Jump to content

Como Aproveitar Os "qual O Seu Melhor Grupo"?


Gzmo

Recommended Posts

Pessoal, tem vários tópicos aqui sobre "qual o seu melhor grupo de xx dezenas". Pois bem: Partindo do pressuposto que um desses grupos tenha um ótimo resultado, ainda assim será necessário completar os jogos com as outras dezenas necessárias para registrar nossos volantes. Assim: no caso dos grupos de 40 dezenas, teremos que escolher outras 10, dentre as 60 restantes. E no caso das 25 dezenas, teremos que completar nosso jogo com mais 25, dentre as 50 restantes.

Digamos que, eventualmente, se consiga algo do tipo 14 ou 15 acertos em um grupo de 40. Como fazer para "pescar" mais 4 ou 5 acertos nas demais 60? Quantas combinações seriam eficientes para isso? Melhor seria fazer essas combinações formando grupos, utilizando fechamentos, etc? Ou alguém tem outro método qualquer (e me refiro aqui não a métodos totalmente aleatórios, do tipo deixar que a máquina complete os jogos)?

E com 25 dezenas? Vale a mesma pergunta.... Digamos que se consiga, eventualmente, 9 ou 10 em 25 dezenas... Como "catar" de modo eficiente os outros 8,9 ou 10 acertos nas restantes? Qual o método mais produtivo?

Já fiz esses questionamentos em outros tópicos, um pouco mais genéricos. Mas não obtive respostas que realmente esclarecessem como se pode aproveitar, de verdade, com boas chances de prêmio, esses tais "melhores grupos".

Alguém se anima a tentar auxiliar nisso? Se não, ficaremos sempre na metade do caminho: bons grupos, mas incompletos e sem métodos específicos para completá-los proveitosamente.

Sorte pra todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante esse tópico amigo Gzmo. Realmente não basta ter uma boa pontuação nos

grupos, pois ainda faltará as "outras" dezenas para pontuar. Já tentei várias formas,

cruzando grupos (os postados), fazendo grupos das restantes, mas aí esbarra na grande

quantidade de jogos. Conseguir 14,15 pontos em 40 e fazendo 06 grupos de 10, certamente

pegaria prêmios. Mas como conseguir tal pontuação? Mesmo com vários grupos de 40, ( talvez

uma matriz 70/40) é muito difícil. Lembro do Ganhado que postou um esquema com 45 dzs

fixas, mais 11 grupos de 05 váriaves, que dava 11 jogos. Se (esse "se...") excluir 05

dzs certas, conseguir 15 pontos nas 45 teria no mínimo 06 cartões c/ 16 pontos, ou

17,18,19,20. Acertando 14 e acertando as excluidas terá no mínimo 16. Tudo depende

de acertar as excluidas e quantas dzs vai acertar em cada grupo. Tentei adaptar esse

esquema nas 40, mas o problema é a pontuação das 40.

Seria muito bom que outras pessoas opinassem, talvez com mais ideias podemos evoluir.

Sorte pra vc amigo, e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente. Faço poucos jogos 4 ou 5, e acompanho geralmente os números que coloco nos grupos de 25 e de 40 dz. faço 25 e 15 aleatórias minhas que diversifico, e acho que vai sair, dando 40 dezenas. E deixo a máquina escolher as 10 restantes para mim. No Concurso 1272 tive um com 11 e um com treze e o máximo que consegui foi fazer 15 ptos. Ai realmente esta o X da questão.

Link to comment
Share on other sites

Este tópico e interesante, porque na lotomania temos de pensar em grupos de dezenas porque se pensarmos em dezena unica não se chega aos tão sonhados 19 e 20 pontos.

Há 4 meses atraz eu fiz alguns jogos especificamente 20 cartões durante 5 sorteios.

Foi feito 10 grupos de 9 dezenas cada, sendo que 5 grupos eram as inversas dos outros 5 grupos, foram feitos 10 grupos obedecendo este criterio de não haver cruzamento de grupo com as suas inversas, destes cruzamento o cartão ficava com 45 dezenas e as outra 5 eu escolhia das 10 gemeas, nestes 5 sorteios houve 2 acertos de 17 pontos, o problema e que durante estes 5 concursos sempre vinham mais de 1 inversa, estes grupos foram escolhidos de forma aleatoria.

O que esta faltando para o pessoal e uma planilha ou software que neste se encontre esta opição de restrição de cruzamento de grupo, porque cada um tem a sua de maneira ou metodo de restringir determinado grupo do outro.

para quem sabe programar e muito simples mas para um leigo e complicado, existem varios criterios alem deste das inversas, agora estou tentando diminuir a quantidade de dezenas por grupos, e ter mais um ou dois criterios de restrição de cruzamento de grupos, isto se fazendo com 100 dezenas imagine aqueles que tem seus grupos secretos de 80 dezenas com boa pontuação.

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...