéns e estou tentando fazer tudo que posso sem usar todos os recursos da tabela...............

ola amigos abraão nogueira e alves, meu office 2010 era starter, não estava conseguindo abrir, segui o conselho do amigo lucena em abaixar um outro aoffice 2010, formatei minha maquina por já havia aparecendo problemas antes, ai depois da maquina pronta instalei o office 2010 e descompactei o arquivo e esta rodanto tudo agora, no pc esta office 2007 descompactei o arquivo e rodei segui  o que o lucena descreveu.

(PARA MELHOR OPERAR O SIMULADOR - LRRL, LEMBREM-SE DE:

Após abrir a Planilha no Excel Versão 2010 (em outras Versões pode não funcionar completamente) 
1- Habilitar Conteúdo
2- No Menu EXIBIR desmarcar a "Caixa Barra de Fórmulas" e a "Caixa Títulos" (esses é muito importante não excecutado não funciona)
3- Lá em Cima no Lado Direito onde fica a caixa de fechar, tem uma caixinha com uma seta para cima 
clicar nesta caixa e selecionar "Ocultar Faixa de Opções Automaticamente".
Com isto você ganha uma área de tela adicional eque caberá a tela do simulador por completa no monitor, 
dando um maior conforto visual e operacional.)
o excel não dava o de habilitar conteudo, joguei tudo na lixeira e repeti reiniciei a maquina agora funciona nos dois.
obs: agora pouco enviei um email ao lucena de que eu não conseguia conferir o que eu estava testando, mas mexena neste belo simulador eu ressovil, rumo ao dimdim, não esquecem dos 10% do lucena hem.
 
abraços.
Edited by Kazu&LotoMania
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Lucena boa noite caro amigo.
 
Em todas as abas eu consigo clicar e fazer/simular os jogos... Porém na aba Sim_JogoLivre apresenta o seguinte erro.
 
detcbd.png
 
 

Em tempo, o erro já apareceu nas outras abas, mas era só reiniciar

o Excel que o mesmo sumia.
 
 
 
 
 
 
Abraço e boa sorte!

 

Boa noite Joselmo.

Obrigado pelo FeedBack. Essa pequena inconsistência já foi resolvida logo depois que eu enviei a arquivo a vocês, era a senha no código do VBA que estava diferente da planilha. Já está funcionando 100% ok.

Mais uma vez obrigado pelo aviso.O intuito de fazer este test driver foi exatamente esse, tentar descobrir algum tipo de inconsistência e resolver antes mesmo de disponibilizar definitivamente

Como já vai sair sexta feira, eu resolvi deixar a correção na versão que vai ser disponibilizada definitivamente

Abraço

Lucena

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde pessoal Gerson e demais Colegas.

 

Conforme eu havia prometido ao Gerson que colocaria a tela do Sim_JogoLivre preenchida com os Dados do Sim_NoPonto para que todos pudessem enxergar a nova Aba implícita no Simulador, segue o icone da Tela pois a imagem é grande e não pode ser importada em seu tamanho Real. 

 

attachicon.gifTela Sim NoPonto Red.jpg

 

Abraço

Lucena

Bacana Lucena

Muito interessante observar as sequencias de colunas vazias, são duas sequencias interessantes;

 

Na primeira temos uma sequencia de 5 colunas vazias (da coluna 01 até a 05)

 

Na segunda temos uma sequencia de 4 colunas vazias (da coluna 11 até a 14)

 

Se pudermos contar sempre ou quase sempre com uma boa sequencia de colunas vazias dá pra montar coisas boas com eliminação de colunas.

 

Abçs e Boa Sorte Sempre. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bacana Lucena

Muito interessante observar as sequencias de colunas vazias, são duas sequencias interessantes;

 

Na primeira temos uma sequencia de 5 colunas vazias (da coluna 01 até a 05)

 

Na segunda temos uma sequencia de 4 colunas vazias (da coluna 11 até a 14)

 

Se pudermos contar sempre ou quase sempre com uma boa sequencia de colunas vazias dá pra montar coisas boas com eliminação de colunas.

 

Abçs e Boa Sorte Sempre. 

Pelo pouco que vi realmente faz sentido, como sempre debati com os amigos que LotoMania é POSIÇÃO das dezenas, os espaços vazios como linhas e principalmente COLUNAS.

 

Tem muito trabalho e observação pela frente e já estou combinando uma boa ducha e uma boa garrafa de café para hoje a noite...

 

Grande abraço a todos e desde já agradecendo e parabenizando mais uma vez ao amigo LUCENA.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola pessoal testando e estou gostando de tudo mas o sim_esquerda, me chama mais atenção, ta rodando legal no excel 2007 e no 2010 conforme orientação do amigo lucena.

 

abraços.

Que bom que deu Certo. Aproveita ao máximo pois existe inúmeras possibilidades neste Simulador.

Lucena

Link to comment
Share on other sites

Pelo pouco que vi realmente faz sentido, como sempre debati com os amigos que LotoMania é POSIÇÃO das dezenas, os espaços vazios como linhas e principalmente COLUNAS.

 

Tem muito trabalho e observação pela frente e já estou combinando uma boa ducha e uma boa garrafa de café para hoje a noite...

 

Grande abraço a todos e desde já agradecendo e parabenizando mais uma vez ao amigo LUCENA.

 

É isso mesmo RONALDO CRUZ, e observe que no simulador não se trata de dezenas e sim de posições, se vc escolher 25 dezenas na PA e montar um jogo na aba simulador, quando mudar de aba, seu jogo ira mudar as dezenas, mesmo que as posições no PA continuem sendo as mesmas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bacana Lucena

Muito interessante observar as sequencias de colunas vazias, são duas sequencias interessantes;

 

Na primeira temos uma sequencia de 5 colunas vazias (da coluna 01 até a 05)

 

Na segunda temos uma sequencia de 4 colunas vazias (da coluna 11 até a 14)

 

Se pudermos contar sempre ou quase sempre com uma boa sequencia de colunas vazias dá pra montar coisas boas com eliminação de colunas.

 

Abçs e Boa Sorte Sempre. 

É muito interessante Gerson, até porque sempre vai existir pelo menos uma das 4 Linhas com nó máximo 5 dezenas do Resultado podendo não conter nenhuma, dessa forma a sequência nula seria de 25 posições.

É muito interessante ver a sequência de três pois resulta em um fechamento sequencial de apenas 23 apostas com 100% garantido. (Fica 15 em 22)

Também é muito interessante  os sequenciamentos (3 e 2), o sequenciamento (2 e 3) bem como o Mix de (3 e 2 mais 2 e 3) basta expurgar as intersecções. O total do Fechamento apesar de ser 100% garantido para a condição estabelecida resulta em muito menos combinações do que utilizando o sistema (C, V, K, T).

A quantidade  de jogos é reduzida o suficiente que dá até para fazer bolões.

Percebam que eu deixei explícito no Simulador o conferidor de sequências, para que se possa observar diretamente qual foi o comportamento em cada concurso.

Grande abraço

Lucena 

Link to comment
Share on other sites

Pelo pouco que vi realmente faz sentido, como sempre debati com os amigos que LotoMania é POSIÇÃO das dezenas, os espaços vazios como linhas e principalmente COLUNAS.

 

Tem muito trabalho e observação pela frente e já estou combinando uma boa ducha e uma boa garrafa de café para hoje a noite...

 

Grande abraço a todos e desde já agradecendo e parabenizando mais uma vez ao amigo LUCENA.

É Ronald, você pode observar melhor isto a partir do conferidor de sequência disponibilizado nesta nova versão do simulador. Através da observação direta do conferidor você já identifica quantitativamente e qualitativamente os grupos das sequências.

Lucena

Link to comment
Share on other sites

Pelo pouco que vi realmente faz sentido, como sempre debati com os amigos que LotoMania é POSIÇÃO das dezenas, os espaços vazios como linhas e principalmente COLUNAS.

 

Tem muito trabalho e observação pela frente e já estou combinando uma boa ducha e uma boa garrafa de café para hoje a noite...

 

Grande abraço a todos e desde já agradecendo e parabenizando mais uma vez ao amigo LUCENA.

É um dos carros chefe de uma das opções de jogos e utilizar sequências de (3 mais 2 posições nulas) e (2 mais 3 posições nulas) Simultaneamente, conseguindo fazer o Simulador atuar com 20 posições onde se escolhe apenas 15 podendo chegar aos vinte pontos a partir de 8 acertos.

Nessa condição é comum a repetição de vários acertos, 

 

Lucena

Edited by Luiz Lucena
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É um dos carros chefe de uma das opções de jogos e utilizar sequências de 3 mais e 2 mais 2 simultaneamente, conseguindo fazer o Simulador atuar com 20 posições onde se escolhe apenas 15 podendo chegar aos vinte pontos a partir de 8 acertos.

 

Seria a FACILMANIA FACILITADA, ao invéz de 25 dezenas para se escolher 15, teremos apenas 20 dezenas para escolher 15, ou 20 posiçõs para escolher 15 posições. 'melhor ainda'

Edited by Jeremias
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Seria a FACILMANIA FACILITADA, ao invéz de 25 dezenas para se escolher 15, teremos apenas 20 dezenas para escolher 15, ou 20 posiçõs para escolher 15 posições. 'melhor ainda'

É exatamente isto Jeremias. E não precisa de fazer muita coisa. O Simulador para fazer isto já esta pronto e funcionando. Eu estou vendo apenas alguns contornos, e depois vou publicá-lo aqui na lista. Basta selecionar as 15 posições entre 20 e já são gerados todos os jogos necessários.

Lucena

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Análises do Concurso 1528 nas Quatro Abas explicitas do Simulador mais a Implícita, Aba Sim_NoPonto

que deve ser Montada utilizando a aba Sim_JogoLivre

Bom dia a Todos.

Como eu tenho certeza que muitos estão querendo saber qual foi o comportamento das Marcações com o Desenho dos dois  "LL" nos painéis de Entrada do Simulador Distribuído aos Colegas, no Concurso 1528.  Eu preparei este "Helpão", para que todos pudessem ter a ideia geral do comportamento das Possíveis Pontuações em todas as Abas do Simulador, inclusive na Aba Implícita que o próprio usuário deverá preencher as Posições, "Sim_NoPonto".

Eu preferi fazer as cinco Análises em uma Mensagem Única mesmo que ficasse tão grande como ficou, porem fica melhor para quem quiser imprimir e não encher tanto a caixa de mensagem de quem não é adepto do Simulador. "Luiz Roberto Rocha de Lucena"

 

1 - Análise do Resultado do Concurso 1528 da LOTOMANIA pelo

"Simulador Simétrico Posicional para Lotomania - LRRL - V.3_2014"

 Sob a ótica da LOTOFACILMANIA na ABA SIMULADOR

Como O Sistema LOTOFACILMANIA, resultante da Opção de Jogo “JOGOS 50 com 48 + 2 Dezenas” utiliza as posições de 3 das 4 Linhas, deixando uma delas de fora para formar os cinco grupos de 5 posições cada para completar as cinco apostas de cada um dos quatro modos possíveis em cada Aba de Simulação e fornecer as Garantias do Sistema.

Temos a seguir, as análises dos 4 Modos em cada uma das 4 Abas Disponibilizadas no Simulador totalizando 20 Apostas por cada ABA ou seja nas quatro Abas 80 apostas, mais a Aba Sim_NoPonto que necessário se faz ser montada na Aba Sim_JogoLivre, com os dados que se encontram na Aba Pirâmide Numérica Perfeita e salvar com um nome sugestivo, digamos Simulador Sim_NoPonto. Esta Nova Aba também comporta 20 apostas que somadas as outras 80 Totalizam 100 apostas que é exatamente a quantidade de dezenas da Modalidade LOTOMANIA, e como para o Simulador tudo é simétrico, não poderia ser diferente. Notem que se juntarmos 15 colegas cada um contribuindo com R$ 10,00 (Dez Reais), já teremos o Dinheiro suficiente para Registrar as 100 apostas. Esta foi uma forma que eu encontrei de forçar os colegas a interagir com a ferramenta mais um pouco, somente assim poderão adquirir habilidade suficiente para operar o Simulador sem grandes transtornos.

Preciso dizer somente mais uma coisinha que pode levar muitos dos colegas a loucura.

Assim como na Dupla Sena podemos conferir as apostas em dois resultados distintos, Na LOTOFACILMANIA podemos conferir em 4 Resultados Distintos por Cada Aba, Considerando 5 Abas Podemos conferir nossos 15 Números em 20 Resultados Distintos Gerados pelo Resultado Oficial da CEF para cada um dos Concurso.

Análise da MATRIZ DE OURO gerada pelo Desenho das duas letras "LL" nos Painéis de Entrada e do Sistema, na ABA SIMULADOR conforme está marcado no Simulador distribuído para alguns dos integrantes desta Lista.

 

No Quadro abaixo temos marcada a Matriz de Ouro definida Posicionalmente pelos 4 quadrantes gerados pelos desenhos feitos nos Painéis na ABA SIMULADOR.

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89

B 10 20 30 40 50 60 70 80 90 91 32 42 52 62 72 92 73 93 74 94 75 95 96 97 98

C 11 12 13 14 15 16 17 18 28 33 34 35 36 38 45 46 48 55 56 58 67 68 77 78 99

D 22 21 31 41 51 61 71 81 82 66 43 53 63 83 54 64 84 00 65 85 76 86 44 87 88

Percebam que as 6 apostas geradas diretamente pela Opção selecionada (6 JOGOS Com 50 Dezenas) obtiveram os seguintes acertos conforme pode ser visto no Quadro acima

Primeira aposta: 3+6=9acertos (Já fica indicado Diretamente, os outros você Pode Visualizar diretamente no Quadro como segue, basta Interpretar o que está escrito e conseguirá conferir em qualquer concurso.

Segunda aposta: 3+6=9 acertos

Terceira aposta: 3+5=8 acertos

Quarta aposta: 6+6=12 acertos

Quinta aposta: 6+5=11 acertos

Sexta aposta: 6+5=11 acertos

 

Na Figura seguinte temos as Posições Numeradas de 1 a 25, O Resultado OFICIAL da CEF e o Resultado Correspondente a Opção LOTOFACILMANIA, ocupando neste Concurso especificamente 15 Posições, na ABA SIMULADOR.

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Qtde.

15 07 11 17 41 46 48 50 52 56 60 61 62 69 71 78 79 81 82 92 94 1528

01     04 05 06 07 08 09       13 14   16 17   19 20     23 24   Qtde. 15

Análise das Possíveis Premiações com um total de 20 apostas Geradas na ABA SIMULADOR

Como podemos ver na figura acima, o Resultado da LOTOFACILMANIA, ocupou apenas 15 posições.

Poderia ter ocupado um pouco mais ou um pouco menos que 15 posições, não interessa, o Nosso interesse, “NÂO É”, acertar todas as posições Ocupadas, já que podemos chegar a faixa máxima de premiação acertando bem menos posições do que todas as Posições Ocupadas.

As quinze posições ocupadas pelo Conversão do resultado CEF para LOTOFACILMANIA na ABA SIMULADOR conforme vistas na tabela acima foram (1-4-5-6-7-8-9-13-14-16-17-19-20-23-24) = 15 Posições.

_______________________________________________________________________________________

No MODO 1A (Fazendo com a Linha A, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 – 1 =14 posições quais sejam: (1-4-5-6-7-8-9-13-14-16-17-19-20-24), a posição 23 caiu fora, sendo assim acertando essas 14 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 17 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

17 + 2 = 19 pontos

17 + 0 = 17 pontos

17 + 0 = 17 pontos

17 + 1 = 18 pontos

17 + 0 = 17 pontos

Portanto 1 aposta com 19 pontos, 1 aposta com 18 pontos e 3 apostas com 17 pontos, bastando para isto ter acertado 14 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

________________________________________________________________________________________

Agora faz a mesma quantidade de Jogos na Lotofácil e acerta uma delas com 14 pontos quanto seria a premiação? E qual seria as chances de acertar 14 em 15 jogadas de um total de 25 que nas duas situações seriam idênticas.

É muito Fácil de Comparar, para acertar as 14 Posições das 15 Jogadas de um total de 25 Posições pelo LOTOFACILMANIA e neste concurso ter feito os 19 pontos na LOTOMANIA suas probabilidades foram de 1 em 21.794 para cada uma das 20 apostas, porém, pelo sistema convencional teria sido de 1 em 352.551, para cada uma das 20 apostas que também tivessem sido jogadas, grosseiramente falando, Simples assim.

OBS: Podendo conseguir 1 ou mais apostas com 20 pontos acertando apenas, 8, 9, 10, 11, 12 ou 13 posições, a depender do Posicionamento do Resultado Oficial e das 15 Posições Selecionadas pelo apostador, na Matriz de Ouro.

_________________________________________________________________________________________

No MODO 2B (Fazendo com a Linha B, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 -4 = 11 posições quais sejam: (1-4-6-7-8-9-16-17-19-23-24), as posições 5-13-14 e 20 cairão fora, sendo assim acertando essas 11 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 14 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

14 + 0 = 14 pontos

14 + 2 = 16 pontos

14 + 2 = 16 pontos

14 + 1 = 15 pontos

14 + 1 = 15 pontos

Portanto 2 apostas com 16 pontos, bastando para isto ter acertado 11 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

__________________________________________________________________________________________

No MODO 3C (Fazendo com a Linha C, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 -3 = 12 posições quais sejam: (4-5-6-7-8-9-13-14-16-20-23-24), as posições 1-17 e 19 cairão fora, sendo assim acertando essas 11 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 14 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

14 + 1 = 15 pontos

14 + 3 = 17 pontos

14 + 0 = 14 pontos

14 + 1 = 15 pontos

14 + 1 = 15 pontos

Portanto 1 aposta com 17 pontos, bastando para isto ter acertado 12 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

_________________________________________________________________________________________

No MODO 4D (Fazendo com a Linha D, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 -3 = 12 posições quais sejam: (1-5-6-7-13-14-16-17-19-20-23-24), as posições 4-8 e 9 cairão fora, sendo assim acertando essas 12 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 15 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

15 + 0 = 15 pontos

15 + 0 = 15 pontos

15 + 0 = 15 pontos

15 + 4 = 19 pontos

15 + 1 = 16 pontos

Portanto 1 aposta com 19 pontos e 1 aposta com 16 pontos bastando para isto ter acertado 12 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

 

========================================================================================

 

 

2 - Análise do Resultado do Concurso 1528 da LOTOMANIA pelo

"Simulador Simétrico Posicional para Lotomania - LRRL - V.3_2014"

 Sob a ótica da LOTOFACILMANIA na ABA Sim_Direita

Como O Sistema LOTOFACILMANIA, resultante da Opção de Jogo “JOGOS 50 com 48 + 2 Dezenas” utiliza as posições de 3 das 4 Linhas, deixando uma delas de fora para formar os Cinco Grupos de 5 posições cada para completar as Cinco Apostas de cada um dos Quatro Modos possíveis em cada Aba de Simulação e fornecer as Garantias do Sistema.

Temos a seguir, as análises dos 4 Modos em cada uma das 4 Abas Disponibilizadas no Simulador totalizando 20 Apostas por cada ABA ou seja nas quatro Abas 80 apostas, mais a Aba Sim_NoPonto que necessário se faz ser montada na Aba Sim_JogoLivre, com os dados que se encontram na Aba Pirâmide Numérica Perfeita e salvar com um nome sugestivo, digamos Simulador Sim_NoPonto. Esta Nova Aba também comporta 20 apostas que somadas as outras 80 Totalizam 100 apostas que é exatamente a quantidade de dezenas da Modalidade LOTOMANIA, e como para o Simulador tudo é simétrico, não poderia ser diferente. Notem que se juntarmos 15 colegas cada um contribuindo com R$ 10,00 (Dez Reais), já teremos o Dinheiro suficiente para Registrar as 100 apostas. Esta foi uma forma que eu encontrei de forçar os colegas a interagir com a ferramenta mais um pouco, somente assim poderão adquirir habilidade suficiente para operar o Simulador sem grandes transtornos.

Preciso dizer somente mais uma coisinha que pode levar muitos dos colegas a loucura.

Assim como na Dupla Sena podemos conferir as apostas em dois resultados distintos, Na LOTOFACILMANIA podemos conferir em 4 Resultados Distintos por Cada Aba, Considerando 5 Abas Podemos conferir nossos 15 Números em 20 Resultados Distintos Gerados pelo Resultado Oficial da CEF para cada um dos Concurso.

 

Análise da MATRIZ DE OURO gerada pelo Desenho das duas letras "LL" nos Painéis de Entrada e do Sistema, na ABA Sim_Direita, conforme está marcado no Simulador distribuído para alguns dos integrantes desta Lista.

 

No Quadro abaixo temos marcada a Matriz de Ouro definida Posicionalmente pelos 4 quadrantes gerados pelos desenhos feitos nos Painéis na ABA Sim_Direita.

A 02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

C 01 12 13 14 15 16 17 18 19 23 29 34 35 36 37 39 45 46 47 49 57 59 68 69 79

D 00 89 88 87 86 85 84 83 82 78 72 67 66 65 64 62 56 55 54 52 44 42 33 32 22

Percebam que as 6 apostas geradas diretamente pela Opção selecionada (6 JOGOS Com 50 Dezenas) obtiveram os seguintes acertos conforme pode ser visto no Quadro acima

Primeira aposta: 4+7=11acertos (Já fica indicado Diretamente, os outros você Pode Visualizar diretamente no Quadro como segue, basta Interpretar o que está escrito e conseguirá conferir em qualquer concurso.

Segunda aposta: 4+4=8 acertos

Terceira aposta: 4+5=9 acertos

Quarta aposta: 7+4=11 acertos

Quinta aposta: 7+5=12 acertos

Sextaa aposta: 4+5=9 acertos

 

Na Figura abaixo temos as Posições Numeradas de 1 a 25, O Resultado OFICIAL da CEF e o Resultado Correspondente a Opção LOTOFACILMANIA, ocupando neste Concurso especificamente 15 Posições, na ABA Sim_Direita.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Qtde.

13 07 11 17 41 46 48 50 52 56 60 61 62 69 71 78 79 81 82 92 94 1528

          06 07 08 09 10           16 17 18 19 20   22   24 25 Qtde. 13

Poderia ter ocupado um pouco mais ou um pouco menos que 13 posições, não interessa, o Nosso interesse, “NÂO É”, acertar todas as posições Ocupadas, já que podemos chegar a faixa máxima de premiação acertando bem menos posições do que todas as Posições Ocupadas.

Análise das Possíveis Premiações com um total de 20 apostas geradas na ABA Sim_Direita

Como podemos ver na figura acima, o Resultado da LOTOFACILMANIA, ocupou apenas 13 posições.

As Treze Posições Ocupadas pela Conversão do Resultado CEF para LOTOFACILMANIA na ABA Sim_Direita conforme vistas na tabela acima foram (6-7-8-9-10-16-17-18-19-20-22-24-25) = 13 Posições.

_______________________________________________________________________________________

No MODO 1A (Fazendo com a Linha A, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 13 – 1 =12 posições quais sejam: (1-4-5-6-7-8-9-13-14-16-17-20-24), a posição 19 caiu fora, sendo assim acertando essas 14 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 16 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

16 + 1 = 17 pontos

16 + 2 = 18 pontos

16 + 0 = 16 pontos

16 + 1 = 17 pontos

16 + 0 = 16 pontos

Portanto, 1 aposta com 18 pontos, 2 apostas com 17 pontos e 2 apostas com 16 pontos, bastando para isto ter acertado 12 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

________________________________________________________________________________________

No MODO 2B (Fazendo com a Linha B, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 13 -1 = 12 posições quais sejam: (1-4-5-6-7-9-13-14-16-17-19-20-23-24), a posição 8 caiu fora, sendo assim acertando essas 12 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 13 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

13 + 2 = 15 pontos

13 + 2 = 15 pontos

13 + 0 = 13 pontos

13 + 13= 16 pontos

13 + 0 = 13 pontos

Portanto 1 aposta com 16 pontos, bastando para isto ter acertado 12 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

__________________________________________________________________________________________

No MODO 3C (Fazendo com a Linha C, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 13 -2 = 11 posições quais sejam: (6-8-9-10-16-17-18-19-20-22-25), as posições 7 e 24 cairão fora, sendo assim acertando essas 11 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 16 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

16 + 2 = 18 pontos

16 + 1 = 17 pontos

16 + 0 = 16 pontos

16 + 1 = 17 pontos

16 + 0 = 16 pontos

Portanto, 1 aposta com 18 pontos 2 apostas com 17 pontos e 2 apostas com 16 pontos, bastando para isto ter acertado 11 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

_________________________________________________________________________________________

No MODO 4D (Fazendo com a Linha D, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 13 -2 = 11 posições quais sejam: (6-7-8-9-10-16-17-18-19-20-22-24-25), as posições 9 e 17 cairão fora, sendo assim acertando essas 11 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 15 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

15 + 0 = 15 pontos

15 + 3 = 18 pontos

15 + 0 = 15 pontos

15 + 2 = 17 pontos

15 + 0 = 15 pontos

Portanto, 1 aposta com 18 pontos e 1 aposta com 17 pontos, bastando para isto ter acertado 11 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

 

 

3 - Análise do Resultado do Concurso 1528 da LOTOMANIA pelo

"Simulador Simétrico Posicional para Lotomania - LRRL - V.3_2014"

 Sob a ótica da LOTOFACILMANIA na ABA Sim_Esquerda

Como O Sistema LOTOFACILMANIA, resultante da Opção de Jogo “JOGOS 50 com 48 + 2 Dezenas” utiliza as posições de 3 das 4 Linhas, deixando uma delas de fora para formar os cinco grupos de 5 posições cada para completar as cinco apostas de cada um dos quatro modos possíveis em cada Aba de Simulação e fornecer as Garantias do Sistema.

Temos a seguir, as análises dos 4 Modos em cada uma das 4 Abas Disponibilizadas no Simulador totalizando 20 Apostas por cada ABA ou seja nas quatro Abas 80 apostas, mais a Aba Sim_NoPonto que necessário se faz ser montada na Aba Sim_JogoLivre, com os dados que se encontram na Aba Pirâmide Numérica Perfeita e salvar com um nome sugestivo, digamos Simulador Sim_NoPonto. Esta Nova Aba também comporta 20 apostas que somadas as outras 80 Totalizam 100 apostas que é exatamente a quantidade de dezenas da Modalidade LOTOMANIA, e como para o Simulador tudo é simétrico, não poderia ser diferente. Notem que se juntarmos 15 colegas cada um contribuindo com R$ 10,00 (Dez Reais), já teremos o Dinheiro suficiente para Registrar as 100 apostas. Esta foi uma forma que eu encontrei de forçar os colegas a interagir com a ferramenta mais um pouco, somente assim poderão adquirir habilidade suficiente para operar o Simulador sem grandes transtornos.

Preciso dizer somente mais uma coisinha que pode levar muitos dos colegas a loucura.

Assim como na Dupla Sena podemos conferir as apostas em dois resultados distintos, Na LOTOFACILMANIA podemos conferir em 4 Resultados Distintos por Cada Aba, Considerando 5 Abas Podemos conferir nossos 15 Números em 20 Resultados Distintos Gerados pelo Resultado Oficial da CEF para cada um dos Concurso.

Análise da MATRIZ DE OURO gerada pelo Desenho das duas letras "LL" nos Painéis de Entrada e do Sistema, na ABA Sim_Esquerda conforme está marcado no Simulador distribuído para alguns dos integrantes desta Lista.

 

No Quadro abaixo temos marcada a Matriz de Ouro definida Posicionalmente pelos 4 quadrantes gerados pelos desenhos feitos nos Painéis na ABA Sim_Esquerda.

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89

B 98 97 96 95 94 93 92 91 90 80 76 75 74 73 72 70 62 60 52 50 42 40 30 20 10

C 00 11 12 13 14 15 16 17 18 28 33 34 35 36 38 45 46 48 55 56 58 67 68 77 78

D 99 88 87 86 85 84 83 82 81 71 66 65 64 63 61 54 53 51 44 43 41 32 31 22 21

Percebam que as 6 apostas geradas diretamente pela Opção selecionada (6 JOGOS Com 50 Dezenas) obtiveram os seguintes acertos conforme pode ser visto no Quadro acima

Primeira aposta: 3+6=9acertos (Já fica indicado Diretamente, os outros você Pode Visualizar diretamente no Quadro como segue, basta Interpretar o que está escrito e conseguirá conferir em qualquer concurso.

Segunda aposta: 3+6=9 acertos

Terceira aposta: 3+5=8 acertos

Quarta aposta: 6+6=12 acertos

Quinta aposta: 6+5=11 acertos

Sexta aposta: 6+5=11 acertos

 

 

Na Figura seguinte temos as Posições Numeradas de 1 a 25, O Resultado OFICIAL da CEF e o Resultado Correspondente a Opção LOTOFACILMANIA, ocupando neste Concurso especificamente 15 Posições, na ABA Sim_Esquerda.

 

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Qtde. 15

 

07 11 17 41 46 48 50 52 56 60 61 62 69 71 78 79 81 82 92 94 1528

 

  02     05   07 08 09 10         15   17 18 19 20 21   23 24 25 Qtde. 15

Análise das Possíveis Premiações com um total de 20 apostas Geradas na ABA Sim_Esquerda

Como podemos ver na figura acima, o Resultado da LOTOFACILMANIA, ocupou apenas 15 posições.

Poderia ter ocupado um pouco mais ou um pouco menos que 15 posições, não interessa, o Nosso interesse, “NÂO É”, acertar todas as posições Ocupadas, já que podemos chegar a faixa máxima de premiação acertando bem menos posições do que todas as Posições Ocupadas.

As quinze posições ocupadas pelo Conversão do resultado CEF para LOTOFACILMANIA na ABA Sim_Esquerda conforme vistas na tabela acima foram (2-5-7-8-9-10-15-17-18-19-20-21-23-24-25) = 15 Posições.

_______________________________________________________________________________________

No MODO 1A (Fazendo com a Linha A, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 – 2 =13 posições quais sejam: (2-5-7-8-9-10-15-17-18-19-20-21-25), as posições 23 e 24 caíram fora, sendo assim acertando essas 13 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 17 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

17 + 2 = 19 pontos

17 + 0 = 17 pontos

17 + 0 = 17 pontos

17 + 1 = 18 pontos

17 + 0 = 17 pontos

Portanto 1 aposta com 19 pontos, 1 aposta com 18 pontos e 3 apostas com 17 pontos, bastando para isto ter acertado 13 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

________________________________________________________________________________________

No MODO 2B (Fazendo com a Linha B, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 -2 = 13 posições quais sejam: (2-7-8-9-10-15-17-18-20-21-23-24-25), as posições 5 e 19 caíram fora, sendo assim acertando essas 13 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 14 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

14 + 0 = 14 pontos

14 + 4 = 18 pontos

14 + 0 = 14 pontos

14 + 1 = 15 pontos

14 + 1 = 15 pontos

Portanto 1 aposta com 18 pontos, bastando para isto ter acertado 13 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

__________________________________________________________________________________________

No MODO 3C (Fazendo com a Linha C, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 -2 = 13 posições quais sejam: (5-7-8-9-10-15-17-18-19-20-21-23-24), as posições 2 e 25 caíram fora, sendo assim acertando essas 13 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 14 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

14 + 1 = 15 pontos

14 + 3 = 17 pontos

14 + 0 = 14 pontos

14 + 1 = 15 pontos

14 + 1 = 15 pontos

Portanto 1 aposta com 17 pontos, bastando para isto ter acertado 13 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

_________________________________________________________________________________________

No MODO 4D (Fazendo com a Linha D, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 - 4 = 11 posições quais sejam: (2-5-7-8-17-18-19-20-23-24-25), as posições 9-10-15 e 21 caíram fora, sendo assim acertando essas 11 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 15 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

15 + 1 = 16 pontos

15 + 0 = 15 pontos

15 + 1 = 16 pontos

15 + 3 = 18 pontos

15 + 0 = 15 pontos

Portanto 1 aposta com 18 pontos e 2 apostas com 16 pontos bastando para isto ter acertado 11 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

========================================================================================

4 - Análise do Resultado do Concurso 1528 da LOTOMANIA pelo

"Simulador Simétrico Posicional para Lotomania - LRRL - V.3_2014"

 Sob a ótica da LOTOFACILMANIA na ABA Sim_JogoLivre

Como O Sistema LOTOFACILMANIA, resultante da Opção de Jogo “JOGOS 50 com 48 + 2 Dezenas” utiliza as posições de 3 das 4 Linhas, deixando uma delas de fora para formar os cinco grupos de 5 posições cada para completar as cinco apostas de cada um dos quatro modos possíveis em cada Aba de Simulação e fornecer as Garantias do Sistema.

Temos a seguir, as análises dos 4 Modos em cada uma das 4 Abas Disponibilizadas no Simulador totalizando 20 Apostas por cada ABA ou seja nas quatro Abas 80 apostas, mais a Aba Sim_NoPonto que necessário se faz ser montada na Aba Sim_JogoLivre, com os dados que se encontram na Aba Pirâmide Numérica Perfeita e salvar com um nome sugestivo, digamos Simulador Sim_NoPonto. Esta Nova Aba também comporta 20 apostas que somadas as outras 80 Totalizam 100 apostas que é exatamente a quantidade de dezenas da Modalidade LOTOMANIA, e como para o Simulador tudo é simétrico, não poderia ser diferente. Notem que se juntarmos 15 colegas cada um contribuindo com R$ 10,00 (Dez Reais), já teremos o Dinheiro suficiente para Registrar as 100 apostas. Esta foi uma forma que eu encontrei de forçar os colegas a interagir com a ferramenta mais um pouco, somente assim poderão adquirir habilidade suficiente para operar o Simulador sem grandes transtornos.

Preciso dizer somente mais uma coisinha que pode levar muitos dos colegas a loucura.

Assim como na Dupla Sena podemos conferir as apostas em dois resultados distintos, Na LOTOFACILMANIA podemos conferir em 4 Resultados Distintos por Cada Aba, Considerando 5 Abas Podemos conferir nossos 15 Números em 20 Resultados Distintos Gerados pelo Resultado Oficial da CEF para cada um dos Concurso.

Análise da MATRIZ DE OURO gerada pelo Desenho das duas letras "LL" nos Painéis de Entrada e do Sistema, na ABA Sim_JogoLivre conforme está marcado no Simulador distribuído para alguns dos integrantes desta Lista.

 

No Quadro abaixo temos marcada a Matriz de Ouro definida Posicionalmente pelos 4 quadrantes gerados pelos desenhos feitos nos Painéis na ABA Sim_JogoLivre.

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 12 13 14 15 17 23 25 27 31 32 51 52 62 80 81 90

B 76 86 96 78 79 87 97 89 98 74 84 94 56 58 93 38 43 48 36 54 92 72 69 73 64

C 10 11 16 18 19 20 21 22 24 26 28 29 30 33 40 41 42 44 50 55 60 61 70 71 91

D 59 66 57 45 46 65 47 77 37 39 34 35 75 88 85 49 82 99 95 00 67 53 68 63 83

Percebam que as 6 apostas geradas diretamente pela Opção selecionada (6 JOGOS Com 50 Dezenas) obtiveram os seguintes acertos conforme pode ser visto no Quadro acima

Primeira aposta: 5+7=12acertos (Já fica indicado Diretamente, os outros você Pode Visualizar diretamente no Quadro como segue, basta Interpretar o que está escrito e conseguirá conferir em qualquer concurso.

Segunda aposta: 5+6=11 acertos

Terceira aposta: 5+2=7 acertos

Quarta aposta: 7+6=13 acertos

Quinta aposta: 7+2=9 acertos

Sexta aposta: 6+2=8 acertos

 

 

Na Figura seguinte temos as Posições Numeradas de 1 a 25, O Resultado OFICIAL da CEF e o Resultado Correspondente a Opção LOTOFACILMANIA, ocupando neste Concurso especificamente 15 Posições, na ABA Sim_JogoLivre.

 

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Qtde. 15

 

07 11 17 41 46 48 50 52 56 60 61 62 69 71 78 79 81 82 92 94 1528

 

  02   04 05   07         12 13 14   16 17 18 19   21 22 23 24   Qtde. 15

Análise das Possíveis Premiações com um total de 20 apostas Geradas na ABA Sim_JogoLivre

Como podemos ver na figura acima, o Resultado da LOTOFACILMANIA, ocupou apenas 15 posições.

Poderia ter ocupado um pouco mais ou um pouco menos que 15 posições, não interessa, o Nosso interesse, “NÂO É”, acertar todas as posições Ocupadas, já que podemos chegar a faixa máxima de premiação acertando bem menos posições do que todas as Posições Ocupadas.

As quinze posições ocupadas pelo Conversão do resultado CEF para LOTOFACILMANIA na ABA Sim_JogoLivre conforme vistas na tabela acima foram (2-4-5-7-12-13-14-16-17-18-19-21-22-23-24) = 15 Posições.

_______________________________________________________________________________________

No MODO 1A (Fazendo com a Linha A, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 – 2 =13 posições quais sejam: (2-4-5-12-13-14-16-18-19-21-22-23-24), as posições 7 e 17 caíram fora, sendo assim acertando essas 13 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 15 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

15 + 3 = 18 pontos

15 + 0 = 15 pontos

15 + 1 = 16 pontos

15 + 1 = 16 pontos

15 + 0 = 15 pontos

Portanto 1 aposta com 18 pontos e 2 apostas com 16 pontos, bastando para isto ter acertado 13 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

________________________________________________________________________________________

No MODO 2B (Fazendo com a Linha B, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 -5 = 10 posições quais sejam: (2-4-5-7-12-13-14-16-17-18-19-21-22-23-24), as posições 4-12-13-18 e 23 caíram fora, sendo assim acertando essas 10 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 14 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

13 + 2 = 15 pontos

13 + 1 = 14 pontos

13 + 2 = 15 pontos

13 + 0 = 13 pontos

13 + 1 = 14 pontos

Portanto nenhuma aposta pontuou neste Modo que acertou apenas 10 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

__________________________________________________________________________________________

No MODO 3C (Fazendo com a Linha C, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 -3 = 12 posições quais sejam: (4-5-7-12-13-14-17-18-21-22-23-24), as posições 2-16 e 19 caíram fora, sendo assim acertando essas 12 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 14 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

14 + 3 = 17 pontos

14 + 1 = 15 pontos

14 + 1 = 15 pontos

14 + 0 = 14 pontos

14 + 1 = 15 pontos

Portanto 1 aposta com 17 pontos, bastando para isto ter acertado 12 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

_________________________________________________________________________________________

No MODO 4D (Fazendo com a Linha D, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 15 - 1 = 14 posições quais sejam: (2-4-5-7-12-13-14-16-17-18-19-21-22-23-24), a posição 17 caiu fora, sendo assim acertando essas 14 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 18 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

18 + 0 = 18 pontos

18 + 1 = 19 pontos

18 + 0 = 18 pontos

18 + 0 = 18 pontos

18 + 1 = 19 pontos

Portanto 1 aposta com 19 pontos e 3 apostas com 18 pontos bastando para isto ter acertado 14 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

========================================================================================

4 - Análise do Resultado do Concurso 1528 da LOTOMANIA pelo

"Simulador Simétrico Posicional para Lotomania - LRRL - V.3_2014"

 Sob a ótica da LOTOFACILMANIA na ABA Sim_JogoLivre com os Dados de Sim_NoPonto

Como O Sistema LOTOFACILMANIA, resultante da Opção de Jogo “JOGOS 50 com 48 + 2 Dezenas” utiliza as posições de 3 das 4 Linhas, deixando uma delas de fora para formar os cinco grupos de 5 posições cada para completar as cinco apostas de cada um dos quatro modos possíveis em cada Aba de Simulação e fornecer as Garantias do Sistema.

Temos a seguir, as análises dos 4 Modos em cada uma das 4 Abas Disponibilizadas no Simulador totalizando 20 Apostas por cada ABA ou seja nas quatro Abas 80 apostas, mais a Aba Sim_NoPonto que necessário se faz ser montada na Aba Sim_JogoLivre, com os dados que se encontram na Aba Pirâmide Numérica Perfeita e salvar com um nome sugestivo, digamos Simulador Sim_NoPonto. Esta Nova Aba também comporta 20 apostas que somadas as outras 80 Totalizam 100 apostas que é exatamente a quantidade de dezenas da Modalidade LOTOMANIA, e como para o Simulador tudo é simétrico, não poderia ser diferente. Notem que se juntarmos 15 colegas cada um contribuindo com R$ 10,00 (Dez Reais), já teremos o Dinheiro suficiente para Registrar as 100 apostas. Esta foi uma forma que eu encontrei de forçar os colegas a interagir com a ferramenta mais um pouco, somente assim poderão adquirir habilidade suficiente para operar o Simulador sem grandes transtornos.

Preciso dizer somente mais uma coisinha que pode levar muitos dos colegas a loucura.

Assim como na Dupla Sena podemos conferir as apostas em dois resultados distintos, Na LOTOFACILMANIA podemos conferir em 4 Resultados Distintos por Cada Aba, Considerando 5 Abas Podemos conferir nossos 15 Números em 20 Resultados Distintos Gerados pelo Resultado Oficial da CEF para cada um dos Concurso.

Análise da MATRIZ DE OURO gerada pelo Desenho das duas letras "LL" nos Painéis de Entrada e do Sistema, na ABA Sim_JogoLivre com os Dados de Sim_NoPonto, conforme “PODE SER MARCADO no Simulador distribuído para alguns dos integrantes desta Lista.

 

No Quadro abaixo temos marcada a Matriz de Ouro definida Posicionalmente pelos 4 quadrantes gerados pelos desenhos feitos nos Painéis na ABA Sim_JogoLivre com Dados de Sim_NoPonto.

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

C 10 12 13 14 15 16 17 18 20 28 30 34 35 36 38 40 45 46 48 50 56 58 67 68 78

D 90 88 87 86 85 84 83 82 80 72 70 66 65 64 62 60 55 54 52 00 44 42 33 32 22

Percebam que as 6 apostas geradas diretamente pela Opção selecionada (6 JOGOS Com 50 Dezenas) obtiveram os seguintes acertos conforme pode ser visto no Quadro acima

Primeira aposta: 3+7=10 acertos (Já fica indicado Diretamente, os outros você Pode Visualizar diretamente no Quadro como segue, basta Interpretar o que está escrito e conseguirá conferir em qualquer concurso.

Segunda aposta: 3+6=9 acertos

Terceira aposta: 3+4=7 acertos

Quarta aposta: 7+6=13 acertos

Quinta aposta: 7+4=11 acertos

Sexta aposta: 6+4=10 acertos

 

Na Figura seguinte temos as Posições Numeradas de 1 a 25, O Resultado OFICIAL da CEF e o Resultado Correspondente a Opção LOTOFACILMANIA, ocupando neste Concurso especificamente 15 Posições, na ABA Sim_JogoLivre com Dados de Sim_NoPonto.

 

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Qtde. 14

 

07 11 17 41 46 48 50 52 56 60 61 62 69 71 78 79 81 82 92 94 1528

 

          06 07 08   10         15 16   18 19 20 21 22 23 24 25 Qtde. 14

Análise das Possíveis Premiações com um total de 20 apostas Geradas na ABA Sim_JogoLivre com Dados de Sim_NoPonto

Como podemos ver na figura acima, o Resultado da LOTOFACILMANIA, ocupou apenas 14 posições.

Poderia ter ocupado um pouco mais ou um pouco menos que 15 posições, não interessa, o Nosso interesse, “NÂO É”, acertar todas as posições Ocupadas, já que podemos chegar a faixa máxima de premiação acertando bem menos posições do que todas as Posições Ocupadas.

As quinze posições ocupadas pelo Conversão do resultado CEF para LOTOFACILMANIA na ABA Sim_JogoLivre com Dados de Sim_NoPontoconforme vistas na tabela acima foram (6-7-8-10-15-16-18-19-20-21-22-23-24=25) = 14 Posições.

_______________________________________________________________________________________

No MODO 1A (Fazendo com a Linha A, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 14 – 2 =12  posições quais sejam: (6-7-8-10-15-16-18-19-20-21-22-25), as posições 23 e 24 caíram fora, sendo assim acertando essas 13 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 17 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

17 + 2 = 19 pontos

17 + 0 = 17 pontos

17 + 0 = 17 pontos

17 + 1 = 18 pontos

17 + 0 = 17 pontos

Portanto 1 aposta com 19 pontos, 1 aposta com 18 pontos e 3 apostas com 17 pontos, bastando para isto ter acertado 12 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

________________________________________________________________________________________

No MODO 2B (Fazendo com a Linha B, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 14 -3 = 11 posições quais sejam: (7-8-15-16-18-19-20-21-23-24-25), as posições 6-10 e 22 caíram fora, sendo assim acertando essas 11 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 13 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

13 + 2 = 15 pontos

13 + 2 = 15 pontos

13 + 0 = 13 pontos

13 + 3 = 16 pontos

13 + 0 = 13 pontos

Portanto nenhuma aposta pontuou neste Modo que acertou apenas 10 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

__________________________________________________________________________________________

No MODO 3C (Fazendo com a Linha C, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 14 -2 = 12 posições quais sejam: (6-7-8-10-15-16-18-19-22-23-24-25), as posições 20 e 21 caíram fora, sendo assim acertando essas 12 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 14 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

14 + 2 = 16 pontos

14 + 3 = 17 pontos

14 + 0 = 14 pontos

14 + 1 = 15 pontos

14 + 0 = 14 pontos

Portanto 1 aposta com 17 pontos e 1 aposta com 16 pontos, bastando para isto ter acertado 12 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas.

_________________________________________________________________________________________

No MODO 4D (Fazendo com a Linha D, os Cinco Grupos de cinco Posições) O Resultado da CEF conseguiu ocupar nas outras 3 Linhas apenas 14 - 1 = 13 posições quais sejam: (6-7-8-10-16-18-19-20-21-22-23-24-25), a posição 15 caiu fora, sendo assim acertando essas 13 posições nas 15 que o apostador selecionou, já teria as cinco apostas do modo base 16 pontos em cada uma das apostas mais as bonificações, ou seja.

16 + 0 = 16 pontos

16 + 2 = 18 pontos

16 + 1 = 17 pontos

16 + 1 = 17 pontos

16 + 0 = 16 pontos

Portanto 1 aposta com 18 pontos, 2 apostas com 17 pontos e 2 apostas com 16 pontos bastando para isto ter acertado 13 das 15 posições que ele selecionou e o Simulador montou para ele as 20 apostas

 

FIM da Mensagem

Edited by Luiz Lucena
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Pessoal

Esta mensagem está sendo publicada somente agora pois não é a intenção fazer jogos para ninguém jogar e sim mostrar como se faz, por isso somente agora a pouco tempo de ser realizado o sorteio foi divulgada, mas serve como termômetro par analisarem o desempenho do Simulador no Concurso 1529 e em qualquer outro que queiram

Em quase todos os concursos sempre aparece uma sequência de 3 colunas vazias. Depois vocês podem pensar na sequência de Três mais Duas, de Duas mais Três bem como das duas formas Simultaneamente.

Primeiro vejam como como operar 3 sequências vazias que resultam em 23 apostas.

Pega em uma Matriz de Ouro Qualquer (as Linhas A, B, C e D) e utilizando apenas duas Letras por vez, repete as 2 letras escolhida desta Matriz 23 vezes numa planilha limpa do Excel.

Agora

Na primeira Matriz, apaga as colunas 1-2-3

Na segunda Matriz, apaga as colunas 2-3-4

Na terceira Matriz, apaga as colunas 3-4-5

Na quarta Matriz apaga as colunas 4-5-6

e assim por diante até

Na Vigésima terceira Matriz e apaga as 3 últimas colunas 23-24-25

Dessa forma você garante com jogos de apenas 44 dezenas cada um, em pelo menos uma das apostas podendo ser em várias, a mesma pontuação que está indicada no simulador, só que faltando ainda você completar cada um dos 23 jogos com 6 dezenas o que garante muito mais chances de aumentar a pontuação já garantida.

Pode utilizar apenas as Linhas A e B ou se quiser mais jogos, pode utilizar as 4 linhas e fazer as 6 combinações ( A-B ), (A-C), (A-D), (B-C), (C-D) E (C-D), que resulta em 23 jogos com apenas 44 dezenas, para cada duas Linhas.

Notem que para preencher a Aba Sim NoPonto, os dados se encontram na Aba Pirâmide Numérica Perfeita, é somente preencher a Aba Sim JogoLivre com estes dados e salvar a planilha com um nome sugestivo como Sim NoPonto para ficar com as duas Planilhas prontas e operantes.

 

 

A Título de exemplo de construção, Segue os jogos prontos para acrescentar apenas as 6 dezenas e um exemplo de como montar em anexo no Excel, para a Aba Sim_Direita e Sim_NoPonto com as entradas dos desenhos que estão marcados no simulador distribuído a vocês.

 

 

Palpite para o Concurso 1529

Jogo Base, Sim_Direita, 

A 02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

C 01 12 13 14 15 16 17 18 19 23 29 34 35 36 37 39 45 46 47 49 57 59 68 69 79

D 00 89 88 87 86 85 84 83 82 78 72 67 66 65 64 62 56 55 54 52 44 42 33 32 22

 

Utilizando apenas A mais B temos:

A 02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

 

A mesma Pontuação que aparecer no SIMULADOR na Aba Sim_Direita, na caixa Resultante das Linhas: Dezenas Escolhidas JOGADOR mais Dezenas Escolhidas Sistemas totalizando 50 Dezenas, será alcançada por uma ou mais dessas 23 Linhas Listadas com apenas 44 dezenas cada, onde você deverá acrescentar 6 dezenas de BÔNUS em cada uma das Linhas desde que aconteça 3 colunas vazias seguidas e isso quase sempre acontece. Vocês podem ver isto na Linha intitulada de Quantidade de acertos por posições, quando estiver 3 ou mais Zeros seguidos. Essa técnica é também a base de formar a matriz com apenas 20 colunas para selecionar 15 números. Utiliza-se 3 mais 2 e 2 mais 3 colunas vazias em quaisquer que sejam as posições e com isso eliminamos 20 dezenas. Depois eu te passo pronto em Excel.

Com isso poderá melhorar e muito a performance desses Jogos

05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41

Continuando;

 

Palpite para o Concurso 1529

Jogo Base, Sim_NoPonto, 

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

C 10 12 13 14 15 16 17 18 20 28 30 34 35 36 38 40 45 46 48 50 56 58 67 68 78

D 90 88 87 86 85 84 83 82 80 72 70 66 65 64 62 60 55 54 52 00 44 42 33 32 22

Apenas Linhas A mais B

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

 

A mesma Pontuação que aparecer no SIMULADOR na Aba Sim_NoPonto, na caixa Resultante das Linhas: Dezenas Escolhidas JOGADOR mais  Dezenas Escolhidas Sistemas totalizando 50 Dezenas, será alcançada por uma ou mais dessas 23 Linhas Listadas com apenas 44 dezenas cada, onde você deverá acrescentar 6 dezenas de BÔNUS em cada uma das Linhas desde que aconteça 3 colunas vazias seguidas e isso quase sempre acontece. Você pode ver isto na Linha intitulada de Quantidade de acertos por posições, quando estiver 3 ou mais Zeros seguidos. Essa técnica é também a base de formar a matriz com apenas 20 colunas para selecionar 15 números. Utiliza-se 3 mais 2 e 2 mais 3 colunas vazias em quaisquer que sejam as posições e com isso eliminamos 20 dezenas. Depois eu te passo pronto em Excel.

Com isso poderá melhorar e muito a performance desses Jogos

 

04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41   

________________________________________________________________________

Lucena

Edited by Luiz Lucena
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Pessoal

Esta mensagem está sendo publicada somente agora pois não é a intenção fazer jogos para ninguém jogar e sim mostrar como se faz, por isso somente agora a pouco tempo de ser realizado o sorteio foi divulgada, mas serve como termômetro par analisarem o desempenho do Simulador no Concurso 1529 e em qualquer outro que queiram

Em quase todos os concursos sempre aparece uma sequência de 3 colunas vazias. Depois vocês podem pensar na sequência de Três mais Duas, de Duas mais Três bem como das duas formas Simultaneamente.

Primeiro vejam como como operar 3 sequências vazias que resultam em 23 apostas.

Pega em uma Matriz de Ouro Qualquer (as Linhas A, B, C e D) e utilizando apenas duas Letras por vez, repete as 2 letras escolhida desta Matriz 23 vezes numa planilha limpa do Excel.

Agora

Na primeira Matriz, apaga as colunas 1-2-3

Na segunda Matriz, apaga as colunas 2-3-4

Na terceira Matriz, apaga as colunas 3-4-5

Na quarta Matriz apaga as colunas 4-5-6

e assim por diante até

Na Vigésima terceira Matriz e apaga as 3 últimas colunas 23-24-25

Dessa forma você garante com jogos de apenas 44 dezenas cada um, em pelo menos uma das apostas podendo ser em várias, a mesma pontuação que está indicada no simulador, só que faltando ainda você completar cada um dos 23 jogos com 6 dezenas o que garante muito mais chances de aumentar a pontuação já garantida.

Pode utilizar apenas as Linhas A e B ou se quiser mais jogos, pode utilizar as 4 linhas e fazer as 6 combinações ( A-B ), (A-C), (A-D), (B-C), (C-D) E (C-D), que resulta em 23 jogos com apenas 44 dezenas, para cada duas Linhas.

Notem que para preencher a Aba Sim NoPonto, os dados se encontram na Aba Pirâmide Numérica Perfeita, é somente preencher a Aba Sim JogoLivre com estes dados e salvar a planilha com um nome sugestivo como Sim NoPonto para ficar com as duas Planilhas prontas e operantes.

 

 

A Título de exemplo de construção, Segue os jogos prontos para acrescentar apenas as 6 dezenas e um exemplo de como montar em anexo no Excel, para a Aba Sim_Direita e Sim_NoPonto com as entradas dos desenhos que estão marcados no simulador distribuído a vocês.

 

 

Palpite para o Concurso 1529

Jogo Base, Sim_Direita, 

A 02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

C 01 12 13 14 15 16 17 18 19 23 29 34 35 36 37 39 45 46 47 49 57 59 68 69 79

D 00 89 88 87 86 85 84 83 82 78 72 67 66 65 64 62 56 55 54 52 44 42 33 32 22

 

Utilizando apenas A mais B temos:

A 02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

 

A mesma Pontuação que aparecer no SIMULADOR na Aba Sim_Direita, na caixa Resultante das Linhas: Dezenas Escolhidas JOGADOR mais Dezenas Escolhidas Sistemas totalizando 50 Dezenas, será alcançada por uma ou mais dessas 23 Linhas Listadas com apenas 44 dezenas cada, onde você deverá acrescentar 6 dezenas de BÔNUS em cada uma das Linhas desde que aconteça 3 colunas vazias seguidas e isso quase sempre acontece. Vocês podem ver isto na Linha intitulada de Quantidade de acertos por posições, quando estiver 3 ou mais Zeros seguidos. Essa técnica é também a base de formar a matriz com apenas 20 colunas para selecionar 15 números. Utiliza-se 3 mais 2 e 2 mais 3 colunas vazias em quaisquer que sejam as posições e com isso eliminamos 20 dezenas. Depois eu te passo pronto em Excel.

Com isso poderá melhorar e muito a performance desses Jogos

05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 38 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 63 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 40 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 61 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 48 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 53 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 50 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 51 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 58 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 43 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 60 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 41 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 70 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 31 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 80 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 21 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 90 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 11

02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41

Continuando;

 

Palpite para o Concurso 1529

Jogo Base, Sim_NoPonto, 

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

C 10 12 13 14 15 16 17 18 20 28 30 34 35 36 38 40 45 46 48 50 56 58 67 68 78

D 90 88 87 86 85 84 83 82 80 72 70 66 65 64 62 60 55 54 52 00 44 42 33 32 22

Apenas Linhas A mais B

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

 

A mesma Pontuação que aparecer no SIMULADOR na Aba Sim_NoPonto, na caixa Resultante das Linhas: Dezenas Escolhidas JOGADOR mais  Dezenas Escolhidas Sistemas totalizando 50 Dezenas, será alcançada por uma ou mais dessas 23 Linhas Listadas com apenas 44 dezenas cada, onde você deverá acrescentar 6 dezenas de BÔNUS em cada uma das Linhas desde que aconteça 3 colunas vazias seguidas e isso quase sempre acontece. Você pode ver isto na Linha intitulada de Quantidade de acertos por posições, quando estiver 3 ou mais Zeros seguidos. Essa técnica é também a base de formar a matriz com apenas 20 colunas para selecionar 15 números. Utiliza-se 3 mais 2 e 2 mais 3 colunas vazias em quaisquer que sejam as posições e com isso eliminamos 20 dezenas. Depois eu te passo pronto em Excel.

Com isso poderá melhorar e muito a performance desses Jogos

 

04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 37 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 63 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 39 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 61 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 47 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 53 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 49 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 51 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 57 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 43 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 59 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 41 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 69 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 31 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 79 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 21 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 89 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 11   

01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41   

________________________________________________________________________

Lucena

ai colegas o lucena foi a fundo agora, pode sevir de base ate em teste pra ver que realmente o simulador funciona 100%.

 

abraços.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Pessoal

Esta mensagem está sendo publicada somente agora pois não é a intenção fazer jogos para ninguém jogar e sim mostrar como se faz, por isso somente agora a pouco tempo de ser realizado o sorteio foi divulgada, mas serve como termômetro par analisarem o desempenho do Simulador no Concurso 1529 e em qualquer outro que queiram

Em quase todos os concursos sempre aparece uma sequência de 3 colunas vazias. Depois vocês podem pensar na sequência de Três mais Duas, de Duas mais Três bem como das duas formas Simultaneamente.

Primeiro vejam como como operar 3 sequências vazias que resultam em 23 apostas.

Pega em uma Matriz de Ouro Qualquer (as Linhas A, B, C e D) e utilizando apenas duas Letras por vez, repete as 2 letras escolhida desta Matriz 23 vezes numa planilha limpa do Excel.

Agora

Na primeira Matriz, apaga as colunas 1-2-3

Na segunda Matriz, apaga as colunas 2-3-4

Na terceira Matriz, apaga as colunas 3-4-5

Na quarta Matriz apaga as colunas 4-5-6

e assim por diante até

Na Vigésima terceira Matriz e apaga as 3 últimas colunas 23-24-25

Dessa forma você garante com jogos de apenas 44 dezenas cada um, em pelo menos uma das apostas podendo ser em várias, a mesma pontuação que está indicada no simulador, só que faltando ainda você completar cada um dos 23 jogos com 6 dezenas o que garante muito mais chances de aumentar a pontuação já garantida.

Pode utilizar apenas as Linhas A e B ou se quiser mais jogos, pode utilizar as 4 linhas e fazer as 6 combinações ( A-B ), (A-C), (A-D), (B-C), (C-D) E (C-D), que resulta em 23 jogos com apenas 44 dezenas, para cada duas Linhas.

Notem que para preencher a Aba Sim NoPonto, os dados se encontram na Aba Pirâmide Numérica Perfeita, é somente preencher a Aba Sim JogoLivre com estes dados e salvar a planilha com um nome sugestivo como Sim NoPonto para ficar com as duas Planilhas prontas e operantes.

 

 

A Título de exemplo de construção, Segue os jogos prontos para acrescentar apenas as 6 dezenas e um exemplo de como montar em anexo no Excel, para a Aba Sim_Direita e Sim_NoPonto com as entradas dos desenhos que estão marcados no simulador distribuído a vocês.

 

 

Palpite para o Concurso 1529

Jogo Base, Sim_Direita, 

A 02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

C 01 12 13 14 15 16 17 18 19 23 29 34 35 36 37 39 45 46 47 49 57 59 68 69 79

D 00 89 88 87 86 85 84 83 82 78 72 67 66 65 64 62 56 55 54 52 44 42 33 32 22

 

Utilizando apenas A mais B temos:

A 02 03 04 05 06 07 08 09 10 20 24 25 26 27 28 30 38 40 48 50 58 60 70 80 90

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

 

A mesma Pontuação que aparecer no SIMULADOR na Aba Sim_Direita, na caixa Resultante das Linhas: Dezenas Escolhidas JOGADOR mais Dezenas Escolhidas Sistemas totalizando 50 Dezenas, será alcançada por uma ou mais dessas 23 Linhas Listadas com apenas 44 dezenas cada, onde você deverá acrescentar 6 dezenas de BÔNUS em cada uma das Linhas desde que aconteça 3 colunas vazias seguidas e isso quase sempre acontece. Vocês podem ver isto na Linha intitulada de Quantidade de acertos por posições, quando estiver 3 ou mais Zeros seguidos. Essa técnica é também a base de formar a matriz com apenas 20 colunas para selecionar 15 números. Utiliza-se 3 mais 2 e 2 mais 3 colunas vazias em quaisquer que sejam as posições e com isso eliminamos 20 dezenas. Depois eu te passo pronto em Excel.

Com isso poderá melhorar e muito a performance desses Jogos

Continuando;

 

Palpite para o Concurso 1529

Jogo Base, Sim_NoPonto, 

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

C 10 12 13 14 15 16 17 18 20 28 30 34 35 36 38 40 45 46 48 50 56 58 67 68 78

D 90 88 87 86 85 84 83 82 80 72 70 66 65 64 62 60 55 54 52 00 44 42 33 32 22

Apenas Linhas A mais B

A 01 02 03 04 05 06 07 08 09 19 23 24 25 26 27 29 37 39 47 49 57 59 69 79 89

B 99 98 97 96 95 94 93 92 91 81 77 76 75 74 73 71 63 61 53 51 43 41 31 21 11

 

A mesma Pontuação que aparecer no SIMULADOR na Aba Sim_NoPonto, na caixa Resultante das Linhas: Dezenas Escolhidas JOGADOR mais  Dezenas Escolhidas Sistemas totalizando 50 Dezenas, será alcançada por uma ou mais dessas 23 Linhas Listadas com apenas 44 dezenas cada, onde você deverá acrescentar 6 dezenas de BÔNUS em cada uma das Linhas desde que aconteça 3 colunas vazias seguidas e isso quase sempre acontece. Você pode ver isto na Linha intitulada de Quantidade de acertos por posições, quando estiver 3 ou mais Zeros seguidos. Essa técnica é também a base de formar a matriz com apenas 20 colunas para selecionar 15 números. Utiliza-se 3 mais 2 e 2 mais 3 colunas vazias em quaisquer que sejam as posições e com isso eliminamos 20 dezenas. Depois eu te passo pronto em Excel.

Com isso poderá melhorar e muito a performance desses Jogos

Lucena

E por favor, não só copiem e colem os jogos para fazerem suas apostas... Leiam, imprimam, releiam, mais e mais vezes para assim compreender melhor, ir a fundo, ter a certeza que conseguem chegar as mesmas conclusões...

 

Agora, SINCERAMENTE, amigo forista LUCENA... Vc e o TORPEDO tiveram que entrar em transe literalmente para poder transformar tudo isso em "fato", ou seja, NÃO É SIMPLESMENTE falar a mesma língua e chegar a mesma conclusão em relação a posicionamento na LOTOMANIA que é a maior tanto em amplitude de resultados quanto em diversificação de montagem de PADRÕES para jogos e/ou POSIÇÕES para "ATACAR" o resultado.

 

Trabalhei exaustivamente com um amigo que estuda física e matemática e ainda sim não conseguimos lograr êxito... Por isso, que digo que REALMENTE DÁ TRABALHO, toma tempo, CANSA MUITO, e por essas e outras que SOMOS OBRIGADO A RECONHECER e RECOMPENSAR todo esse trabalho BRILHANTE.

 

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

BOA Noite a todos,

 

Caramba, estava no maior pique dos estudos e meu PC resolveu me dar uma pausa forçada, desde ontem que não conseguia fazer nada em comum acordo com ele, o PC, mas acho que já esta tudo resolvido, vou tentar entrar em acordo com o tempo agora para colocar alguns pitacos que estou finalizando para amanhã, vamos ver se dá tempo.

 

Boa Sorte a todos o tempo todo.

Link to comment
Share on other sites

E por favor, não só copiem e colem os jogos para fazerem suas apostas... Leiam, imprimam, releiam, mais e mais vezes para assim compreender melhor, ir a fundo, ter a certeza que conseguem chegar as mesmas conclusões...

 

Agora, SINCERAMENTE, amigo forista LUCENA... Vc e o TORPEDO tiveram que entrar em transe literalmente para poder transformar tudo isso em "fato", ou seja, NÃO É SIMPLESMENTE falar a mesma língua e chegar a mesma conclusão em relação a posicionamento na LOTOMANIA que é a maior tanto em amplitude de resultados quanto em diversificação de montagem de PADRÕES para jogos e/ou POSIÇÕES para "ATACAR" o resultado.

 

Trabalhei exaustivamente com um amigo que estuda física e matemática e ainda sim não conseguimos lograr êxito... Por isso, que digo que REALMENTE DÁ TRABALHO, toma tempo, CANSA MUITO, e por essas e outras que SOMOS OBRIGADO A RECONHECER e RECOMPENSAR todo esse trabalho BRILHANTE.

 

Grande abraço a todos!!!

Olá Ronald, boa noite.

Obrigado pela força, realmente foi e está sendo uma tarefa muito grande e complexa pois todos os enquadramentos precisam serem testados e retestados em todo o contexto, não apenas pontualmente, sendo assim leva muito tempo. Pena que poucos entendem isto a acham que é somente publicar. Precisamos levar em conta as consequências.

Abraço

Lucena

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...