Jump to content

Fechamentos Com 21 Dezenas Econômico E Com Garantia !!!!!


Recommended Posts

Renato,

 

De 21 dezenas, otimizado, não tenho. Mas...

 

Acabamos de desenvolver (DixieJoe e Wloofg1 - membros deste forum) uma forma de jogar poucos jogos de 15, partindo de um desdobramento REDUZIDO de 20 dezenas que você escolhe e nos envia para passarmos por filtros variáveis (esses filtros se alteram a cada sorteio, porisso é importante que a gente tenha os resultados dos 10 sorteios anteriores).

 

Caso tenha interesse em fazer uns jogos gratuitos, nos envie suas 20 dezenas e diga quantos jogos quer receber para você jogar. Mínimo de 40-50 jogos para ter retorno financeiro, caso tenha as 15 dentro das 20.

 

IMPORTANTE: o esquema só funciona se você tiver um grupo de 20 dezenas contendo as 15 corretas. Se acertar 14, pode até ter retorno financeiro, dependendo das dezenas escolhidas, mas sem garantia.

 

Não tem custo.

 

Curiosidade: nos tres últimos sorteios (935,936 e 937) fizemos jogos reais para 8-9 colegas e amigos que escolheram as suas 20 dezenas.

 

Cada um recebeu 40-50 jogos de 15 e os registrou na lotérica. Dois deles acertaram apenas 14 dezenas dentro de seu bloco de 20 desdobradas. Nos 2 casos, pegaram um cartão de 14 pontos e vários premios menores. Só com 40 jogos.

 

Quem acertou só 13 dentro (sempre dependendo das dezenas) conseguiu premios de 12 e de 11. Mas, insistimos: O MÉTODO foi criado para desdobrar 20 dezenas contendo 15 corretas. Quando acertar as 15 dentro das 20 desdobradas, sempre haverá retorno financeiro jogando, no mínimo, 40-50 jogos. Se jogar mais, pode melhorar o retorno.

 

E, não tem garantia de 15, mesmo acertando as 15 dentro das 20. Você pode até acertar um premio de 15 quando tiver 15 corretas dentro das 20. Vai depender de acertar a configuração no desdobramento. Lembre-se: partimos de um desdobramento especial que construimos para 20 dezenas e aplicamos centenas e centenas de filtros variáveis.

 

Nosso objetivo com este método é trazer retorno financeiro com poucos jogos e concorrer com a possibilidade de acertar 15 qualquer hora. Para ter esse retorno financeiro, só é necessário que você nos passe as 20 dezenas de sua preferência e escolha (e que elas contenham as 15 dentro). Não tem milagre. Método matemático que garante o retorno, mas condicionado a ter as 15 dentro das 20. 

 

Em todos os testes realizados, sempre houve retorno financeiro quando havia as 15 dentro das 20.

 

 

Se quiser mais detalhes: leia no nosso blog: (Lá tem as formas corretas de enviar suas dezenas e entrar em contato). Aqui não é permitido colocar e-mail.

 

Se quiserem, podem colocar na área de MP (Mensagem Privada).

 

dixiejoelottolex.blogspot.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...