Jump to content

(Pedido) Para Míni Loto


fator

Recommended Posts

Galera

Tentei vários esquemas da quina, mas sem resultado, por isso peco ajuda de vcs.

O míni loto tem 31 dezenas onde escolhe 5, são sorteads 5 dezenas principais e 1 de bônus, se acertar 5 dezenas principais 80 mil dólares aproximadamente, se acertar 4 das principais mais uma da dezena bônus 1.200 dólares se acertar 4 das principais , 100 dólares e 3 , 10 dólares.

prêmio bem mixuruca perto da loteria do Brasil e o preço aqui da aposta e caríssimo , em torno de 2,2 dólares.

Por isso preciso de matrizes com poucas combinações.

Agradeço ajuda d todos e me desculpem erros pontos virgulas etc

Digitar de celular e péssimo

Estes valores variam d acordo com a cotação do dolar

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

Galera

Tentei vários esquemas da quina, mas sem resultado, por isso peco ajuda de vcs.

O míni loto tem 31 dezenas onde escolhe 5, são sorteads 5 dezenas principais e 1 de bônus, se acertar 5 dezenas principais 80 mil dólares aproximadamente, se acertar 4 das principais mais uma da dezena bônus 1.200 dólares se acertar 4 das principais , 100 dólares e 3 , 10 dólares.

prêmio bem mixuruca perto da loteria do Brasil e o preço aqui da aposta e caríssimo , em torno de 2,2 dólares.

Por isso preciso de matrizes com poucas combinações.

Agradeço ajuda d todos e me desculpem erros pontos virgulas etc

Digitar de celular e péssimo

Estes valores variam d acordo com a cotação do dolar

Boa Sorte

Oi, Fator,

Com esse universo, o mínimo teórico inicia a partir de 1300 combinações. O ideal seria reduzir esse universo.

Pelo jeito, você está no Japão. Procurei no site Alllotto para ver o jeitão dos resultados, mas o país não está relacionado lá. Tem algum site em que você visualize / confira os resultados?

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Caros,

Descobri esse site, http://datemegane.com/loto/english/, que tem todos os resultados. Já os coloquei em arquivo, caso haja interesse.

Fiquei curioso para ver o "comportamento" de uma loteria assim: universo muito pequeno com amostra para aposta também muito pequena.

Coloquei essa base em uma aplicação que estou desenvolvendo, e tirei algumas conclusões iniciais: 05 números (07, 08, 11, 28, e 29) têm forte tendência a não serem sorteados no concurso 668. Não é muito, mas nosso universo seria reduzido de 31 para 26 números. Dentre esses 26, destaco os números 03, 04, 13, 14, 18, 22, 23, 25, 27, e 30, como os com forte tendência à pontuação.

Com os 26 números, um desdobro 26-05-03-05=165 poderia ser utilizado. Já com os 10 em destaque, é possível utilizar um desdobro 10-05-04-05=14. Provavelmente, com algum trabalho sobre as colisões entre as combinações, as quantidades dos desdobramentos possam ser reduzidas.

Como o valor da aposta é um tanto "salgado" (pelo menos, para o nosso câmbio daqui), podemos ver como esses numeros "se comportam" no próximo sorteio. Em se tratando de loterias, não há garantias para nada. Porém, existe "um comportamento" que, quando estudado, ao menos, nos aproxima da margem do acaso.

Caro Fator: tudo depende do seu "apetite de risco", e da sua disponibilidade econômica. Aliás, quando será o próximo sorteio?

Saúde e Sorte a Vocês.

Link to comment
Share on other sites

Caro,

Penso que usar Tecnica de colisao para diminuir os desdobramento, e o pulo do gato, visto que a aposta aqui e muito salgada a grana ta curta, e o premio do terno e ate mm da quadra , e uma piada.

Os sorteios Sao toda terca feria, segundo as probabilidades a chance de acertar a quina e 1/169.911

Com ajuda dos colegas do forum tenho certeza que Tao logo posso pegar este premio e ir embora desta fria(japao).

Boa Sorte e obrigado a ajuda de todos

Link to comment
Share on other sites

Caro Ludo,

Que sua curiosidade me ajude.

Nao me esquecerei de quem postou a dica/esquema, caso ganhe um Bon premio.

Boa Sorte

Apesar da baixa dificuldade dessa modalidade, observação e cautela são recomendáveis.

O universo e a amostra de aposta de pequenos tamanhos dessa modalidade permite a experiência com procedimentos de execução um pouco mais rápida que em loterias daqui.

Ainda que experimentalmente, já existem alguns dados mínimos. E o que tiver aqui, vou lhe passando. Com apetite de risco e disponibilidade econômica baixos, o recomendável é ver como os números se "comportam", antes de investir. E, nesse intervalo, terá tempo para planejar uma melhor forma de jogo.

Em se tratando de loterias, todo o estudo é válido. Seja economicamente, seja em potencial para utilização em outras modalidades, se vier algum bom resultado, melhor para todos.

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...