Jump to content

Recommended Posts

Posted

Prezado Jimmy,

Bom dia!

Acabei de efetuar a doação, favor me incluir no grupo.

Obrigado

Antonio Carlos

• Like 1
  • Administrador
Posted

@Tonhao , você já está como membro vip. Por gentileza, não publicar emails nos tópicos. Obrigado pela contribuição.

Posted

Olá,sou novato no fórum,estou escrevendo pela primeira vez, efetuei uma doação de 30,00(6 meses) para começar,nem sei se é o lugar apropriado para esses dizeres,mas só quero colocar,que acho muito importante esse fórum de idéias diferenciadas de jogar na loteria. Ele agrega, compartilha,coloca todos  em uma confluência, para atingir o objetivo de acertar em um  dos jogos de loteria disponíveis no Brasil.Quero contribuir com minha experiência,em combinar e analisar jogos,pois, pretendo me tornar um jogador profissional, estudo em média três horas por dia,tenho muitas planilhas,muitos programas de jogos(12).Então é isso,se estiver no lugar errado para postar,

esse comentário,alguém me indique como fazer para postar no lugar correto!

• Administrador
Posted

@João batista daCosta esse não é o local, pois é sobre os membros vips. Mas você pode pesquisar se tem o assunto que está procurando ou abrir um novo tópico. Qualquer dúvida, me manda mensagem privada. Obrigado pela contribuição.

@fairfax liberado. Obrigado pela contribuição.

• 2 weeks later...
Posted

Bom dia.

Já fiz o pagamento para me tornar Membro Vip, aguardo instruções para iniciar a participação.

Obrigado.

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Boa tarde,

Por favor liberar acesso vip:

Segue comprovante de pagamento.

Em caso de dúvidas com seu pedido entre em contato com:

Como Ganhar na Loteria

Como Ganhar na Loteria

http://www.comoganharnaloteria.com.br
Status:
Aprovada
Valor do pagamento:
R$ 30,00
Código da transação:
4F6DC575-F7C1-4A68-AFA9-8A25397A5219
  • Thanks 1
  • Administrador
Posted

agradecimento especial a todos que de alguma forma colaboram com a comunidade. Muito obrigado pela ajuda. Boa sorte sempre!

• Administrador
Posted

@capieira não precisa anexar aqui, basta apenas aguardar a confirmação do Pagseguro. Assim que eles confirmarem, te coloco como vip. ok? Obrigado pela contribuição.