Jump to content

Programa Que Tem Essa Ferramenta De Filtragem


cleiton sales

Recommended Posts

alguém conhece um programa que tem essa ferramenta de filtragem de digitos postado pelo amigo perdedor,e seja gratuito ou que custe barato ?

 

 

 

 

APÓS MUITA OBSERVAÇÃO. NOS SORTEIOS DA MEGA SENA
PUDE OBSERVAR ALGO INTERESSANTE.
OU SEJA.
EM MUITAS VEZES SAEM SOMENTE 6 DIGITOS, OU SEJA DEZENAS FORMADAS SOMENTE POR 6 NUMEROS E ALGUMAS ATE 5 NUMEROS.
O QUE É UMA BELA REDUÇÃO. 
E AINDA OBSERVANDO, QUE NORMALMENTE SAEM 2 DEZENAS POR LINHA E 2 DEZENAS POR COLUNA, E AINDA MUITAS VEZES UMA DEZENA COLADA NA OUTRA.
SENDO 
0 1 2 3 SEGUIDO DE 2 DIGITOS ALTOS 5 6 7 8 9
EXEMPLO.
0 1 2 3 5 9
FORMAMOS AS DEZENAS
01 02 03 05 09 NORMALMENTE 1 OU 2 DEZENAS DESTAS VEM.
10 11 12 13 15 19
20 21 22 23 25 29
30 31 32 33 35 39
50 51 52 53 55 59

OU SEJA É UMA BELA REDUÇÃO DOS NUMEROS, E CAINDA DENTRO DISTO CONCORREMOS PRATICAMENTE COM METADE DA PROBABILIDADE DE ACERTARMOS QUADRA QUINA E SENA.
PODEMOS FORMAR JOGOS MAIS COMPETITIVOS, 
OBSERVANDO LINHAS COLUNAS E DEZENAS VIZINHAS
EXEMPLO;

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O Cologa é o melhor programa para você fazer isso. 

Ele é Free ou, melhor ainda, faça a contribuição para registrar e você não vai se arrepender.

 

Precisa só de um pouco de dedicação para aprender a usar os filtros (vários tipos oferecidos).

 

O mais importante é que você mesmo monta seus filtros.

 

Leia o manual primeiro, com atenção e faça exemplos de filtros e vai ver que não tem programa disponível com todas essas possibilidades.

 

www.cologa.com.br

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cleiton,

 

Para isso, você pode usar o Cologa, com certeza.

 

Procure entender o conceito de Filtro de Grupos (muito pouca gente utiliza, mas com ele você vai conseguir fazer isso, sim). Não é simples, concordo. Mas já vi gente utilizando e conseguem fazer milagres com filtros no Cologa.

Infelizmente, não utilizo muito o Cologa e também só estudo a Lotofácil, por enquanto, usando outras ferramentas, idéias e filtros.

 

Outra forma (também no Cologa) é você criar filtros com as linhas e ou colunas que você acha que podem vir com aceitação de MIN e MAX de cada.

Dá no mesmo.

 

Você tem razâo quanto aos digitos. É uma das melhores maneiras de montar jogos econômicos e CERTEIROS!

 

Uma vez, fiz um programa para analisar os dígitos diferentes por linha, por coluna e no Total.

 

Para a Megasena, as melhores quantidades de dígitos diferentes para linha são (na ordem do mais Frequente para o Menos Frequente, e para acertar 99% dos sorteios em cada filtro):

 

4-5-3-6 - Qe Digitos Diferentes nas Linhas

5-4-6-3 - Qte Digitos Diferentes nas Colunas

7-8-6-9-5 - Digitos Totais Diferentes no Sorteio.

 

Curiosidade: Se você montar apenas jogos com as seguintes QUANTIDADES de DIGITOS por Linha, por Coluna e Totais :

4-5 (Qe Digitos diferentes nas Linhas) 25, 20 e 16 dezenas diferentes no total

5-4 (Qte Digitos Diferentes nas Colunas) 

7-8-6 (Qte Digitos Diferentes no Total)

 

A grande questão sempre vai ser: Como escolher os 4-5 digitos diferentes CORRETOS nas Linhas e os 5-4 Digitos diferentes CORRETOS nas Colunas para o próximo sorteio.

 

Se você conseguir fazer isso, vai ter, no MÁXIMO, 25 dezenas (quando usar 5x5 diferentes); 20 dezenas (quando usar 4x5 ou 5x4 diferentes); ou ainda melhor apenas 16 dezenas (quando usar 4x4 diferentes) para jogar num desdobramento. 

 

Se utilizar bons filtros, pode montar jogos super eficientes.

 

Eu estou trabalhando (há muito tempo) num programa para gerar jogos através dos digitos, nesse critério.

Parei, por enquanto, porque decidi me dedicar à Lotofacil. Mas vou voltar, assim que terminar o NovoDixie25 para a Lotofacil.

 

E, pode ter certeza, que você está no caminho certo. Usar digitos é uma ótima solução.

 

O grande incentivador do Estudo para montagem de jogos por Digitos nas Loterias foi o Saldanha do Visual Sorte. Desde 1999, lembro-me que ele incentivava o uso de Dígitos para montar jogos baratos.

Ele tinha e acho que ainda tem um excelente programa para montar jogos com Digitos. O VisualSorte.

Não tenho usado o VisualSorte mas tente localizá-lo. Ele faz parte do Grupo de loterias.

 

Uma curiosidade, para motivar os colegas do forum a buscar formas de PREVER os dígitos corretos para determinado sorteio está  a seguir.

Utilizei o resultado do sorteio 1449 que teve a seguinte configuração de Digitos diferentes:

RESULTADO por POSIÇÃO NO SORTEIO:  02-06-18-30-52-56

 

DDL  = 0-1-3-5 (por posição nas dezenas sorteadas: 0-0-1-3-5-5) = 4 Dígitos Diferentes

DDC = 0-2-6-8 (por posição nas dezenas sorteadas: 2-6-8-0-2-6) = 4 Dígitos Diferentes

DDT = 0-1-2-3-5-6-8 = 7 Dígitos Diferentes no Sorteio

 

Só temos 16 dezenas (das 60 da Megasena) possíveis com esses Dígitos para o sorteio 1449 (Se acertarmos os 4 corretos nas Linhas e os 4 corretos nas Colunas) temos as seguintes dezenas para jogar/desdobrar/filtrar:

60-02-06-08

10-12-16-18

30-32-36-38

50-52-56-58

 

Usando o Cologa e montando apenas os filtros por Linhas (0-1-3-5), aceitando 1 ou 2 por Linha e filtros por Coluna (0-2-6-8) usando 1-2 por Coluna com 3 configurações diferentes. E conferindo com os resultados do Sorteio 1449:

 

16 dezenas, conjuntos de 6, garantindo 4 se 4 (aplicando os filtros). Total de jogos gerados = 154 (e Acertou 2 Quinas e 18 Quadras !)

16 dezenas, conjuntos de 6, garantindo 5 se 5 (aplicando os filtros). Total de jogos gerados = 307 (e Acertou 5 Quinas e 39 Quadras !)

16 dezenas, conjuntos de 6, garantindo 6 se 6 (aplicando os filtros). Total de jogos gerados = 1152 (e Acertou 1 Sena, 24 Quinas e 136 Quadras !)

 

Na minha opinião, temos aí uma excelente Fonte de Pesquisas e de Previsões para os Próximos Sorteios!!!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Outra Informação a respeito do estudo sobre Dígitos que acredito importante, para nos motivar nas pesquisas e nas sugestões de Dígitos Diferentes por Linha e por Coluna:

 

Se usarmos apenas as configurações abaixo, vamos ter, em média, de 50% a 60% de chance de acerto das configurações (e das DEZENAS) em TODOS os SORTEIOS!

 

 

4-5 - Qte de Digitos Diferentes nas Linhas

5-4 - Qte de Digitos Diferentes nas Colunas

7-8-6 - Qte de Digitos Totais Diferentes no Sorteio

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

amigo...tinha um pouco de conhecimento sobre isso que vc disse,....vc disse tudo e mais um pouco do que eu queria dizer .vou procurar o visual sorte.se 

conhecêssemos  algum programa mesmo que pagássemos um pouco caro acredito que valeria apena. mais  só não sei se existe algum com essas ferramentas,

abraço.

abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cleiton,

 

Eu tenho o programa incompleto para gerar por matriz de 5x4, 4x5, 5x6, 6x5, e 5x6. Só preciso melhorar ele um pouco mais para filtrar por outros filtros diferentes para a Megasena.

 

Eu me disponho a ajudar a montar os jogos e filtrar, caso você queira.

 

MAS... É muito importante que, antes de usar esse conceito de digitos (só para a Megasena, por enquanto!), você procure alguma maneira de "buscar" os n dígitos corretos por Linha e Por Coluna. Você pode fazer várias tentativas para cada concurso porque o programa não gera muitos jogos e AINDA vamos fitlrar por muitos outros tipos de filtros.

 

INSISTO! Se quiser, podemos testar em alguns concursos. Quando os jogos estiverem filtrados e prontos, envio o arquivo final para você.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

obrigado....vc está desenvolvendo um ótimo programa.mas estava procurando esta ferramenta apenas para estudo mesmo, no momento estou sem trabalho,e nao gosto muito de sair...entao resumindo tempo muito e dinheiro pouco.kkkk nao estou jogango no momento, só acompanho os resultados, mais estou me preparando para quando voltar ,voltar com tudo..

abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

fala,xquad, é bom programa, 119 dolares total 420,00 mingaus!! será nao tem como cracear...???

o problema que um monte de estatisticas é como biquini, mostra tudo menos essencial visivel ao olhos

vamo ver = se com estes filtros se pode criar padroes rotativos em matrizes. abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o link:


 


http://www.magicrsoft.com/download/


 


ai dentro existe duas pastas 2013 e 2014 com as versões full.


 


já vai aqui os seriais pescados no ollydbg também:


 


User: Positivo7

Keys: WVclvjglaw6bRcX14VxQIg - Lotto PowerPlayer Ultimate 2014

          +v/JbwlX2u+K/ioZjB4rzg - Lotto PowerPlayer For Prediction 2014

          9taCrS9aQndCTEquYZ+2Dw - PowerPlayer For Pick 3/4 2014

          Ten6l5zcE7/n4E6BGH1q+w - PowerPlayer Pick 3 Pick 4 For Prediction 2014

 

boa sorte nos estudos e "olha eu aqui quando ganharem"
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
Em 22/08/2015 at 17:05, munizf disse:

o link:

 

http://www.magicrsoft.com/download/

 

 

 

ai dentro existe duas pastas 2013 e 2014 com as versões full.

 

 

já vai aqui os seriais pescados no ollydbg também:

 

 

 

User: Positivo7

 

 

Keys: WVclvjglaw6bRcX14VxQIg - Lotto PowerPlayer Ultimate 2014

 

          +v/JbwlX2u+K/ioZjB4rzg - Lotto PowerPlayer For Prediction 2014

 

          9taCrS9aQndCTEquYZ+2Dw - PowerPlayer For Pick 3/4 2014

 

          Ten6l5zcE7/n4E6BGH1q+w - PowerPlayer Pick 3 Pick 4 For Prediction 2014

 

 

boa sorte nos estudos e "olha eu aqui quando ganharem"

 

 

 

versão 2016 link direto http://magicrsoft.com/download/2016/lottoprofull.exe ou dentro da nova pasta 2016 como explicado acima.

 

User: Positivo7
Keys: UAByft2bMU6ROLEuNzUs0g - Lotto PowerPlayer Ultimate 2016


 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...