Jump to content

Analisem: Mutação Posicional Das Dezenas De Um Sorteio Para Outro


Ailton

Recommended Posts

Pessoal, analisem esta idéia que tive e vejam se num desdobramento seriam geradas muitas apostas ou não.

 

O método consiste no seguinte:

 

Em cada sorteios as dezenas se desenham da seguinte forma:

 

1 - Sempre tem 1 quadra (4 numeros sequenciais, tipo: 01-02-03-04), ou 1 quina.

2 - Temos pelo menos 1 terno;

3 - Pelo menos 2 duques

4 - E muitas dezenas isoladas, que não tem dezena vizinha.

 

O padrão mai recorrente é este: 3X1 + 2X2 + 1X3 + 1x5 (3 DEZENAS ISOLADAS + 2 DUQUES; 1 TERNO E 1 QUINA)  veio mais de 45 vezes em todos os resultados.

 

Faremos o seguinte:

 

1 - Verificamos o padrão posicional do ultimo sorteio e a QTD de impares e pares;

2 - Testamos a repetição de 9 das 15 sorteadas e 6 das 10 ausentes;

3 - Estabelecemos a QTD de 8 impares e 7 pares;

4 - Botamos pra rodar num software que detecte o padrão posicional do proximo resultado (baseado nos filtros citados no topico 2 e 3);

5 - Ranqueamos os que mais incidem e elegemos como padrões de filtro fixo.

6 -  Geramos os volantes baseados nestes 3 filtros: (9S X 6A) + (8i X 7p) + Padrão pocisional que mais incide.

 

O resultado seria o seguinte:

 

Reduziria-se muito o desdobramento, e se os padrões incidissem no proximo sorteio alí estará os tão sonhados 15 pontos.

 

O problema é saber se a combinação de 3 fatores reduzem mesmo e se são recorrentes em pelo menos 10 rodadas.

 

Alguém poderia opinar sobre este esquema ?

 

DETALHE - Precisa-se de um software desenvolvido sob medida para esta idéia.

 

Aguardo a participação dos foristas mais entendidos para avaliarem a idéia.

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Qual desdobramento você utilizaria?

Quantas dezenas iniciais nesses desdobramentos? 20-21-22-23?

COmo você pode "ter certeza" (mais ou menos...) de que as 15 estão dentro dessas 20-21-22-23 escolhidas?

 

Ai é que está sempre o "x" da questão, concorda? Como colocar as 15 dentro de um grupo de dezenas.

 

Vou pensar em como usar suas sugestões acima. Na verdade, acho que o Dixie25 já permite fazer isso.

 

Vou testar com um grupo de 22 dezenas (que contenha os 15, claro), para ver qual o % de redução.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Testei com a seguinte configuração para o sorteio 886:

 

6 pares,

8 repetidas do sorteio anterior,

distâncias de 2 e de 3 igual a 4 e 3 (meu programa não trata especificamente as sequencias - MAS, os vazios entre as dezenas - o que dá na mesma, aproximadamente).

 

Com 22 dezenas (170.544 combinações no total) contendo as 15 do sorteio, ele filtrou 98,21% e deixou 3.046 conjuntos de 15 para jogar.

 

Outra configuração mais aberta:

 

Com 6-7 pares,

8-9 repetidas do anterior,

3-4 distâncias de 2; e 2-3 distâncias de 3, derrubou 88,32% deixando 19.823 conjuntos para jogar.

 

Acho excelente nos dois casos. O único senão é que foram usados limites de filtros "muito apertados" e poucos filtros. Isso significa que teríamos que esperar alguns meses para acontecer de novo.  Mas é válido, sem dúvida! 

 

Continuo achando que o maior problema e termos uma forma de definir 22 dezenas que contenham as 15 certas para um desdobramento.

 

Se alguém tiver sugestões de como retirar 2-3-4 dezenas "certeiras", acho que temos ferramentas para jogar uns 2000 a 5000 jogos com 15 pontos e vários outros prêmios de 14, 13,12 e 11.

Link to comment
Share on other sites

Poderia utilizar os meus 12 grupos de 23 dezenas que quase sempre tem as 15 em algum desses grupos e algumas vezes 2 ou 3 15 pontos.

 

Mas cai novamente naquela máxima, algo próximo a 50 mil em jogos..

 

 

Testei com a seguinte configuração para o sorteio 886:

 

6 pares,

8 repetidas do sorteio anterior,

distâncias de 2 e de 3 igual a 4 e 3 (meu programa não trata especificamente as sequencias - MAS, os vazios entre as dezenas - o que dá na mesma, aproximadamente).

 

Com 22 dezenas (170.544 combinações no total) contendo as 15 do sorteio, ele filtrou 98,21% e deixou 3.046 conjuntos de 15 para jogar.

 

Outra configuração mais aberta:

 

Com 6-7 pares,

8-9 repetidas do anterior,

3-4 distâncias de 2; e 2-3 distâncias de 3, derrubou 88,32% deixando 19.823 conjuntos para jogar.

 

Acho excelente nos dois casos. O único senão é que foram usados limites de filtros "muito apertados" e poucos filtros. Isso significa que teríamos que esperar alguns meses para acontecer de novo.  Mas é válido, sem dúvida! 

 

Continuo achando que o maior problema e termos uma forma de definir 22 dezenas que contenham as 15 certas para um desdobramento.

 

Se alguém tiver sugestões de como retirar 2-3-4 dezenas "certeiras", acho que temos ferramentas para jogar uns 2000 a 5000 jogos com 15 pontos e vários outros prêmios de 14, 13,12 e 11.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...