Jump to content

Quadrado do Dígito


Alessandra

Recommended Posts

Ok, valeu,este ai é 5x5, tem o 7x7, mas acima disto fica difícil fazer, no início do tópico tem algumas diretrizes mas ainda está muito vago, acredito que seja ótima ferramenta, e estou me aprofundando e estudando para ver se dá pra selecionar menos dezenas no universo de opções que estes quadrados menores dão, mas valeu pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Em 18/02/2016 at 11:41, Bola7 disse:

Ok, valeu,este ai é 5x5, tem o 7x7, mas acima disto fica difícil fazer, no início do tópico tem algumas diretrizes mas ainda está muito vago, acredito que seja ótima ferramenta, e estou me aprofundando e estudando para ver se dá pra selecionar menos dezenas no universo de opções que estes quadrados menores dão, mas valeu pela ajuda!

boa noite...

Bola7 vc entendeu o criterio do codigo 901?

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, W.jhon disse:

Alguem sabe como utilizar essa tabela...?Alessandra se encontra no forum?

 

TAB.jpg

 

 

Este é o quadrado 18x28 , XYZ, os números que serão sorteados ficam em torno dos pontos estratégicos e também em torno do dia. Deve-se analisar de acordo com o sfs de cada número e os atrasos, deve-se olhar também os números do último concurso pois eles trazem os demais, tudo conforme os ensinamentos do professor Taguchi, muito obrigado ao autor da tabela por disponibilizar. As orientações sobre este quadrado estão no tópico do quadrado yz para megasena, é preciso tempo e dedicação para entender a coisa toda que é muito engenhosa e muito bem elaborada, realmente o professor merece aplausos por compartilhar o conhecimento com a gente,  então,  boa sorte e bons estudos .

 

Edited by Bola7
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...