Jump to content

Ganhar Na Loteria Pode Ser Mais Fácil Quanto Parece


EDER-PARANÁ

Recommended Posts

Você nunca ganhou nenhum tipo de sorteio, rifa ou até mesmo um bingo em família? Se você faz parte do grupo dos azarados, não deve ter mais nenhuma esperança de ganhar na loteria um dia. Mas alguns jogadores convictos não desejam sorte para si mesmos… digamos que eles não precisam.

Não estamos falando de nenhum tipo de hacker de loterias, que necessitaria de aparelhos de alta tecnologia, como os usados pela equipe de ladrões de cassinos do filme Onze Homens e Um Segredo, mas de pessoas com um talento especial para detectar padrões em bilhetes premiados e explorar as brechas.

Como, por exemplo, o consultor estatístico canadense Mohan Srivastava. Em janeiro, ele explicou a uma revista como aprendeu a prever quais os bilhetes de loteria eram os premiados.

Srivastava suspeitava que os cartões vencedores – que contém uma seção visível com números entre 1 e 39 e uma seção em que números escondidos podem coincidir com os visíveis – não era distribuídos aleatoriamente. A crença dele era de que os resultados eram gerados a partir de “números pseudo-aleatórios”.

Ele descobriu que bilhetes com determinados números aparecendo apenas uma vez eram quase sempre premiados. Ele comprou dezenas de bilhetes de loteria, escolheu os vencedores e vendeu o restante. De 20 bilhetes que ele considerava premiados, 19 foram realmente o eram.

Outro matemático ficou conhecido por ter ganhado 20 milhões de dólares (cerca de 32 milhões de reais) explorando a teoria da pseudo-aleatoriedade.

Técnicas que produzem sequências realmente aleatórias, como a seleção de bolas, eliminariam essas suscetibilidades. Mas as loterias evitam esse tipo de seleção para controlar as vitórias dos jogadores e garantir o lucro. Isso significa que quem tem mais experiência com estatísticas pode enxugar os prêmios.

Além disso, as loterias podem considerar a revelação de “falhas” uma coisa boa, porque aumenta o apetite das pessoas pelos jogos. Tem muita gente saindo da toca e dizendo: “Eu posso fazer isso também! Eu posso encontrar o padrão de premiação!”. Se você se considera bom em matemática e estatística, fica a dica.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que parece, ele encontrou um padrao para saber quais bilhetes de raspadinhas eram premiados, isso acredito dever ter mesmo.

Ja nas loterias de sorteio( mega, dupla, quina etc) a sorte e o que mais conta, na minha opiniao.

Os fechamentos te ajudam muito, mas precisa ter a sorte dos numeros sorteados estarem no seu grupo de fechamento.

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

Entendi. Eu conheço muito bem o comportamento da mega sena. Posso garantir a sena em todos os sorteios com 1 milhão de jogos otimizados de 6 dezeas. Para fazer isso só preciso do PC de alto desempenho.

TAMBEM TE ENTENDI,

SÓ QUE PARA AQUILO QUE VOCÊ QUER, NÃO BASTA APENAS UM PC DE ALTO DESEMPENHO, É PRECISO QUE VOCÊ TENHA OUTROS "DESEMPENHO$$$$$ A MAI$$$$$$$$.

$$$$$$ACOU?????.

BOA SORTE.

Link to comment
Share on other sites

Entendi. Eu conheço muito bem o comportamento da mega sena. Posso garantir a sena em todos os sorteios com 1 milhão de jogos otimizados de 6 dezeas. Para fazer isso só preciso do PC de alto desempenho.

Clebson, entrei no teu link, registrei os 05 palpites, mas fiquei curioso em saber mais detalhes, por exemplo : em que se baseia o algoritmo para elaborar os jogos ? Certamente que não é randômico. Qual a técnica aplicada ?

Também não entendi direito qual a finalidade do "Palpitão", já que não existe almoço grátis. Qual o objetivo em mostrar e disponibilizar aquela infinidade de jogos, onde você garante, se é que entendi corretamente, que tem a Mega sena premiada?

Se o amigo puder explicar, eu já agradeço antecipadamente.

Link to comment
Share on other sites

Clebson, entrei no teu link, registrei os 05 palpites, mas fiquei curioso em saber mais detalhes, por exemplo : em que se baseia o algoritmo para elaborar os jogos ? Certamente que não é randômico. Qual a técnica aplicada ?

Também não entendi direito qual a finalidade do "Palpitão", já que não existe almoço grátis. Qual o objetivo em mostrar e disponibilizar aquela infinidade de jogos, onde você garante, se é que entendi corretamente, que tem a Mega sena premiada?

Se o amigo puder explicar, eu já agradeço antecipadamente.

Clebson, entrei no teu link, registrei os 05 palpites, mas fiquei curioso em saber mais detalhes, por exemplo : em que se baseia o algoritmo para elaborar os jogos ? Certamente que não é randômico. Qual a técnica aplicada ?

Também não entendi direito qual a finalidade do "Palpitão", já que não existe almoço grátis. Qual o objetivo em mostrar e disponibilizar aquela infinidade de jogos, onde você garante, se é que entendi corretamente, que tem a Mega sena premiada?

Se o amigo puder explicar, eu já agradeço antecipadamente.

Olá. Os algorítimos são os disponíveis nos softwares HTLoto Plus, Jogo Fácil Profissional, Joga Loterias Profissional e algumas fórmulas no Excel.

A finalidade do projeto é definir e disponibilizar gratuitamente para quem acreditar, jogos otimizados para as Loterias Caixa. Os jogos podem ser atualizados à cada sorteio ou quando necessário. Por exemplo, você pegou jogos que foram definidos para teste do processo de distribuição que estão desatualizados há muito tempo mas, ainda acerta a Mega Sena. Veja na fanpage meus últimos post:http://www.facebook.com/Clebson.da.Silva.Santos

Usei um pc AMD Duron 1.8 e Athlon XP 2.0Ghz com 1gb de memória DDR400 para definir aqueles jogos. O mínimo que consegui foi 5.5 milhões de jogos. Pois, o processamento demora muito. Apliquei poucos filtros e levei dois dias para refinar as 50 milhões de combinações da Mega Sena, baseado nas estatísticas dos resultados dos sorteios.

Quanto ao almoço grátis, esse é o pensamento que ainda impede o projeto de funcionar plenamente, pois parece que nesse mundo só Jesus Cristo e eu poderíamos oferecer algo bom sem esperar nada em troca.

Veja mais sobre o projeto. Tenho muito conteúdo na internet sobre essa ideia/iniciativa. Pode buscar meu nome ou projeto palpitão no google, só aparece eu rsrs...

Colabore com o projeto como quiser. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Olá. Os algorítimos são os disponíveis nos softwares HTLoto Plus, Jogo Fácil Profissional, Joga Loterias Profissional e algumas fórmulas no Excel.

A finalidade do projeto é definir e disponibilizar gratuitamente para quem acreditar, jogos otimizados para as Loterias Caixa. Os jogos podem ser atualizados à cada sorteio ou quando necessário. Por exemplo, você pegou jogos que foram definidos para teste do processo de distribuição que estão desatualizados há muito tempo mas, ainda acerta a Mega Sena. Veja na fanpage meus últimos post:http://www.facebook....da.Silva.Santos

Usei um pc AMD Duron 1.8 e Athlon XP 2.0Ghz com 1gb de memória DDR400 para definir aqueles jogos. O mínimo que consegui foi 5.5 milhões de jogos. Pois, o processamento demora muito. Apliquei poucos filtros e levei dois dias para refinar as 50 milhões de combinações da Mega Sena, baseado nas estatísticas dos resultados dos sorteios.

Quanto ao almoço grátis, esse é o pensamento que ainda impede o projeto de funcionar plenamente, pois parece que nesse mundo só Jesus Cristo e eu poderíamos oferecer algo bom sem esperar nada em troca.

Veja mais sobre o projeto. Tenho muito conteúdo na internet sobre essa ideia/iniciativa. Pode buscar meu nome ou projeto palpitão no google, só aparece eu rsrs...

Colabore com o projeto como quiser. Boa sorte!

Ok Clebson, agora entendi o Projeto. No início imaginei que era um grupo de pesquisa, depois vi alguns vídeos teus, li alguma coisa e agora acabei de ler o teu post.

Boa sorte no teu projeto !

Link to comment
Share on other sites

CLEBSON, ESPERO QUEIMAR MINHA LÍNGUA, MAS DUVIDO QUE ACERTES A MEGA SENA EM QUATRO DE DEZ CONCURSOS COM APENAS 1 MILHÃO DE CHAVES DE 6 DEZENAS.

A CADA CONCURSO TU ESCOLHE 1 MILHÃO DE CHAVES E POSTA AQUI.

É UM DESAFIO PARA TI, NAS ÍNVICTAS O DELVES ME SURPREENDEU.

ABRAÇO, AMIGO.

Link to comment
Share on other sites

CLEBSON, ESPERO QUEIMAR MINHA LÍNGUA, MAS DUVIDO QUE ACERTES A MEGA SENA EM QUATRO DE DEZ CONCURSOS COM APENAS 1 MILHÃO DE CHAVES DE 6 DEZENAS.

A CADA CONCURSO TU ESCOLHE 1 MILHÃO DE CHAVES E POSTA AQUI.

É UM DESAFIO PARA TI, NAS ÍNVICTAS O DELVES ME SURPREENDEU.

ABRAÇO, AMIGO.

Isso mesmo, é um auto desafio.

Percebo que conheces bem a dificuldade de acertar a Mega Sena. Ou seja, sabemos que nenhum método/sistema que promete e tenta acertar a Mega com algumas dezenas e centenas de apostas, nunca acertarão.

Para mim, todos os estudos, métodos e sistemas que vejo nesse fórum e em outras fontes, só servem como critério/filtro/raciocínio para a otimização dos jogos do Projeto Palpitão. Os estudiosos/apostadores têm ótimos raciocínios mas, a ânsia pelo prêmio o impede de ver a "essência da loteria".

Como eu sempre digo, jamais devemos apostar em loterias como investimento mas, somente como entretenimento.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

CLEBSON, ESPERO QUEIMAR MINHA LÍNGUA, MAS DUVIDO QUE ACERTES A MEGA SENA EM QUATRO DE DEZ CONCURSOS COM APENAS 1 MILHÃO DE CHAVES DE 6 DEZENAS.

A CADA CONCURSO TU ESCOLHE 1 MILHÃO DE CHAVES E POSTA AQUI.

É UM DESAFIO PARA TI, NAS ÍNVICTAS O DELVES ME SURPREENDEU.

ABRAÇO, AMIGO.

Não sei se isso é um balde de água fria ou um choque de realidade, mas se com 1 milhão de apostas de 6 dezenas, não aleatórias, um pesquisador/apostador não consegue acertar as 6 dezenas da Mega Sena, o que é que eu estou fazendo ao tentar acertar com algumas dezenas de ouro, marcando pouco mais de 100 cartões ?
Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, é um auto desafio.

Percebo que conheces bem a dificuldade de acertar a Mega Sena. Ou seja, sabemos que nenhum método/sistema que promete e tenta acertar a Mega com algumas dezenas e centenas de apostas, nunca acertarão.

Para mim, todos os estudos, métodos e sistemas que vejo nesse fórum e em outras fontes, só servem como critério/filtro/raciocínio para a otimização dos jogos do Projeto Palpitão. Os estudiosos/apostadores têm ótimos raciocínios mas, a ânsia pelo prêmio o impede de ver a "essência da loteria".

Como eu sempre digo, jamais devemos apostar em loterias como investimento mas, somente como entretenimento.

Abraço.Apostar em loterias como investimento realmente é apostar sem garantias de retorno.Agora, discordo que apostar em loteria devemos fazer hobby.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se isso é um balde de água fria ou um choque de realidade, mas se com 1 milhão de apostas de 6 dezenas, não aleatórias, um pesquisador/apostador não consegue acertar as 6 dezenas da Mega Sena, o que é que eu estou fazendo ao tentar acertar com algumas dezenas de ouro, marcando pouco mais de 100 cartões ?

Verdade.kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...