Jump to content

Novidades E Mudanças


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Esse tópico será exclusivo para que os membros fiquem cientes sobre novidades e mudanças no fórum. Desta forma, após a implementação das novidades, os usuários poderão testar e dar seu feedback por MP ou email.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A partir dessa data, os membros precisam ter pelo menos 30 participações para ter permissão para enviar MP para outros membros. Desta forma, inibimos o cadastro de usuários com interesse exclusivo de somente mandar MP com propaganda.

 

Obs. Vale ressaltar que postagens inúteis com objetivo claro de somente chegar ao número mínimo será passível de banimento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa restrição essa uma, alguns usuários nem bem entram no fórum e já fazem propaganda, correntes,

 

e muitas vezes comentários impróprios, acredito que no fórum seja como num namoro,

 

que no começo você seja mais cuidadoso e sensível ao ambiente e as pessoas, e com um tempo

 

você tem uma "ideia"  da personalidade de cada um e adquire uma tranquilidade para

 

abordar certos assuntos, e mesmo assim sempre com respeito.

 

Att

 

Apostador 2.0

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A partir de hoje os usuários recebem estrelas de acordo com a quantidade de participações no fórum e os títulos conforme abaixo:

 

Titulo - Mínimo postagens - Estrelas

 

Novo - 0 - 1 estrela

Membro - 30 - 2 estrelas

Membro Avançado - 100 - 3 estrelas

Super Membro - 500 - 4 estrelas

Super Membro Avançado - 1000 - 5 estrelas

Mestre das Loterias - 2000 - 6 estrelas

 

A partir de 1000 postagens, aparece um novo item na edição do perfil que permite o usuário trocar seu título, se quiser. Antes o número era de 500, por isso tem alguns usuários com menos do proposto com o título trocado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A partir de hoje os usuários recebem estrelas de acordo com a quantidade de participações no fórum e os títulos conforme abaixo:

 

Titulo - Mínimo postagens - Estrelas

 

Novo - 0 - 1 estrela

Membro - 30 - 2 estrelas

Membro Avançado - 100 - 3 estrelas

Super Membro - 500 - 4 estrelas

Super Membro Avançado - 1000 - 5 estrelas

Mestre das Loterias - 2000 - 6 estrelas

 

A partir de 1000 postagens, aparece um novo item na edição do perfil que permite o usuário trocar seu título, se quiser. Antes o número era de 500, por isso tem alguns usuários com menos do proposto com o título trocado.

Administrador, boa tarde!

 

 

Só não entendo o motivo que em meu perfil aparece o menção Membro - Alerta

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Veja bem, tem diferenças...

'

Em cima da sua imagem aparece "Membro Avançado", que dependendo da sua participação, vai mudando. Abaixo tem escrito "Membro", pois você é um membro do fórum e aparece igual para todos, exceto quando é "membro vip", "moderador" etc...

 

O alerta abaixo não é nada, aparece para todos. Ao clicar vai mostrar os alertas que o membro tem, mas não é algo que você deva se preocupar.

 

ok?

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Administrador

por favor, me mandem um print da tela por email, pois esse fórum tem layout responsivo e ele se adapta a todos as resoluções. O fórum nada mudou, apenas a parte lateral que ficava somente na home, agora está em todas as páginas.

 

Nem tudo é para sempre, mas as vezes os usuários devem se adaptar a mudanças. Porém, logicamente isso depende do feedback de vocês.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

por favor, me mandem um print da tela por email, pois esse fórum tem layout responsivo e ele se adapta a todos as resoluções. O fórum nada mudou, apenas a parte lateral que ficava somente na home, agora está em todas as páginas.

 

Nem tudo é para sempre, mas as vezes os usuários devem se adaptar a mudanças. Porém, logicamente isso depende do feedback de vocês.

 

obrigado.

Nem precisa de print , é só olhar o que acontece nesse tópico:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/10671-31-jogos-campeoes-em-todos-os-concursos/page-20

 

Se não for muito ,volte com o formato de antes.

Grato !

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Veja bem, minha tela é de 27 polegadas e nada mudou, ou seja, o que você está vendo, eu provavelmente não estou. Mas acho que devo ter entendido o que você quis dizer. Se refere que alguns números não ficam um do lado do outro como antes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...