Jump to content

Por Acaso, Não É Seu? R$ 22.933.056,04 Da Mega-Sena.


Jeremias

Recommended Posts

Pode ser Jimmy, já que acredito que ele não era jogador nem apostador.... .... mais é muito tempo....  

 

Eu ganhei a quadra da quina anteontem, já liguei para umas 10 agências da caixa para receber e está tudo paralisado....

 

Puxa.... acho que estas coisas só acontecem comigo.... nunca ganho quando ganho é greve dos bancários.... Mais especificamente a CEF, porque

no Bradesco onde tenho conta paralisaram dois dias apenas....

 

Parabéns rrogerioo,

 

Fiquei fiquei feliz em saber, quanto a greve, pode ficar tranquilo, sua grana tá guardada, é claro que seria melhor em seu bolso rsrsrsrsrsrsr.

 

Abraços.

 

Gerson.

Edited by GERSON FLAVIO
Link to comment
Share on other sites

Alguém parou para pensar que pode ter sido a greve o que atrapalhou o ganhador a resgatar seu prêmio??

 

http://noticias.r7.com/brasil/apostador-que-nao-retirou-os-r-23-mi-da-mega-sena-ganha-nova-chance-10102013

 

Acho que não, veja a matéria do G1, abaixo, de qualquer forma você trouxe uma boa notícia, bom senso da CAIXA.

 

Termina na terça-feira (8) o prazo para o apostador de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, retirar o prêmio de R$ 22.933.056,04 da Mega-Sena. As dezenas foram sorteadas no dia 10 de julho e o ganhador teve 90 dias para procurar qualquer agência da Caixa Econômica Federal no país. Mesmo com a greve dos bancários, a Caixa informa que o milionário tem até as 16h para resgatar o dinheiro."

Edited by GERSON FLAVIO
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bem, olá a todos, sou novo por aqui e tenho uma história para contar sobre este caso, já existem umas 3 ou mais histórias rolando por ai mais esta eu não tornei pública a não ser contando para os colegas e amigos, pois bem agora é pública aqui rsrs, enfim moro em Curitiba,  meu cunhado também, estamos a mais ou menos 115 Km de Ponta Grossa, meu cunhado estava em Ponta Grossa a trabalho no dia 10 de julho, dia do sorteio, fez 3 apostas na mesma lotérica que saiu o prêmio, 2 surpresinhas e uma de próprio punho, ele só lembra de 2 números que jogou, o nº 1 e o 17, dois números que saíram neste concurso,  o nº1 ele joga sempre, alias acertou a quina a uns 15 anos atras e só não levou a sena naquela oportunidade por que não jogou o nº1, já o nº 17 se não me engano ele jogou sendo uma data de algum filho (um dos 4), não sei qual, ele não me detalhou, pois bem, ELE PERDEU os 3 bilhetes! Suspeita que pode ter deixado no carro que trocou em uma loja de carrostendo deixado os bilhetes no canto da porta do motorista, a loja claro manda limpar tudo e pode ter ido pro lixo, ou perdeu em outro lugar, a casa dele ele revirou e nada, eu fiquei sabendo só quando já estava para dar os 90 dias do prazo, agora quase toda a familia já sabe, ele contou a todos, mais como existem outras histórias por ai se ele não achar os ditos bilhetes vai ficar a duvida, enfim, ele é de sorte, já acertou a quina da mega sena, a alguns anos pegou 18 pontos na lotomania, sei lá, se foi já era, TRÁGICO, rsrsrs, abraço a todos!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá MICHEL,

 

Boas vindas a você já que é novo por aqui, seja bem vindo e tenha a certeza de encontrar amigos que farão você ter o prazer viajar neste fantástico mundo "como ganhar na loteria".

 

Por aqui fico torcendo para que você volte a este tópico para contar que seu cunhado achara o bilhete premiado e travara na justiça o direito de resgatar o grande prêmio, mesmo prescrevendo o prazo.

 

 Loteria é persistência, então diga a seu cunhado para continuar procurando, mesmo a CEF informando que o prêmio está prescrito.

 

Um abraço, nos encontremos por aqui.

 

Gerson.

Link to comment
Share on other sites

Se o bilhete no ato do registro passa a pertencer ao apostador e digamos que nos registros da CEF conste este registro, logo o apostador não precisaria procurar pelo prêmio, a própria CEF já o identificaria, acabando com o anonimato que deixa o "direito"de prescrição de prêmios.

Veja como seria fácil: Ao registrar minhas apostas, eu informaria minha conta/senha na caixa e pronto os jogos estariam registrados em meu nome e com todos os detalhes de endereço etc......

Isso já acontece ao efetuar apostas da Mega através da internet no home banking.

Pena que só é possível se apostar seis dezenas em uma única modalidade.

Essas apostas on-line têm mais é que evoluir logo!

Eu penso, também, que os prêmios deveriam ser depositados automaticamente na própria conta que o apostador de Internet Banking tem na CEF, o que para nós e para eles seria ótimo. A Receita Federal poderia fazer o trabalho dela numa boa e todos ficariam satisfeitos.

[ ]'s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...