Jump to content

Quadrado do Dígito


Alessandra

Recommended Posts

Na época que ela ainda falava comigo sobre os quadrados, me passou basicamente isso ai que o Walwin passa pra vocês

mas tem um porém, nem ela, nem Walwin passam tudo que sabem, isso eh certeza :D . O que posso dizer eh que esse Quadrado eh Excelente

e da certo na maioria das vezes,e soh quem estuda muito eh que acaba chegando no mapa da mina, e quando conheci

ela, (ela e o Walwin) estudavam feito loucos, dedicação total e as vezes ela me passava as dezenas, e eu acabava ganhando junto com eles

Walwin sabe disso que estou escrevendo...

Ela tem facebook, encontra como Alessandra Scarelli , foto com moleton rosa, tentem add :)

Ellen

Link to comment
Share on other sites

Ah, entendi. É que li os posts que essa menina, Alessandra começou, com o quadrado do digito e achei que era por ali, mas o das chaves está muito mais longo agora. Então o das chaves é o mais quente. Ganhei alguns ternos nele pela quina, mas não passou disso. Ainda estou um pouco crua e tenho que me aprimorar mais. Valeu a resposta.

Obrigada Ellen

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Denise!!!!!

Voce por favor pode me dar uma luz sobre o código 901!!!!!!!

o CÓDIGO 901 É PARA DEZENAS GÊMEAS.

QUANDO VC TIVER DÚVIDAS SOBRE UMA DETERMINADA DEZENA GÊMEA QUE ESTIVER PERTO DO DIA, TIPO 11, 33, 44, VERIFIQUE SE AS DEZENAS 9-0-1 ESTÁ JUNTO TAMBÉM, SE ESTIVER A PROBABILIDADE DE SAIR É MAIOR.

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Denise!!!!!

Voce por favor pode me dar uma luz sobre o código 901!!!!!!!

o CÓDIGO 901 É PARA DEZENAS GÊMEAS.

QUANDO VC TIVER DÚVIDAS SOBRE UMA DETERMINADA DEZENA GÊMEA QUE ESTIVER PERTO DO DIA, TIPO 11, 33, 44, VERIFIQUE SE AS DEZENAS 9-0-1 ESTÁ JUNTO TAMBÉM, SE ESTIVER A PROBABILIDADE DE SAIR É MAIOR.

OBRIGADO DENISE

BOA SORTE !!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

DENISE

Tem pontos no quadrado que as dezenas sempre saem, eh assim que venho analisando, tem que estudar sempre.

Boa Sorte.

Eu também já notei que são determinadas regiões. Mas às vezes mudam as regiões e não sai naquela que a gente tá pesquisando. Mas depois retornam. Eu jogo mais na quina e ontem fiz dois ternos, na mega sena comecei a jogar a pouco tempo, pois acho mais caro jogar nela. Mas faço minha fezinha também. Amanhã vou jogar e vou postar meu palpite aqui para o pessoal comparar com os seus.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de escolher as dezenas neste e verificar nos quadrados é isso né?

Isso mesmo. Eu escolho primeiro as dezenas que estão na cabeça do quadrado. Dali sempre saem 3 ou 4. Depois escolho uma que se repete no meio do retângulo. Depois vou para os SFS nos quadrados e no próprio retângulo. Escolho atualmente 16 dezenas e jogo desdobradas na planilha que peguei no site do ebertolino. É uma do Eduardo.

Chama-se "quina 16 e 18 eduardo"

Misturo bem elas prá não ficar em sequência. Saí pode dar terno, até mesmo quadra e quina, vai depender da disposição das dezenas. Ontem não acertei nada, pois repetiram 3 dezenas. Aí ficou difícil. Mas hoje estou confiante.

Boa sorte!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa noite!!! Acompanho as dicas do fórum mais ou menos 1 ano, e parabenizo a todos estudiosos e simpatizantes, pois o método e muito bom. Dias passados li que pessoas que acertam não iriam informar aqui, então decidi me inscrever para contar que jah obtive diversas premiações pequenas, mas que se não usasse esse método jamais conseguiria. Eu não diria boa sorte, mas sim bons estudos, pq é possível basta se dedicar e acreditar. Até breve. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 years later...
Q U A D R A D O   D O   D I G I T O

------------------------------------------------

CONCURSO:  1560           DATA:  31/12/2013

------------------------------------------------

  2  5  8  1  4  7  1  5  6  0

  7  3  9  5  1  8  6  1  6  2

  0  2  4  6  9  4  7  7  8  9

  2  6  0  5  3  1  4  5  7  9

  8  6  5  8  4  5  9  2  6  1

  4  1  3  2  9  4  1  8  7  9

  5  4  5  1  3  5  9  5  6  3

  9  9  6  4  8  4  4  1  9  8

  8  5  0  2  2  8  5  0  7  7

  3  5  2  4  0  3  5  7  4  5
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

1. Conferindo a MS 1149 = 07 - 08 - 23 - 36 - 46 - 54, com o quadrado dos dígitos, é o quadrado obtido pelo calendário relacionado ao dia do jogo, o dia do jogo 30/01/2010, está no centro do quadrado, utilizando somente o segundo dígito dos dias. *0 corresponde ao dia do jogo.

2 - 3 - 4 - 5

9 -*0 - 1

5 - 6 - 7 - 8

2. Relacionado sábado *0 = dia 30, e acima o dígito 3 do dia 23, sábado passado, e 6 abaixo de *0 corresponde ao dia 06 sábado próximo. Assim vc deve necessariamente obdecer o calendário e compor o Quadrado dos dígitos, estão neste quadro resumido todos os dígitos de 1 a 10, de modo que a disposição dos dígitos pelo calendário, irá compor as dezenas que sairão na megasena e outros jogos do dia.

3. Devemos responder as sequintes perguntas relacionando aos jogos passados.

3.1) Quais são as dezenas que estão com os dois dígitos junto ao dia ?

Das dezenas sorteadas são 07, temos o 0 do dia, e 7 na diagonal, lembrando que os dígitos da diagonais são as preferenciais no dia considerado. Os dígitos das diagonais são 2-4-5-7, a princípio todos os dígitos são considerados finais das dezenas, quando não sai como finais, sairá como iniciais das dezenas. Outra dezena 23, está o dígito 2 e 3 junto ao dia *0. A dezena 54, tem o dígito 4 da diagonal, e 5 está na outra diagonal, mas temos tb um 5 ao lado da 4 pois o calendário irá seguir a sequencia dos dias. A dezena 36 tb, está com os dois dígitos junto ao dia, uma acima a 3, e outra abaixo do 0 a 6. Assim são as dezenas 07 - 23 - 54 - 36 - 46, a 46 tb está com os dois dígitos junto ao dia.

3.2) Qual é a dezena com a final do dia 0 ? Nenhuma ! Não tivemos nenhuma dezena com final 0, 10; 20; 30; 40; 50; 60, nenhuma destas dezenas.

3.3) Quais são as dezenas que estão com as iniciais das diagonais ? As diagonais são 2-4-5-7, com iniciais 2 temos a 23; com iniciais 4 temos a 46, com iniciais 5 temos a 54.

3.4) Quais são as dezenas com finais das diagonais ? Temos com finais 4 a dezena 54, e final 7 a dezena 07. Devemos sempre responder essas perguntas e vc terá maior possibilidade de selecionar as dezenas e acertar.

3.5) Quais são as dezenas com as finais dos intervalos, que poderá sair na MS 1149 ? Os dígitos dos intervalos são 3 - 9 - 1 - 6 , destes dígitos sairam as finais : 6, 36 e 46.

3.6) Qual a dezena com final do dígito fora do dígito *0 ? Dezena que tem um dígito junto ao dia, e outro fora ou longe do dígito *0. Esta dezena é a 08, o zero é final do dia do sorteio, e a 8 está fora ou longe do dígito *0, sempre sair uma dezena somente, com o dígito q está longe do dia.

Assim se vc escolher poucas dezenas possíveis respondendo estas perguntas, teremos maior possibilidade de acerto em relação ao Quadrado dos dígitos.

Boa sorte !

 

Alguem ainda trabalha com isso?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...