Jump to content

26 Combinações De 10 Dezenas - 9 Acertos


Guto

Recommended Posts

Pessoal, tudo bom? Sou novo por aqui, na verdade já havia me cadastrado a muito tempo, mas só agora escrevo, tentando contribuir e obter ajuda de alguma forma do fórum! Consegui 26 grupos de 10 dezenas cada, dos quais com frequência, vem 9 pontos das 15 sorteadas! Marcando 10, estou perdendo 1 dezena apenas! Seria possível fechar ao menos 14 pontos, dessa forma? Se alguém tiver alguma ideia de como fazer isso, fico grato! Obrigado! :-P

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Caro Guto, se realmente você conseguiu essa proeza está bem perto dos 15 pontos! É muito complicado em um universo de 3.268.760 combinações (essa é a quantidade de combinações de 10 dezenas dentre as 25) achar-se apenas 26 grupos de 10 dezenas com frequente premiação. Entretanto, se nesses grupos efetivamente vêm ao menos uma combinação com 9 pontos trabalhe com filtros por concurso. Chegará não tão dificilmente nos almejados 15 pontos. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia ! eu estou estudando aqui, uma coisa que descobrir por enquanto tá em teste atraves  de um programa que o cara da internet quer vender eu conseguir achar 9 pontos em uma unica combinação de 11 dezenas , mas, é como falei ainda estou em teste aguardo outros concurso para da poder falar dos resultados exatos

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo mariocmm, realmente pelos testes que fiz, está muito bom o grupo! No sorteio de ontem mesmo, veio 1 combinação de 10 com 9 acertos! Como que usa filtro? Não sei muito bem dessa parte, poderia me ajudar? Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Se você tem grupos de 10 dezenas acertando 09 com alguma frequência, poderia tentar desdobrar as 15 restantes de cada grupo na matriz 15-05-04-05=110 x 26 grupos = 2.860 jogos (R$ 3.575,00).

 

É uma ideia...

 

Pessoal, tudo bom? Sou novo por aqui, na verdade já havia me cadastrado a muito tempo, mas só agora escrevo, tentando contribuir e obter ajuda de alguma forma do fórum! Consegui 26 grupos de 10 dezenas cada, dos quais com frequência, vem 9 pontos das 15 sorteadas! Marcando 10, estou perdendo 1 dezena apenas! Seria possível fechar ao menos 14 pontos, dessa forma? Se alguém tiver alguma ideia de como fazer isso, fico grato! Obrigado! :-P

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, tudo bom? Sou novo por aqui, na verdade já havia me cadastrado a muito tempo, mas só agora escrevo, tentando contribuir e obter ajuda de alguma forma do fórum! Consegui 26 grupos de 10 dezenas cada, dos quais com frequência, vem 9 pontos das 15 sorteadas! Marcando 10, estou perdendo 1 dezena apenas! Seria possível fechar ao menos 14 pontos, dessa forma? Se alguém tiver alguma ideia de como fazer isso, fico grato! Obrigado! :-P

 

Olá Amigo.

Quer mesmo "contribuir e obter ajuda de alguma forma do fórum"?

Então que acha de fazer algum membro do fórum "feliz" a cada concurso?

É muito simples: mostre aqui as suas 26 matrizes.

Assim todos do fórum poderão escolher uma delas e a cada concurso, o felizardo que escolher a que acertou 9dz. poderá ter algum lucro nesse (ou outro...) desdobramento: 

 

Com 10 fixas = 10 fixas + http://www.weefs-lot...40500009515.htm (15_5_4_5_95jg)

(acertando 9 em 10 já tem lucro!! :-P )

 

De repente vai que dá a sorte de pegar 15 pontos... e o sortudo pode lhe retribuir o favor ;) .

 

Que acha???

 

Em todo caso, é um excelente estudo esse seu e, com sorte, pode render algo.

 

Parabéns, e obrigado.

 

:cool:

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não acho nada legal esse negócio de "enviei MP" logo no começo do tópico...

 

Se já tivessem discutindo as ideias e o restante do pessoal mais atrapalhasse do que ajudasse, ou se já estivessem desviando o foco do mesmo, aí concordo em discussões particulares, mas logo no começo?

 

Esse pensamento mesquinho de "eu tenho uma ideia mágica, não vou postar aqui" não leva a nada, visto que até hoje ninguém teve ideias mágicas.

 

Como é um Fórum (fo.rum - n 1 foro, forum, praça pública na antiga Roma. 2 reunião pública ou lugar onde se debatem os negócios públicos. 3 tribunal, foro. do dicionário Michaelis), o interessante é que as ideias sejam discutidas aqui no fórum, já que o colega Guto abriu um tópico para discussão aqui e não via MP.

 

Acho falta de consideração com os demais colegas este tipo de atitude e que deveria ser algo passível de penalidade.

 

Estou errado?

Já que não quer contribuir postando sua mensagem no tópico envie a MP, como diz nas regras do fórum, caso o colega não as tenha lido, "Mensagens particulares: Conversa particular deve ser feita por meio de mensagem privada (MP) e não no tópico ou postagem.", e caso se dispunha a ler as regras as mesmas estão aqui, e aguarde até o que autor responda (via MP), sem ficar cobrando o mesmo no tópico.

 

Posto, minha opinião.

 

ola guto

 

mandei uma MP para vc  a respeito dessas combinações

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...