Jump to content

Como Escolher Os Numeros


EDER-PARANÁ

Recommended Posts

DICAS ACHADAS PELO UNIVERSO DA NET.....

Digamos que você vai jogar em uma das loterias da caixa escolha o números por igual por exemplo se for escolher 10 números para jogar escolha 5 pares e 5 ímpares . Vamos falar da megasena , primeiramente e muito difícil sair números em sequência por exemplo 1,2,3 ,4 e assim em diante sequências boas são no máximo de dois numeros ,claro que pode acontecer de sair 1,2,3,4,5,6 mais as chances de isso acontecer são pequenas então para que gastar em sequências deste tipo, vamos diminuir os números a serem jogados na megasena faça assim descarte os três últimos resultados exemplo premio 01 ,02 ,03 como cada premio deste sai no máximo 6 números daria um total de 18 números a serem descartados ,claro que no meio deste 18 podem sair um ou mais números no sorteio 04 mais a chance de sair mais que 2 e pequena ,digamos que saiam dois números entre os 18 descartados você ainda teria chance de acertar a quadra entre 42 números restantes o que e uma otima redução !

Link to comment
Share on other sites

Caro Eder, considero sempre de grande valia dicas simplificadas e diretas em seu proposito como exposto neste topico.

Seus dizeres: "como escolher os numeros" e "dicas achadas pelo universo da net", me fazem pensar em um topico que criei no dia 23 de agosto de 2012, "ciclos da mega sena". Se não obtive nenhuma resposta, penso ter duas opções: Considerar o assunto totalmente inutil, ou tentar descobrir "net a fora" os motivos da frieza do mesmo.

Att: gerson flavio.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia.Não porque foi pesquisada na net,mais porque veio de encontro com o que eu exatamente estava pensando hoje em uma estratégia assim ,então isso só reforçou a minha intuição.Como tenho um caminho que elimina as dezenas de minha escolha,por exemplo as dezenas dos ultimos sorteios como aí colocados,o programa gera pra mim só as dezenas restantes,inclusive eu já fazia isso,por exemplo na mega:eliminava 15 dezenas para gerar jogos com apenas 45 dezenas,inclusive preferia tambem 1(um) jogo de 10(dez) dezenas para aí sim gerar os jogos em minha planilha.Não ganhei premios mais estava tendo êxito.Tive inclusive estou dando um tempo aqui no forum devido os trabalhos acadêmicos,em breve estou de volta com toda força.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

PREZADO EEDER , É BASTANTE VALIDO O QUE VC FALOU E ISSO PODE SER COMPROVADO ESTATISTICAMENTE NOS SORTEIOS ANTERIORES, POREM AINDA FICA BASTANTE DIFICIL VC ESCOLHER 6 NUMEROS EM 42

ISSO QUE VC FALOU PODE SER CONSIDERADO COMO UM FILTRO , SERIA INTERESSANTE DESCOBRIR OUTROS FILTROS IMPORTANTES PARA QUE POSSAM SER JUNTADOS A ESSE . AÍ SIM PODERIAMOS AUMENTAR AINDA MAIS AS CHANCES

Link to comment
Share on other sites

eu particularmente estou me arriscando a excluir

os 4 últimos sorteios.

Já fiz isso... é válido... porém teve uns concursos pouco tempo atrás que estavam vindo sempre de uma a três dezenas (inclusive do anterior mesmo) repetidas em 2 ou 3 concursos passados... não sei como tá hoje a repetição, mas acredito sim nessas exclusões.

Também acrescento que excluir algumas com finais zero e também as 11, 22, 33, 44, 55... é algo as vezes produtivo (mas, todavia, entre-tudo, porém, ao excluir uma dezena que seja, já corremos o risco de eliminar a sexta dezena ;)).

Sorte e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...