Jump to content

Voce Consegue Acertar 3 Dz Do Proximo Concurso Da Lf ?


ebertolino

Recommended Posts

De acordo com o titulo do topico, não é acertar 3 dz no proximo concurso, mas sim manter uma media de acertos de 3 dz nos futuros sorteios, ai sim eu diria que vc pode ganhar um dim dim da LF (Não é para ficar rico - ou quem sabe - mas pelo menos para fazer um churrasco de vez em quando). Bem na conclusão geral da ideia, todos nós procuramos mesmo é um retorno financeiro satisfatório, pórem todas as loterias não é nada facil de reliazar nossos sonhos de imediato, mas nós somos percitentes e temos a certeza que no proximo sorteio é a nossa vez. 

 

Bem,  vamos a ideia. - Para ganhar ( o grande premio ) tem que jogar. Vamos jogar, Mas que tal jogar com o objetivo principal (O grande premio) e como sabemos que não tem nada de facil, mas vamos tentar, então vamos jogar de tal forma que, em quanto o grande premio não chega, nós vamos ganhando uns trocados para o nosso churrasco, ou quem sabe arriscar uns trocados a mais nos proximos concursos.

 

Pra valer:........

 

Vc concegue acertar 3 dz do proximo p/ concurso?

Se vc consegue, ganhou algum dim dim

Agora, "SE" vc consegue ter uma média de 3 acertos em pelo menos a cada 5 concusos, ai eu diria que vc esta apto a ganhar um dim dim da LF (enquanto o grande premio não vem). Tirando disto vc só estará pagando e não recebendo.

 

Condições para ganhar 30% a mais do valor apostado ( E sempre esperando o grande premio ) : Acertar 3 dz do proximo concurso.

Então eu tenho que acertar apenas 3 dz, - SIM - , mais quais são elas?."não sei"  Mas eu o ebertolino não sei (só tenho a média) .Que eu sei é que tenho que acertar 3 dz do proximo que não estarão no sorteio.

 

Muitos estão dizendo- É facil, mas desde já aviso, não é tão facil assim.

 

Então vamos a desafio:

 

Os abilitados a ter uma média de 3 acertos a cada cinco sorteio pode postar as 3 dz que não estarão no proximo concurso.

 

Vou aguardar 10 concursos ( A partir de hoje - 09/Out/20123)  e distacar quem esta apto a usar este método,

 

Desde já fica  avisado que a matriz para este método é formada por 66 jogos p/ cada sorteio.

 

Postem suas dz.

 

Sorte a todos

 

ebertolino

 

Após este periodo será relatado como utilizar este método.
:

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

De acordo com o titulo do topico, não é acertar 3 dz no proximo concurso, mas sim manter uma media de acertos de 3 dz nos futuros sorteios, ai sim eu diria que vc pode ganhar um dim dim da LF (Não é para ficar rico - ou quem sabe - mas pelo menos para fazer um churrasco de vez em quando). Bem na conclusão geral da ideia, todos nós procuramos mesmo é um retorno financeiro satisfatório, pórem todas as loterias não é nada facil de reliazar nossos sonhos de imediato, mas nós somos percitentes e temos a certeza que no proximo sorteio é a nossa vez. 

 

Bem,  vamos a ideia. - Para ganhar ( o grande premio ) tem que jogar. Vamos jogar, Mas que tal jogar com o objetivo principal (O grande premio) e como sabemos que não tem nada de facil, mas vamos tentar, então vamos jogar de tal forma que, em quanto o grande premio não chega, nós vamos ganhando uns trocados para o nosso churrasco, ou quem sabe arriscar uns trocados a mais nos proximos concursos.

 

Pra valer:........

 

Vc concegue acertar 3 dz do proximo p/ concurso?

Se vc consegue, ganhou algum dim dim

Agora, "SE" vc consegue ter uma média de 3 acertos em pelo menos a cada 5 concusos, ai eu diria que vc esta apto a ganhar um dim dim da LF (enquanto o grande premio não vem). Tirando disto vc só estará pagando e não recebendo.

 

Condições para ganhar 30% a mais do valor apostado ( E sempre esperando o grande premio ) : Acertar 3 dz do proximo concurso.

Então eu tenho que acertar apenas 3 dz, - SIM - , mais quais são elas?."não sei"  Mas eu o ebertolino não sei (só tenho a média) .Que eu sei é que tenho que acertar 3 dz do proximo que não estarão no sorteio.

 

Muitos estão dizendo- É facil, mas desde já aviso, não é tão facil assim.

 

Então vamos a desafio:

 

Os abilitados a ter uma média de 3 acertos a cada cinco sorteio pode postar as 3 dz que não estarão no proximo concurso.

 

Vou aguardar 10 concursos ( A partir de hoje - 09/Out/20123)  e distacar quem esta apto a usar este método,

 

Desde já fica  avisado que a matriz para este método é formada por 66 jogos p/ cada sorteio.

 

Postem suas dz.

 

Sorte a todos

 

ebertolino

 

Após este periodo será relatado como utilizar este método.

:

Vai   jogar com 22  com garantia de 13 ?

Link to comment
Share on other sites

NA   LOTOFACIL   NÃO  É  FÁCIL  ELIMINARMOS    MESMO  QUE  SEJA  UMA   ÚNICA  DEZENA ,  IMAGINA   3  DEZENAS  .
MEU  CHUTE  PARA  3  DEZENAS   NÃO  ENTRAREM    NO  967    É   >>>  04  07  24 .
LEMBRANDO  QUE  SERÁ  MAIS  FÁCIL  ELAS   SEREM  SORTEADAS   NO  967  ,  MESMO  ASSIM  ESSE  É  MEU  CHUTE .
BONS  ESTUDOS..
 

Link to comment
Share on other sites

Carlos Jacobino, não é esta a ideia, a ideia é eliminar 3 dz a cada concurso, pois eliminar 3 dz para 10 concursos reduz drasticamente a sua chance, 10 sorteio é para a média de acertos de cada um consegue fazer.

 

sniffer - Não é esta matriz a ser utilizada para este método, pois 22/15/13/15 gera mais de 260 jogos e lembra que a ideia é jogar c/ 66 jogos, é uma matriz de posição, condicionada de tal forma que acertando os 15 entre 22 dz é lucro na certa, então basta acertar 3 dz que não virão.

 

Sorte a todos

 

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Agradecimentos aos participantes, amanhã 13/out/2013 será póstado  o resultado dos participantes.

Desde já fica explicito que não se preocupe com o resultado , "ou" eu acho, se preocupe sim pois desta forma nunca vs estarão ganhando dim dim c/ loteria.

 

Atenção: Como foi postado - 10 sorteios p/ ver a média - Só estarão participando desta promoção, o mesmo grupo até o termino dos 10 sorteios. Futuras postagens de 3 dz só estarão participando após o decimo concurso.

 

Não antecipe postagens de 3 dz alietoriamente, isto não leva a nenhum crecimento em chances de ganhar premios lotericos

Link to comment
Share on other sites

Resultado dos participantes p/ o concurso 967

 

Keno.............................03-08-25
-W6-...............................02-07-15
DixieJoe.......................04-16-21
Rebelk..........................03-04-11
jose nogueira..............04-07-24
GERSON FLAVIO..........04-11-21
Lopezgar......................05-12-17
rrogerioo.....................09-11-12
sniffer..........................07-12-22
aidelotom....................04-09-11
Edu-Aacaracas...........05-10-14
Gaudencio..................03-04-25
leicam89.....................04-11-13

 

Neste primeiro teste ninguem ganhou dim dim

 

Dezenas em vermelho foram as que sairam no 967

 

Pessoal, é para acertar as que não vem e não as que saiem - brincadeira - vcs tem nove concurso para ter a média - vamos para 968

 

Resultado 967 = 02 03 04 06 08 09 10 11 16 17 20 21 22 23 25 
 

Sorte a todos

 

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...