Jump to content

Vou Jogar 500$ !!


Marcelo-Roseno

Recommended Posts

Não se precipite segure o dinheiro e espere a hora certa...estude mais dê uma olhada em outros sistemas estude os sistemas e métodos postados aqui e não tenha pressa....se não vai jogar dinheiro fora....espere até sentir que é a hora certa!.

Muitas vezes não é a quantidade de bilhete  que nos faz acertar. Estou dizendo por experiência todas as vezes que acertei algo foi com poucos jogos, mas bem bolado!

 

Boa sorte!

 

 

Gastão o sortudo! 

Edited by Gastão- O Sortudo!
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Marcelo, sou novo no fórum e não sou tão entendido em desdobramento, fechamento e etc... como muitos aqui. Mas se você tiver um bom esquema elaborado por alguém do fórum que te projete uma condição, eu arriscaria e jogaria com espelho caso a sorte na sua escolha não fosse tão boa, poderia haver prêmios no espelho. Essa é a minha opinião e risco é seu, de ganhar um bom premio ou não.

Desde de já te desejo sorte.  

Link to comment
Share on other sites

olá jogo com mais amigos com 500 na lotofacil em jogo  dezenhos, procure, no maximo de até 13 dezenas no maximo dos sorteios anteriores( filtro basico depois 2ª etapa, dentro da media de 8,7=,9,6( pares e impares) e umas apostas bem estravagantes

mas o maior problema é que vai jogar numevento unico ou seja pode ser que oque jogou vai dar no 3ª ou 5º sorteio depois, entende

Link to comment
Share on other sites

OLÁ Marcelo-Roseno

GOSTARIA DE FAZER UMA PROPOSTA PRA VC. TEM VARIAS MANEIRAS QUE VC PODERIA UTILIZAR COM TODA ESSA GRANA PRA INVESTIR. ACREDITO EU QUE A MELHOR ESTRATÉGIA ULTIMAMENTE NO FÓRUM SERIA O ESQUEMA DO J.BATISTA, ULTIMO CONCURSO COM ESPELHO. MAS CONTA MUITO COM A SORTE DE CADA UM.

SERIA UMA BOA SE VC ACEITASSE VARIAÇÕES DESSE ESQUEMA PRA TESTAR E VER QUAL SERIA A MELHOR MANEIRA DE JOGA-LO.

ULTIMAMENTE EU FIZ FUSÕES DESSE ESQUEMA COM O LOTTOSOCERER E OS RESULTADOS SÃO ANIMADORES, MAS COMO TODO ESQUEMA TEM QUE SER TESTADO. ENTÃO FICA A DICA TENTA FAZER VARIAÇÕES DO ESQUEMA DO J.BATISTA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...