Jump to content

Sorteio Lotofacil Da Independencia 2013


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, fiquem atentos, o sorteio da Lotofacil da Independencia 2013 será no dia 07/09 às 10 horas da manhã. Alguém pode acabar acordando milionário.

 

Assim que pegarem o resultado, publiquem no fórum.

 

Boa sorte para todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, também quero desejar muita sorte a todos e também expressar minha indignação por nos sermos tão egoísta, explico o porque, pensem bem, se nos tivéssemos feito igual os estudantes do MIT e tivéssemos feito um fechamento de 25 dezenas, utilizando um dos método dos nossos foristas, como o do Sildemar, aquele que o Shopsamy disponibiliza em seu site, 25-15-14-15, nos teríamos uma chance maior de acertamos as 15 dezenas.

E imagine só, se de 70 milhões tem o mesmo numero de ganhador do ano passado, daria uma boa grana para cada um.

 

Desculpem o meu desabafo só estava pensando alto.

Boa sorte a todos...     

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Rebelc você sabe mesmo o que é fechamento?

 

fechamento é cercar todas as possibilidades, ou seja, com 25 dezenas é algo impossível para as nossas condições e certamente seria elas por elas.

 

Mesmo se a gente jogasse com 20 dezenas, seria um total de R$ 19.380,00. Teríamos que fazer milhares de volantes, algo trabalhoso e caro. Fora que não teríamos pessoas suficientes dispostas a comprar todas as cotas.

 

O que fiz foi possibilitar que jogássemos em grupo o maior número possível de dezenas permitidas. Sozinhos é algo difícil de fazer, já que cada volante com 18 dezenas custa R$ 1020,00.

 

A probabilidade de pagar o prêmio principal jogando 15 dezenas é de 1 em 3.268.760

 

Já do jeito que jogamos aumentamos nossas chances em 1 em 4.005

 

Veja a diferença... 

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que eu estou contabilizando o prejuízo, isso é coisa de jogo, as vezes se ganha e outras se perde, mais se perde do que ganha. 

Jimmy, no post 8 que postei aquela possibilidade, foi só uma maneira de mostrar que a união faz a força, não só açúcar, desculpe a brincadeira... 

Eu sei que um fechamento 100% na lotofacil são 3 milhões e poucos de bilhetes, mas também sei que tem combinações que poderíamos eliminar como 15 números

seguidos e outros. Sei também que você sabe isso e muito mais, com sua experiência em loterias.

Desde já agradeço por você ter se preocupado com a minha indignação.

Abraços e muita sorte...

Quem sabe na próxima...  

Link to comment
Share on other sites

Mais um concurso se passou e quero aqui deixar o meu manifesto de quando vier ser elaborado outro bolão que este seja feito aberto a todos os participantes em igualdade de participação em conjunto e não agrupado como foi este.

Digo porque havendo premiações maiores, não fica aquela indignação por parte da maioria,fica a dica aí !!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...