Jump to content

Ajuda Para Conseguir Os 20 Pontos


Fir3LorD

Recommended Posts

Caro colegas do forum;

 

  Venho a mais de 4 anos estudando a lotomania, porém somente nos ultimos 2 messes que conheci o forum e aqui encontrei muitas informações e técnicas, coloquei varias em pratica, porém sinto a necessidade de uma lista com todos os jogos possíveis para garantir os 20 pontos usando as 100 dezenas, 100 50 20 20 0 1. Com esses jogos irei fazer vários testes para eliminar as cartelas menos prováveis de serem sorteadas, através de filtros no cologa. Meu not é muito lento, já estou a mais de uma semana gerando jogos e não chegou a 1%, então resolvi pedir ajuda.

 

  Se alguém puder me ajudar com algum dos itens abaixo ficarei grato, uma vez que essa essa informação pode ser de ajuda de alguém, para mudar a forma de pensar ou completar o quebra cabeça.

 

1 - todos os jogos para garantir os 20 pontos da lotomania usando os 100 numéros

 

2 - como fazer com que o cologa gere jogos mais rápido? alterando algum registro para que o cologa use pelo menos 50% á 80% do processador e memória

 

3 - existe outros geradores de jogos mais rápidos que o cologa? quais?

 

4 - jogos campeões da lotomania que mais ganharam 19 18 17 e 16 pontos

 

5 - dicas para eliminar cartelas

 

Após eu conseguir pelo menos o primeiro item, irei fazer os testes e compartilhar como forma de retribuir todo conhecimento que adquiri aqui no forum, não irei falar agora, pois são apenas expectativas, preciso testar para disponibilizar algum material realmente de valor.

 

grato a todos pela atenção, tenha um bom dia.

 

att.: diogo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Fir3lord,

não indo contra a resposta Shopsamy, que é um dos membros que admiro muito aqui no fórum, que é sempre prestativo com todos,

20 pontos em 100 números não seria 1:11.372.635 apostas?

Desculpem se escrevi uma besteira.

Acho também que não é preciso utilizar os 100 números como variáveis para fechar a Lotomania.

Como muito já sabem um bom fechamento precisa de um bom investimento, ate aqueles que não acreditam em fechamento, sabem disso.

Não sei quanto você estaria disposto a investir em um método assim. Com pouco cartões você precisa muito da sorte.

Bom dei a minha opinião, espero ter ajudado, também estou nessa luta.

Muita sorte...

Link to comment
Share on other sites

Fir3Lord

 

O que voçê "necessita" vai resultar em muitas combinações, inviável na minha opinião...

eu sei, caro colega, porém irei eliminar 98% +/- dessas cartelas com filtros que tenho aqui, tenho vários filtros baseados em muitas pesquisas, só preciso deses jogos para fazer os testes, eu acredito que consigo bons resultados com esses filtros.

 

uma maneira mais pratica também seria 50 25 12 13 0 1

 

se alguém tiver um corel i7 turbo, acho que consegue gerar esses jogos mais rápido.

 

diogo

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Fir3lord,

não indo contra a resposta Shopsamy, que é um dos membros que admiro muito aqui no fórum, que é sempre prestativo com todos,

20 pontos em 100 números não seria 1:11.372.635 apostas?

Desculpem se escrevi uma besteira.

Acho também que não é preciso utilizar os 100 números como variáveis para fechar a Lotomania.

Como muito já sabem um bom fechamento precisa de um bom investimento, ate aqueles que não acreditam em fechamento, sabem disso.

Não sei quanto você estaria disposto a investir em um método assim. Com pouco cartões você precisa muito da sorte.

Bom dei a minha opinião, espero ter ajudado, também estou nessa luta.

Muita sorte...

respeito a sua opinião, porém vc está exagerando, usando filtros bem equilibrados vc consegue baixar muito o numero de cartelas, eu cheguei a um estudo que consigo acertar 20 pontos em 9% dos concurso, 30% 19 pontos, 33% 18 pontos, 26% 17 pontos, porem não sei quantas cartelas são necessárias para me dar essa garantia, por isso preciso de todos os jogos da garantia de 100 50 20 20 0 1

 

e sim, eu estou disposto a investir muito em um bom fechamento, desde que ele seja pelo menos viável, nem que me renda pouco lucro.

 

acredito eu que com poucos cartões consigo sim bons resultados, mais para isso preciso de todos os jogos.

 

coloquei para gerar no cologa ativando a opção filtro, para gerar uma cartela, passa sem média 12 horas, se o cologa gera-se os jogos apartir dos filtros, seria bom, mais não, ele vai gerando e eliminando de acordo com o filtro, e em muitos dos filtros que tenho eles demoram muito pra gerar cartelas, estou ficando impaciente, pois não estou conseguindo alcançar meus objetivos, e vejo que terei de fazer tudo manualmente no excel, porém irá demorar muito, as formulas são muito grandes e preciso criar uma para cada linha, por mais que conheço varias formulas, não estou conseguindo chegar a uma solução eficaz.

 

diogo

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Colegas,

 

Não vou fechar esse tópico, mas deveria.

 

Uma das regras é criar um bom título. "Ajuda" por si só não é um título descritivo. Desta forma, as pessoas não entram no tópico para ajudá-lo, já que não sabem do que se trata.

 

Vamos abrir tópicos e colocar títulos melhores.

 

Peço ao autor que me informe qual o título melhor que gostaria de colocar aqui no prazo de 48 horas, então faço a modificação. Caso contrário, esse tópico será fechado.

 

Desculpe-me por parecer grosseiro, mas os usuários devem ficar cientes das regras antes de abrir tópicos.

 

Aguardo contato.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

http://www.wolframalpha.com/input/?i=100+choose+20

100 escolhe 20 = 535.983.370.403.809.682.970     :eek:  :shock: 

 

lê-se:   535 quintilhões, 983 quatrilhões, 370 trilhões, 403 bilhões, 809 milhões, 682 mil 970.

 

Sinceramente, nem o Excel, Cologa, computação em nuvem, ou programa que você vier a criar em alguma linguagem, conseguiria filtrar informações em tempo hábil.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Fir3lord,

não indo contra a resposta Shopsamy, que é um dos membros que admiro muito aqui no fórum, que é sempre prestativo com todos,

20 pontos em 100 números não seria 1:11.372.635 apostas?

Desculpem se escrevi uma besteira.

Acho também que não é preciso utilizar os 100 números como variáveis para fechar a Lotomania.

Como muito já sabem um bom fechamento precisa de um bom investimento, ate aqueles que não acreditam em fechamento, sabem disso.

Não sei quanto você estaria disposto a investir em um método assim. Com pouco cartões você precisa muito da sorte.

Bom dei a minha opinião, espero ter ajudado, também estou nessa luta.

Muita sorte...

Caro Rebelc,

O número exposto pelo Samy está correto. E há um número ainda  maior "escondido" dentro da Lotomania.

É comum, sobretudo para a Lotomania, confundirmos a Qtde. de Probabilidades de Acerto com a Qtde. Máxima de Combinações, já que nessa modalidade apostamos uma qtde. de números muito maior do que a que compõe o resultado.

Caso queira, clique neste link, e as informações presentes nos vários post's daquele tópico lhe ajudarão a entender os pouco mais de 535 quintilhões de combinações de 20 números em 100 acima citados, e os pouco mais de 11 milhões de probabilidades, entre vários outros números.

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

http://www.wolframalpha.com/input/?i=100+choose+20

100 escolhe 20 = 535.983.370.403.809.682.970     :eek:  :shock: 

 

lê-se:   535 quintilhões, 983 quatrilhões, 370 trilhões, 403 bilhões, 809 milhões, 682 mil 970.

 

Sinceramente, nem o Excel, Cologa, computação em nuvem, ou programa que você vier a criar em alguma linguagem, conseguiria filtrar informações em tempo hábil.

 

Com toda a certeza.

 

Decididamente, Caro Fir3LorD, precisará escolher outra estratégia, pois o número de combinações que você busca é muito grande. E um dos números que você precisaria (o do tamanho da aposta = C100,50) é maior ainda.

 

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ludo, muito obrigado pela indicação do tópico, li, também gostei muito. 

Não querendo conturbar o tópico do nosso colega Fir3Lord que precisa de resposta e você também na me entenda mal se ler este post, também tenho a maior admiração

por você. Então vamos lá.

Eu sei que não é preciso jogar 100 números variáveis para fechar a lotomania,  para chegar ao objetivo principal, ela nos da opção espelho.

E no post #3 da sua indicação, o Royon em 12.000.000 jogos gerados de 100 números, ele acertou 79.025 de 0 pontos, me corrija se eu entendi errado.

Não estou dizendo que a matemática esta errada e nem incentivando as pessoas a jogarem o que não tem em loteria, só quero deixar claro uma visão que eu tenho sobre a lotomania, pode ser ate uma visão absurda, mas pode ter certeza que tem uma logica por traz disso tudo.

Obrigado mais uma vez a você Ludo.

Sorte a todos...

Link to comment
Share on other sites

Olá Ludo, muito obrigado pela indicação do tópico, li, também gostei muito. 

Não querendo conturbar o tópico do nosso colega Fir3Lord que precisa de resposta e você também na me entenda mal se ler este post, também tenho a maior admiração

por você. Então vamos lá.

Eu sei que não é preciso jogar 100 números variáveis para fechar a lotomania,  para chegar ao objetivo principal, ela nos da opção espelho.

E no post #3 da sua indicação, o Royon em 12.000.000 jogos gerados de 100 números, ele acertou 79.025 de 0 pontos, me corrija se eu entendi errado.

Não estou dizendo que a matemática esta errada e nem incentivando as pessoas a jogarem o que não tem em loteria, só quero deixar claro uma visão que eu tenho sobre a lotomania, pode ser ate uma visão absurda, mas pode ter certeza que tem uma logica por traz disso tudo.

Obrigado mais uma vez a você Ludo.

Sorte a todos...

Caro Rebelc,

Agradeço muito pelo prestígio da sua admiração.

E você tem razão. A informação do post por você citado é um dos equívocos que me levaram a postar as informações que tenho como corretas naquele tópico. Não querendo, mas correndo o risco de parecer soberbo, "linkei", exclusivamente, para um post que já havia escrito, com o intuito de não replicar informações no servidor deste forum de forma desnecessária. Com todo o respeito ao autor daquele tópico, boa parte das informações que o mesmo lá apresentou são contrárias ao que eu tenho como correto, e achei por bem contrapô-las em tempo hábil.

Números são exatos. Porém, são inúmeras as formas de como representam o Manifestado e o ainda Não Manifestado (ou aleatório) ao nosso redor. Respeitada a exatidão dos números, sua visão e sua forma particular de tratá-los e de combinar seus resultados, em conjunto ao estudo constante e a uma atitude perseverante, lhe possibilitarão ganhar prêmios em loterias de números. Ou seja: Sua Visão fará a Sua Diferença.

Abraço, Saúde, e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ludo, muito obrigado pela indicação do tópico, li, também gostei muito. 

Não querendo conturbar o tópico do nosso colega Fir3Lord que precisa de resposta e você também na me entenda mal se ler este post, também tenho a maior admiração

por você. Então vamos lá.

Eu sei que não é preciso jogar 100 números variáveis para fechar a lotomania,  para chegar ao objetivo principal, ela nos da opção espelho.

E no post #3 da sua indicação, o Royon em 12.000.000 jogos gerados de 100 números, ele acertou 79.025 de 0 pontos, me corrija se eu entendi errado.

Não estou dizendo que a matemática esta errada e nem incentivando as pessoas a jogarem o que não tem em loteria, só quero deixar claro uma visão que eu tenho sobre a lotomania, pode ser ate uma visão absurda, mas pode ter certeza que tem uma logica por traz disso tudo.

Obrigado mais uma vez a você Ludo.

Sorte a todos...

procurei por este tópico e ele não disponibiliza os fechamentos, gostaria de sabe como ele chegou a esses jogos, ele gerou aleatoriamente sem garantias? qual programa ele usou?

 

vou mandar uma mp para ele, quem sabe ele não me ajude, se eu conseguir pelo menos esses 12mil cartões que ele jogou, acho que já consigo bons resultados.

 

 

Com toda a certeza.

 

Decididamente, Caro Fir3LorD, precisará escolher outra estratégia, pois o número de combinações que você busca é muito grande. E um dos números que você precisaria (o do tamanho da aposta = C100,50) é maior ainda.

 

Saúde e Sorte.

 

e se eu pedisse 50 25 12 13 0 1?? no cologa aparece a opção para compactar, mais meu not é muito lento e tem pouca memória, alguém poderia fazer isso para mim?

 

Caro Rebelc,

Agradeço muito pelo prestígio da sua admiração.

E você tem razão. A informação do post por você citado é um dos equívocos que me levaram a postar as informações que tenho como corretas naquele tópico. Não querendo, mas correndo o risco de parecer soberbo, "linkei", exclusivamente, para um post que já havia escrito, com o intuito de não replicar informações no servidor deste forum de forma desnecessária. Com todo o respeito ao autor daquele tópico, boa parte das informações que o mesmo lá apresentou são contrárias ao que eu tenho como correto, e achei por bem contrapô-las em tempo hábil.

Números são exatos. Porém, são inúmeras as formas de como representam o Manifestado e o ainda Não Manifestado (ou aleatório) ao nosso redor. Respeitada a exatidão dos números, sua visão e sua forma particular de tratá-los e de combinar seus resultados, em conjunto ao estudo constante e a uma atitude perseverante, lhe possibilitarão ganhar prêmios em loterias de números. Ou seja: Sua Visão fará a Sua Diferença.

Abraço, Saúde, e Sorte.

Caro ludo, vejo que vc tem uma visão um pouco parecida com a minha, poderia me ajudar com mais informações para eu tirar mais duvidas?

 

Agradeço a todos que estão respondo ao tópico, estou aprendendo muito com vcs, gosto de ver conhecimento e discussões sendo trocados nos tópicos, ajudam não somente a mim mas as todos que leem, então só tenho a agradecer.

 

No mais queria pedir o máximo de combinações que tenham, de tentativas frustadas e de métodos utilizados, irei junta-las e eliminar as duplicadas e tentar achar alguma cartela que esteja  dentro do meu filtro.

 

Obrigado a todos mais um vez.

Link to comment
Share on other sites

bom dia amigo fir3 lord,

1º jogar com 100 muito dificil mesmo vc tendo uma tecnica avançada, simula jogar 1000 jogos vc vai ver que não dá nada.

2º o cologa é limeitado em velocidade, vc não vai chegar a lugar nemhum, faz nele o que esta acima e simule, vai dar nada.

3º o gerador veloz que eu tenho é o sploto muito rapido.

4º jogos campeões vc mesmo pode criar, tenta eliminar as gemeas 11,22,33,44,55,66,77,88,99,00, no ultimo concurso veio somente uma dz 77.

5º tente criar filtros que possa jogar com numeros forte qual deles é mais forte o 17 ou 47 qual veio mais escolha juntos vem poucos, no con 1380 sairam juntos.

 

obs: se vc tirar as ausentes pode vir 1,2,3,4 ai vc concegui apenas 16 pontos dependo do numero de apostas, nas minimas vc só vai alimentar a loteira, mais se tu aumenta com mas jogos digo acima de 100 jogos ainda o poder de fogo seu cresce.

 

espero ter ajudado, abraços.

 

AI PESSOAL DESCULPA O SUMIÇO SERVIÇO TA DE MAIS, FICAM COM DEUS.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...