Jump to content

O Que Está Acontecendo C/ O Xloterias?


Valter Luiz

Recommended Posts

Alguém sabe porque o site http://www.xloterias.com.br/lm/ não está atualizando as estatísticas?

Os quadros estão em branco.

Bom sobre estatísticas eu não sei lhe falar, só sei que estão colocando uma ferramenta de geração de matrizes que por sinal está ficando muito bom, tem umas matrizes interesantes por lá vale a pena conferir

Link to comment
Share on other sites

Sim Venturi, isso eu também notei. Mas as outras opções, lista de todos os concursos, frequência média e atraso de números, pares e impares, números repetidos do concurso anterior, distribuição dos números nas linha/colunas, melhores grupos, gerador de apostas, números de posição de sorteio, teste e melhore seus números, etc, nada está funcionando.

Vamos aguardar.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Recentemente colocamos uma ferramenta de Combinações (Matrizes) no site (falando nisso, se alguém tiver alguma matriz para enviar fique a vontade), quando fazemos alterações em determinados arquivos do site, temos que enviar ao mesmo tempo 40 (quarenta) arquivos para atualizar o site, pois eles estão interligados, foi o que fizemos nesta última alteração. Sugerimos que limpe o cache do seu navegador, apague os arquivos temporários, utilize também o programa CCleaner para efetuar a limpeza, depois abra o site novamente, tente em navegadores diferentes, o Chrome por exemplo, pois aqui está tudo funcionando ok com as estatísticas totalmente atualizadas, sugerimos também que ao abrir o site, aguarde o processamento terminar antes de efetuar qualquer ação (mover a barra de rolagem por exemplo), o processamento termina quando aparece o quadro de Depoimentos (do lado direito superior da tela).

Boa Sorte a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...