Jump to content

O Melhor Site De Loterias Sumiu!


Recommended Posts

Alguém sabe o que aconteceu com o site  www.loteria.com,br ??? Agora estou totalmente perdido, pois uso o site à muitos anos, e a aproximadamente 15 dias ele está fora de operação. O que me preocupa é se o site não voltar mais, pois não conheço outro que seja gratis, fácil e eficiênte. Conferia e fazia meus jogos, todos antes testados nesse site. Será uma grande perda se ele sair do ar. Alguém pode me informar um outro parecido com esse para que eu possa usar?? Desde já agradeço. Abraço a todos e muita sorte na vida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

abedospassos e Jimmy,

 

Concordo com vocês, mas não poderia perder a oportunidade de encher a bola do nosso Fórum...

 

Conheço o www.loteria.com.br há bastante tempo. A rigor, foi o primeiro site desse tipo que conheci e no qual joguei. O que vinha chamando a minha atenção nos últimos tempos é que eles mantinham tudo atualizado para consultas, mas não estavam mais vendendo cotas de bolão. Por que será?

 

Penso que o primeiro bom prêmio que ganharmos vai proporcionar um tremendo upgrade para o nosso Fórum. Eu estou disposto a investir nisso!

 

Abraços,

 

Peregrino

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Ganhar grandes premiações seria ótimo, mas se eu conseguir a adesão e participação frequente dos membros nos bolões pelo fórum organizados, poderei juntar grana para pagar por ferramentas de análise estatísticas para o fórum. Não existe nada pronto nesse sentido, é preciso contratar um programador e devido a complexidade, isso não é barato.Obrigado por seu elogio ao fórum, fico feliz, mas são vocês que merecem ser elogiados, o fórum por si só é algo simples, o conteúdo aqui que é importante e esse conteúdo é criado por vocês.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

O melhor fórum de Loterias é esse aqui com certeza. Agora, quanto a sites, experimentei o www.xloterias.com.br e gostei, mas ainda tenho que me adaptar. Mas continuo na esperança que o www.loteria.com.br possa voltar. O www.sosloterias.com.br  ainda irei explorar. Obrigado a todos pela atenção, um abraço e muito sucesso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O melhor fórum de Loterias é esse aqui com certeza. Agora, quanto a sites, experimentei o www.xloterias.com.br e gostei, mas ainda tenho que me adaptar. Mas continuo na esperança que o www.loteria.com.br possa voltar. O www.sosloterias.com.br  ainda irei explorar. Obrigado a todos pela atenção, um abraço e muito sucesso.

Também sinto muita falta das ferramentas do site www.loteria.com.br que mostrava se um jogo já foi sorteado em algum concurso e todos as premiações menores que compunha o ultimo concurso nos concursos anteriores, principalmente da lotomania, só quem usava para entender. Agora vou pesquisar esses sites mencionados aqui, mas temo não encontrar ferramenta parecida com a do site loteria. 

Quem sabe se um dia conseguiremos colocar aqui no fórum ferramentas como aquelas, seria ótimo e com a ajuda dos Gênios que aqui também colaboram com suas planilhas, poderá ficar ainda melhor!

Obrigada a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...

O Site www.gigasena.com.br é ótimo para informar de quais cidades foram os apostadores, más não tem a Dupla Sena!

Outro que acho bom tbém é o http://www.reidaloteria.com/.

 

 

Agora quanto ao www.loteria.com.br acho que não volta mais, pois em Outubro completará um ano que saiu do ar. Uma pena pois era um site completo e funcional. Abraço a todos e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Para estatísticas é interessante olhar o site http://www.numeromania.com.br/sena.html . Este link vai para a Mega-Sena, mas tem vasta variedade de loterias. Estatísticas atualizadas até o penúltimo sorteio gratuitas, o que dá pra ver muita coisa, mas o desenvolvedor pede pequena contribuição e dispõe a estatística atualizada.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...