Jump to content

Torne-se MEMBRO VIP

E tenha acesso a todo o conteúdo do fórum e os downloads ilimitados.

Quero ser VIP

Recommended Posts

• Administrador
Posted
10 horas atrás, Adenil disse:

Boa Noite

Pedi conta no formulário..

No Aguardo....

Te respondi o email. Obrigado.

• Like 1
Posted
12 horas atrás, Jimmy disse:

Te respondi o email. Obrigado.

Já recebi o email,, Obrigado.....Amanhã faço o depósito e mando comprovante no teu email.

Adenil

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
15 horas atrás, Adenil disse:

Já recebi o email,, Obrigado.....Amanhã faço o depósito e mando comprovante no teu email.

Adenil

Mandei comprovante no email.

• Like 2
  • Thanks 1
  • 1 month later...
  • Administrador
Posted
Em 25/02/2021 em 17:45, michel correia disse:

ola tem como mandar a conta do pix pra mim depositar 

O pix é esse email: contato@comoganharnaloteria.com.br

Me manda um email assim que efetuar o pix. obrigado.

Posted
Em 27/02/2021 em 16:22, Jimmy disse:

O pix é esse email: contato@comoganharnaloteria.com.br

Me manda um email assim que efetuar o pix. obrigado.

pronto ja fiz o deposito la na sua conta e mandei o e-mail

• Thanks 1
  • Administrador
Posted
13 horas atrás, michel correia disse:

pronto ja fiz o deposito la na sua conta e mandei o e-mail

obrigado!

• 2 weeks later...
Posted

Olá! Acabo de efetuar uma doação para me tornar um MEMBRO SUPER VIP!

Obrigado!

Abs.

Marcio Motta

Desenvolvedor do Software Dez na Sorte

[EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO]

• Like 1
  • Thanks 1
  • Administrador
Posted

É terminantemente proibido a divulgação de produtos ou serviços pagos no fórum, inclusive para quem se torna Membro VIP. A divulgação de links com esse mesmo objetivo É PROIBIDA, mesmo que disfarçada. A colaboração é bem-vinda, mas não irei aceitar divulgações fora das regras. Se libero para um, tenho que liberar para todos, então já sabem que isso não será permitido.

@DezNaSorte sua contribuição não foi efetuada, o Pagseguro cancelou. 

Posted

@JimmyRealmente ocorreu a devolução. O tratamento diferenciado dado a outros desenvolvedores de software aqui e negado a mim me fez desistir de ser um VIP. Naturalmente falarão do DEZ NA SORTE aqui se eu precisar divulgá-lo! Obrigado Jimmy! Um abraço!

• Administrador
Posted
2 horas atrás, DezNaSorte disse:

@JimmyRealmente ocorreu a devolução. O tratamento diferenciado dado a outros desenvolvedores de software aqui e negado a mim me fez desistir de ser um VIP. Naturalmente falarão do DEZ NA SORTE aqui se eu precisar divulgá-lo! Obrigado Jimmy! Um abraço!

O seu software não é gratuito, o seu serviço não é gratuito. Não existe tratamento diferenciado aos desenvolvedores. O único desenvolvedor que é ativo aqui é o @Guy Novaes que a vários anos distribui o Cologa gratuitamente, como também está aqui a muito tempo colaborando com a comunidade. Já informei, inclusive diretamente para você por email, que mesmo sendo VIP é obrigatório seguir as regras. A colaboração é voluntária, existem espaços disponíveis para divulgação. Você presta um serviço, vende assinaturas, ganha dinheiro com isso e certamente não iria gostar que qualquer pessoa utilizasse deste pagamento de assinatura para tirar vantagens do seu trabalho. Então, é só esse pensamento que você precisa entender e respeitar. Se não deseja se tornar VIP, direito seu, pois a colaboração é voluntária. Sendo assim, encerramos esse papo.

• Like 2
  • Administrador
Posted

Nesta semana recebi uma contribuição do @Guy Novaes mesmo ele já sendo Super VIP, então agradeço imensamente a contribuição. Ele já era Super VIP por ser considerado um membro importante para a comunidade.

Como agradecimento, o que posso pedir é que vocês também colaborem com o trabalho dele.

obrigado.

• Like 5
  • Thanks 1
  • 3 weeks later...