Jump to content

Bolão Quina De São João 2013


Jimmy

Recommended Posts

Última informação sobre a Transferência de Cotas do Bolão da Quina de São João.

 

O joselmo me pediu duas cotas no último minuto dos descontos do segundo tempo da prorrogação.

 

Eu achei por bem atendê-lo e peço ao Jimmy que faça esta última alteração na lista:

 

Peregrino: 11 cotas;

joselmo: 2 cotas.

 

Agora a lista dos novos milionários está fechada.

 

Boa sorte para todos nós e vamos confiantes rumo à vitória!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Última informação sobre a Transferência de Cotas do Bolão da Quina de São João.

 

O joselmo me pediu duas cotas no último minuto dos descontos do segundo tempo da prorrogação.

 

Eu achei por bem atendê-lo e peço ao Jimmy que faça esta última alteração na lista:

 

Peregrino: 11 cotas;

joselmo: 2 cotas.

 

Agora a lista dos novos milionários está fechada.

 

Boa sorte para todos nós e vamos confiantes rumo à vitória!

 

 

Obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Enviei por MP link para os participantes do bolão para fazer o download da planilha. Se você está participando e não recebeu, me avise.Se recebeu, mas não conseguiu fazer o download, me avise. Preferencialmente por email.

 

Boa sorte para nós!

 

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jimmy

 

obrigado pelo arquivo

 

quais serão as regras para receber o premio ?

 

antigamente era so avisar a CEF o nome e cpf dos participantes e os mesmos iriam na CEF,

 

agora com este bolao da CEF nao sei se mudou as regras para os bolos entre amigos, pois se 1 so ir receber e passar para as contas dos paricipantes pagaremos impostos de recebimento de doação.

 

alguem sabe se as regras mudaram ?

 

at

 

Matrix

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Matrix_1536 e tHiBoy

 

Exatamente por não ter certeza como isso funciona, deixei claro nas regras que qualquer encargo bancário e de imposto será pago pelo participante se houver premiação. De qualquer modo penso que basta apenas informar os dados bancários, nome completo e CPF ao gerente e ele fará o depósito em separado. Caso não seja desta forma, vou receber o prêmio e na mesma hora pedir para efetuar um TED em cada conta dos participantes, conforme o valor destinado de cada um. Irei munido de todos os dados bancários nesse momento. Após a realização do TED ou DOC, cada um será responsável por sua declaração ao IR. Se for necessário e possível, posso apenas colocar como doação.

 

Então fiquem preparados, em caso de premiação, já providenciem todos os dados necessários para fazer a transferência e me mandem. Logicamente vou dar um tempo para que possa ir com todos os dados, de todos os participantes de uma vez. Existem aqueles que virão buscar o prêmio, porém isso terá que ser combinado antecipadamente para evitarmos tumulto.

 

Sei que é uma preocupação de todos, porém se o prêmio for nosso, podemos tranquilamente contratar um advogado para cuidar de qualquer burocracia que possa surgir. De qualquer modo, a divisão do prêmio não é empecilho e o gerente terá que efetuar o valor destinado a cada um em suas respectivas contas.

 

Boa sorte!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Aproveitando peço que todos leiam as regras e estejam cientes, pois não quero ninguém falando depois que não sabia. Vou apenas desconsiderar. :)

 

Obs. Na verdade quem não leu, está fazendo errado, pois deveria ter lido antes de participar.

 

Boa sorte para nós.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Não Estou preocupado com a administração do amigo Jimmy,

 

e nem com burocracia que deverá existir com certeza.

 

Esperamos receber antes da copa das confederações para assistir os jogos ao vivo nos estádios. kkkkk

 

E a Copa do Mundo Com Muito Estilo.

 

SORTE A TODOS.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jimmy, amigo, agradeço pela explicação.
Também não existe questionamento da minha parte quanto a confiabilidade, li as regras, mas era só pra ter um melhor detalhamento a respeito do caso.

Grato e Sorte a nós ;)
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Galera, quem nao recebeu o jogo por favor avisar antes do sorteio para que possa enviar o quanto antes. Enviei para todos por MP, mas por algum motivo alguns não receberam.

 

Boa sorte para nos.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Amigos, agora é fazer figa, pensamento positivo e aguardar o sorteio. Só peço que não fiquem chateados e desanimados se o resultado não for o que esperamos. O segredo do sucesso é trabalho, persistência e perseverança. Fizemos tudo certo, o resto é sorte... Boa sorte para todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...