Jump to content

Quantas vezes você ganhou na loteria lotofácil


Tita

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 4 months later...

Achei essa ideia de cada um divulgar quanto já ganhou, acho que essa é uma maneira bem simples e direta de verificarmos a eficacia dos estudos e métodos postados aqui, afinal so os números das premiações podem dar um panorama real.

A melhor forma de ver isso acho que é por ai mesmo, passarmos a fazer um balanço de nossas apostas, nossos gastos e nossos ganhos assim vai ficar fácil saber qual esquema ta tento o melhor desempenho.

Link to comment
Share on other sites

Nunca passei de 13 pontos. Quando eu chegar a acertar os 14 pontos não vai dar nem 30 por cento do valor que já gastei nas minhas apostas.

Realmente a lotofácil com essa historinha de 11 e 12 pontos da uma enganada boa na gente vai iludindo, iludinndo e agetne achando que ganhou alguma coisa e que ela é facil, so que quando agente um dia para pra ver o que agente já gastou é que percebemos que de facil a Lotofacil so tem o nome e que na verdade nmunca ganhamos nada so perdemos e muito.

Link to comment
Share on other sites

Saudações jogadores.

Estou achando que jogar nestas loterias é arriscado, não vi alguém que tenha realmente conseguido tirar um bom dinheiro, quando acertamos no máximo garantimos o dinheiro que apostamos mas depois voltamos a perder. Eu jogo a uns 2 meses e até agora devo ter gasto perto de uns R$ 500,00 e não consegui recuperar a metade. No esquema do jogo campeão cheguei a jogar R$ 100,00 mas parei pois até este jogo não tem dado certo. Há uma duas semanas tentei um jogo com 440 cartelas excluindo 5 dezenas....me lasquei novamente, consegui salvar R$ 206,00 ou seja, preju total. Ainda não desisti mas estou chegando a conclusão de que é perder tempo e principalmente dinheiro nestas loterias.

Link to comment
Share on other sites

Colegas.

Penso em reunir as pessoas chamada"feras", para que ele possa nos dar dos nº a ser sorteados.

Eu não estou pedindo esmola do nº, pelo fato de algum maluco ficar postando alguns nº e ainda para enganar as pessoas de boa fé.

Já vi muito palpites no forum e sempre fico com a pulga atrás da orelha e nem jogos.

Tem uma pessoa aqui e ele é FERA mesmo.Só não digo o nome da pessoa pq eu não tenho autorização.

Mais se cada um de vc presta atenção na dicas dele, pode copiar, pq eu já observei muita vezes e ele erra por minímo.

Agora tem um cara, pelo amor de DEUS, como ele é muito extravagante.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...