Jump to content

Quem Arriscaria Investir 20 Mil Reais Ou Num Método De Apostas ?


Ailton

Recommended Posts

Pessoal, se houvesse um método que em 20 ou 30 rodadas ininterruptas, nos levasse a ganhar os 15 pontos, mas para isso tivéssemos que investir 20 mil reais, jogando em torno de 800 volantes todas as rodadas, insistindo num método de filtragem, que quando incidisse teriamos os 15 ?

 

Eu sugerí 20 mil reais, mas até 50 mil reais que fosse, não valeria a pena, já que até em premiações menores temos mais de 200 mil reais em prêmios?

 

 

Queria que os participantes do fórum desse sua aopnião sobre o assunto.

 

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

O ponto de partida já nos traz muita dificuldade quando pensamos em ''alto investimento e retorno desejavel''.

Ter retorno na lotofacil já consiste em errar dezenas no minimo 3 para termos 100% de ''retorno'' ''matriz de 22 dezenas''.

.

Se trabalharmos filtros em cima dessa matriz ''pode ser bom quanto pode ser ruim'' ''mas é uma boa saida filtrar'' filtros bem amplos podem ajudar.

.

A segunda parte é a quantidade de combinações que são geradas com uma matriz de 22 dezenas para se chegar no que é realmente pretendido ''15 pontos'' aqui já se torna inviavel.

.

Acho que testar ''arriscar um ou dois concursos'' umas 3, 4 matrizes menores e filtrar com filtros amplos em uma configuração forçada ''15=14=15'' pode ter sorte em alcançar o desejado.

.

Bom amigo, mega sorte pra você!

Link to comment
Share on other sites

Voce ja testou o seu metodo por 20 ou 30 rodadas, ou até mesmo em 50 rodadas anteriores  e obteve 15 em pelo menos um deles?

 

Se voce ja fez isso e fez pelo memos 1 com 15, parabens, mas sugiro que tente de novo para comprovar a eficacia.

 

Se não testou o metodo em pelo menos 50 ou 100 concurso, tente então. E se fez isso e obteve nenhum com 15, então esqueça.

 

É minha opinião.

 

Abçs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O andre-sp tem razão. Nada impede de testar o método sem jogar. Vale lembrar que testes positivos com resultados passados não garantem o mesma eficácia no futuro. 

 

Agora, respondendo objetivamente a sua pergunta: poucas pessoas têm de R$ 20.000,00 a R$ 50.000,00 disponíveis para jogar e justamente essas pessoas sabem muito bem o valor do dinheiro. Assim, o método teria que ser muito bem testado e aprovado para merecer crédito perante o eventual "investidor".

 

Em se tratando de Bolão, também acho muito difícil juntar um grupo de pessoas dispostas a apostar tanto. Veja bem, um bolão da LotoFácil deve ter no máximo 15 participantes para proporcionar um prêmio de R$ 100.000,00 para cada um, se acertar sozinho os 15 pontos. Assim, para fazer um jogo de 800 cartões por 30 concursos, como você sugere, daria um aporte de R$ 2.000,00 por cotista ou aproximadamente R$ 200,00 por semana por 2 meses e meio. Não é impossível, mas é bastante difícil...

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que daria pra jogar, ate porque como vc mesmo disse, existe retorno com as premiacoes menores. o problema é ter a grana pra investir. Infelizmente eu nao tenho, mas se tivesse e fosse bolao, num valor baixo/cota eu participaria.

BOA SORTE sempre !

Link to comment
Share on other sites

Ailton,

 

Só para entender melhor. Quando você diz que são 800 jogos, são jogos com 15 dezenas, certo?

Portanto R$.1.000 de aposta a cada sorteio.

 

Sendo isso, acho que é viável sim buscar interessados em participar de um bolão com essa possibilidade.

 

Se possível, seria interessante, explicar melhor como é feita a filtragem, quantas dezenas, etc.

 

Também ajudaria se você pudesse demonstrar num ou dois sorteios seguidos (mesmo sem jogar!) como é montado o jogo e quais as reais chances de acerto.

 

Assim, os participantes se sentiriam mais tranquilos em investir uns R$.100 / R$. 200 por sorteio.

 

Outra pergunta. Pelos seus estudos, como ficam os premios menores? Eles não ajudam a ter um retorno (mesmo pequeno)?

 

Se quiser filtrar mais, tenho ferramentas que podem ajudar. Na fase de testes, poderíamos pegar seus jogos e tentar filtrar ainda mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

AILTON

EU TENHO UMA  IDEIA BEM MAIS EM CONTA DO ESSA DE INVESTIR 20 MIL REAIS

A PLANILHA QUE EU MONTEI CUSTARA MENOS QUE 6 MIL POR CONCURSO.

ELA  E'BASEADA  EM CIMA DE UMA APOSTA DE 16 DEZENAS FAVORITAS.

NO ACERTO  DE  12 DELAS  TEM A GARANTIA DE SE OBTER LUCRO COM 11,12,E 13 PONTOS

E PODE VIR ACOMPANHADA DE  3 APOSTAS  COM  14 PONTOS.

NO ACERTO DE 13 PONTOS NAS 16 FAVORITAS , TEMOS  66% DE CHANCES DE 15 PONTOS

EU ACHO  QUE EM 10 SORTEIOS  AS CHANCES SAO MUITO GRANDES DE EMPLACARMOS  13 NAS 16

QUE SE INTERESSAR MEU E-MAIL     gimbalele@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...