Jump to content

Por Acaso, Não É Seu? R$ 22.933.056,04 Da Mega-Sena.


Jeremias

Recommended Posts

É isso aí pessoal, faltam menos de 4 horas para que essa grana volte para e CEF, ainda da tempo, quem sabe o dono dessa bolada esteja por aqui:

 

 

Termina na terça-feira (8) o prazo para o apostador de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, retirar o prêmio de R$ 22.933.056,04 da Mega-Sena. As dezenas foram sorteadas no dia 10 de julho e o ganhador teve 90 dias para procurar qualquer agência da Caixa Econômica Federal no país. Mesmo com a greve dos bancários, a Caixa informa que o milionário tem até as 16h para resgatar o dinheiro.

De acordo com informações da Caixa, se o apostador tivesse aplicado o valor integral na caderneta de poupança no dia seguinte ao sorteio e não tivesse utilizado o dinheiro, poderia ter lucrado aproximadamente R$ 206 mil até esta segunda-feira (7).

Os números sorteados no concurso 1.510 foram 01 - 08 - 17 - 44 - 46 - 53. Caso o vencedor não retire o dinheiro, o valor total será repassado para o Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).

Boa sorte.

Gerson.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boatos entre Moradores:
Segundo a gerente da lotérica, Valquíria Kubisch, na semana do resultado, um funcionário da prefeitura foi até o estabelecimento dizendo que era o novo milionário. “Ele falou com uma de nossas funcionárias e disse que não era para contar para ninguém que ele havia faturado o prêmio”, conta. Valquíria afirma que esta pessoa nunca mais apareceu na lotérica.

Os boatos do que poderia ter acontecido com o ganhador da Mega-Sena surgem diariamente no estabelecimento. “Muitas pessoas vêm até a lotérica e dizem que a esposa deste funcionário da prefeitura lavou a calça do marido com o bilhete no bolso. Também disseram que, por causa disso, ele ficou no hospital e teve um infarto”, revela.

Fonte: G1.

Edited by GERSON FLAVIO
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Renato,

 

Outro dia em uma "rodinha" de discussão sobre este tema, um amigo meu afirmou categoricamente que na justiça, qualquer pessoa que tenha o bilhete ( mesmo depois de prescrito o prêmio) ganha a causa, eu não acredito, agora provar que ganhou o prêmio sem o próprio bilhete em mãos, acho que já era... dinheiro....

Edited by GERSON FLAVIO
Link to comment
Share on other sites

Não acredito que alguém deixaria um bilhete de loteria premiado, ainda mais nesse valor, no bolso da calça.

Ainda mais se o sorteio aconteceu na quarta-feira, nem dormiria a noite e iria para o banco logo cedo, para acabar com a minha agonia e receber 

logo esse premio.

Bom, sorte a todos, por que pra esse...

Link to comment
Share on other sites

Só queria entender por que a pessoa tem 90 dias para receber o prêmio? 

 

e

 

para evitar tudo isso,  o bilhete poderia vir com o CPF impresso no bilhete (mas existe má vontade da CEF de fazer isso).

 

EXATAMENTE ISSO -W6-,

 

Você disse tudo, só que não é má vontade.

Se o bilhete no ato do registro passa a pertencer ao apostador e digamos que nos registros da CEF conste este registro, logo o apostador não precisaria procurar pelo prêmio, a própria CEF já o identificaria, acabando com o anonimato que deixa o "direito"de prescrição de prêmios.

Veja como seria fácil: Ao registrar minhas apostas, eu informaria minha conta/senha na caixa e pronto os jogos estariam registrados em meu nome e com todos os detalhes de endereço etc......

 

Resumindo, o dinheiro nunca poderia voltar, mesmo se o ganhador fosse falecido, pois os herdeiros teriam o direito. 

 

Pergunta: Isso seria interessante pro governo????????

 

Boa Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Fico pensando o seguinte:

 

A lotofácil apresenta a premiação mínima (talvez menor) entre as modalidades.

É a faixa que apresenta o maior número de ganhadores a cada concurso, como o valor é pequeno (R$2,50) muitas pessoas ignoram o prêmio no momento de buscar o prêmio.

A explicação é simples: "Vou deixar para receber quando tiver que voltar à lotérica para fazer outras coisas".

Assim o bilhete cai no esquecimento e esses míseros R$2,50 somados a outros mil ou milhões de míseros R$2,50 voltam para os cofres públicos.

 

Enquanto todo o Brasil se alarma com um grande prêmio da mega que se prescreve, passa despercebido o detalhe dos prêmios secundários prescritos, que talvez venha consolidar o velho ditado popular:

 

"DE GRÃO EM GRÃO É QUE A GALINHA ENCHE O PAPO"

 

Sorte a todos o tempo todo.

 

Gerson. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pode ser Jimmy, já que acredito que ele não era jogador nem apostador.... .... mais é muito tempo....  

 

Eu ganhei a quadra da quina anteontem, já liguei para umas 10 agências da caixa para receber e está tudo paralisado....

 

Puxa.... acho que estas coisas só acontecem comigo.... nunca ganho quando ganho é greve dos bancários.... Mais especificamente a CEF, porque

no Bradesco onde tenho conta paralisaram dois dias apenas....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...