Jump to content

Loteca 14 Em 42


roger1318

Recommended Posts

amos fazer 

 assim  jogo de 9 ( as ausentes)
como se a loteca fosse de 9 jogo sim claro sao as ausentes de 27 para
 ficar melho mas falta uma  para 28 das ausentes
imagina que tem fazer 9 e 27 ( que serao o estudo das ausentes  do ultimo para o proximo sorteio)
1     2  3
4     5  6
7     8  9
10  1112
13  14 15
16  17 18
19  20 21
22  23 24
25  26 27
Link to comment
Share on other sites

Preciso compreender melhor essa mecanica?

.

27-7-6-7= Desdobramento

.

Questão de repetidas e ausentes pode ser exibido em ordem de volante em uma margem de 5 ou 8 sorteios a qual acho razoavel.

.

Vai me esclarecendo melhor pra mim poder engenhar.

Link to comment
Share on other sites

Sorel

27-7-6-7=16549??? linhas pra caramba.

.

O weefs

27-7-6-7=11518 te quebra 5 mil linhas ai  ((icon_save.gif))

.

Mas o correto não seria

27-7-6-9= (icon_save.gif)

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Eu coloquei o desdobre da weefs aqui sorel utilizando filtro para mater 0/1 de cada jogo, acho q essa é a abordagem realista da loteca.

.

Mas esse fator ''ausentes vs repetidas é variavel'' exemplo do ultimo que repetil 9 ''dz'' então o desdobre das auentes fica baixo.

.

O site da caixa não ta entrando aqui e não posso baixar os resultados pra elaborar a planilha.

.

Temos essa quantidade de linhas sem repetição por chaves de 3 dzs.

http://ge.tt/5mfqjQB2/v/0

Link to comment
Share on other sites

Sorel eu não compreendi muito essa base de utilizar as ausentes dessa forma, a repetição é interessante, mas não achei viavel o fecha.

.

Já pensou na possibilidade de trabalhar 10 jgs diretos 30-10-8-10 abordando 1 elemento por chave e dentro disso acompanhar as ausentes?

.

Talvez isso ajude a encontrar linhas com 8 acertos e isso sendo fixado pode melhorar a busca.

Link to comment
Share on other sites

bom  EDU, o site da caixa esta fora, logo que volte te passo o arquivo no medifire, boa esta idéia dos 10 jogos

acertando as repetidas do ultimo temos tambem que  ver as ausentes como na lotofacil, porque dentro das 28 ausentes

 o maximo que pode dar é 14 marcaçoes, por isto que tem marcaçoes demora de 4 a 8 sorteios sem sair ( atrasadas)

 eu queria ver os pares repetidas/ausentes,

Link to comment
Share on other sites

Pitaco_certo,

 

 Preciso de tempo para fazer isso.

Para confrontar mais de 1000000 de linhas contra todos os resultados, preciso modificar meu programa.

 

Hoje o Analisador de Arquivos só aceita 300.000 linhas por arquivo.

Com calma, faço a separação dos arquivos, primeiramente e depois a analise detalhada dos acertos de cada linha em todos os sorteios.

 

Pergunto se não seria melhor identificar as linhas que acertaram em cada sorteio. Fazer o cruzamento inverso: Sorteios x Linhas?

 

A última parte, não entendi. Apenas indicar o arquivo desmembrado que acertou 14? E os outros premios de 13 e 12?

Link to comment
Share on other sites

EDU

Sorel eu não compreendi muito essa base de utilizar as ausentes dessa forma, a repetição é interessante, mas não achei viavel o fecha.

 para usar as repetidas, voce tem dividir em 4 grupo = 4,4 3,3=  14   porque acertando uma marcaçao de cada grupo

 em 144 matrizes ou seja assim em 4 partes da certo

.

Link to comment
Share on other sites

ok, muito bom

  na mesma planilia que ele fez colocando em linha reta de 01 a 42

 pode marcar 7 grupos de seis , sete segmentos de cores

 cada segmento terá dois jogos evidentemente cada sorteios duas marcaçoes

 mas que quero ver sao as tres condiçoes de  um dos 7 grupos

 pp, ii e pi aqui só pi =

exemplo

01 02 03 04 05 06= pp

01 02 03 04 05 06= ii

01 02 03 04 05 06= pi

vai ter grupos com 3pares,2 impares e vice versa até aonde pode ajudar?

cada um dos 7 grupos tem os tres padroes, precisamos ver com o roger na mesma planilia que fez

se repete de um sorteios para outro os pp ii ip    consegue?

 nao repete do ultimo para o proximo  

 exemplo

se no 1º grupo de 6 numero de pp, no proximo nao repete ou ii ou pi( aqui nao tem ip) a ordem nao importa

 que importa que tenha par e impar, maravilha posso eliminar um grupo sim as vezes algum dos 7 grupos repete

 mas nao a marcaçao exemplo ultimo 3º grupo de 6  deu pp, no proximo repetiu mas outros pares, mas é bem raro

 coisa que tripo e dupla pega, assim elimina um grupo do ultimo para o proximo diz se emtendeu?

  na mesma planilia que ele fez colocando em linha reta de 01 a 42

 pode marcar 7 grupos de seis , sete segmentos de cores

 cada segmento terá dois jogos evidentemente cada sorteios duas marcaçoes

 mas que quero ver sao as tres condiçoes de  um dos 7 grupos

 pp, ii e pi aqui só pi =

exemplo

01 02 03 04 05 06= pp

01 02 03 04 05 06= ii

01 02 03 04 05 06= pi

vai ter grupos com 3pares,2 impares e vice versa até aonde pode ajudar?

cada um dos 7 grupos tem os tres padroes, precisamos ver com o roger na mesma planilia que fez

se repete de um sorteios para outro os pp ii ip    consegue?

 nao repete do ultimo para o proximo  

 exemplo

se no 1º grupo de 6 numero de pp, no proximo nao repete ou ii ou pi( aqui nao tem ip) a ordem nao importa

 que importa que tenha par e impar, maravilha posso eliminar um grupo sim as vezes algum dos 7 grupos repete

 mas nao a marcaçao exemplo ultimo 3º grupo de 6  deu pp, no proximo repetiu mas outros pares, mas é bem raro

 coisa que tripo e dupla pega, assim elimina um grupo do ultimo para o proximo,,,

Link to comment
Share on other sites

ok, agora baixou,   já vi aplanilia temos  um padrao, as ausentes do ultimo para o proximo, esta é referencia

 dará indicios das repetida nao uma beleza EDU!!! exemplo

 acertando as marcaçoes das ausentes que vai sair para o proximo, as repetidas é que falta dentro das 14 do ultimo 

 muito, bom,

Link to comment
Share on other sites

entao agora no foco é as 28 ausentes do ultimo para o proximo, de no maximo 11 dentro das 28,

já depos de marcadas as marcaçoes que falta sera das repetidas ou o inverso acertando as repetidas

 o restante é das 28 ausentes, claro termos que ter jogo de cintua para ver zebras e jogar aberto( coluna 2)

 objetivo é pegar a zebra,  olhe um exemplo gremio e inter, pesquisa dava  ,  empate 22% e vitoro do 75%

 deu empate e quase o gremio ganha nos descontos com 4%, com este estudo pegaria o empate,

 mas com tripos e duplos e tolerancia claro ,  entao  é criar  um tronco central de prognosticos

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pitaco_certo,

 

 Preciso de tempo para fazer isso.

Para confrontar mais de 1000000 de linhas contra todos os resultados, preciso modificar meu programa.

 

Hoje o Analisador de Arquivos só aceita 300.000 linhas por arquivo.

Com calma, faço a separação dos arquivos, primeiramente e depois a analise detalhada dos acertos de cada linha em todos os sorteios.

 

Pergunto se não seria melhor identificar as linhas que acertaram em cada sorteio. Fazer o cruzamento inverso: Sorteios x Linhas?

 

A última parte, não entendi. Apenas indicar o arquivo desmembrado que acertou 14? E os outros premios de 13 e 12?

 

DJ,

 

Entendo.

 

Por isso informei anteriormente que essas questões consumiam tempo e variados ajustes!

 

Uma alternativa eficiente seria então realizar a divisão em 14 partes, e realizar os mesmos testes citados.

 

Sobre o cruzamento inverso, pode ser feito sim, desde que seja realizado o primeiro teste, isso porquê, á análise proposta por você é útil também, entretanto preciso do primeiro teste, para avançar nessa massa total, veja que estamos lidando com algo ousado!

 

Precisamos de muitas análises, mas o processamento é limitado e as conversões e ajustes serão sempre um desafio.

 

Se você tiver condições de realizar as duas da maneira mais completa possível será ótimo, mas sei das exigências disso (Hardware, processamento, tempo..), não se preocupe!

 

Sobre a última parte é exatamente como informado, ou seja apenas os arquivos campeões!

 

No seguinte formato em arquivo simples de saída;

 

Concurso Grupo 

 

Em concurso, informar o número do concurso.

 

Em grupo informar o respectivo grupo que gerou o bilhete campeão, no caso de três grupos, informar apenas 1,2 ou 3, no caso de 14 grupos, [1,14].

 

Obrigado pela ajuda.

 

A [ ],s!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...