Jump to content

Bate Papo Bolao Mega Da Virada 2013


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

E ai, quem está disposto em participar do bolão da Mega da Virada 2013 administrado pelo fórum?

 

Vamos discutir sobre isso aqui, porém aviso que não dá para agradar a todos e não dá para ter conversar intermináveis, é preciso de um consenso, quanto mais rápido melhor.

 

Gostei da ideia de um bolão de 14 ou 15 dezenas. O valor é alto e dependeria da quantidade de participantes. Estou também aberto a receber sugestões sobre outros esquemas, desde que seja algo possível de ser efetuado, ou seja, não tenha que providenciar e registrar centenas ou milhares de volantes.

 

Inclusive seria legal os membros interessados dizer quanto seria legal e estariam dispostos a apostar, assim teríamos uma ideia de qual tipo de bolão poderíamos fazer.

 

Bora lá???

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ola Jimmy,

Acho o ideal termos jogos de maximo de 13 dezenas e como parece que a ideia deve ser de mais numeros e menos jogos pra ficar mais facil a administracao, sugiro, entre 20 e 30 cotas no maximo

Jogos: 10 jogos de 9 dezenas + 4 jogos de 10 dezenas + 1 jogo de 13 dezenas

total em jogos: R$ 6.792,00 e se forem 30 cotas, poderia ficar R$ 240,00/cota, ou seja, a administracao ficaria com R$ 408,00 

abracos e OTIMA SORTE !!!

Luis

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Resposta ao tópico http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24167-convite-pra-quem-gosta-de-jogar-e-sonhar-auto-mega-da-virada/


 


A ideia do bazar13 é legal, inclusive é a ideia que eu também tinha vontade de fazer, porém até mesmo com 15 dezenas. Mas não faria só 25 cotas, mas 50 ou 100 cotas, contudo as cotas não seriam enviadas aos participantes e teria que ser feito um jogo único. Creio que a intenção do bazar13 é que cada participante recebesse sua conta em casa. Certo? Ótimo, desde que tenham pessoas suficientes dispostas a pagar valores acima de R$ 200,00 por cota, ótimo.


 


Entendi o ponto de vista do Bonitison, porém o que ele sugere é a mesma coisa que jogar várias dezenas em um mesmo volante, só que de maneira mais complicada em gerar e registrar os jogos, no final é a mesma coisa.


 


Gostei da ideia do Lost again também, a quantidade de jogos não seria absurda e daria para ser feito, só não sei se estatisticamente é melhor opção.


 


abedospassos, para mim não é viável fazer um jogo de 5 mil volantes. Muito trabalhoso, tanto para gerar os volantes, quanto para registrar. Me recuso a administrar qualquer bolão que tenha volantes suficientes para ficar dias e dias agarrado nisso, seja imprimindo, recortando e registrando. Nenhum valor de administração compensa.


 


Entendi também a participação do lacosta, porém teria que ser visto como seria feito, qual o critério nas escolhas das dezenas e quantidade de volantes. Aleatório não seria legal.


 


Lembrando que não é apenas um jogo de 14 dezenas, é um cercamento de 100% utilizando 14 dezenas em um total de 3003 volantes se fossem jogados separados, porém feito de uma forma mais simples. A probabilidade de se ganhar a sena é de 1 em 16.671, quina 544 e quadra 48.


 


Alguns gostam de receber as cotas em casa, então o único esquema que contempla isso é jogando até 15 dezenas em um mesmo volante, com 25 cotas. Se for jogado com mais cotas ou outro esquema, não tem jeito. Isso tudo deve ser pensado.


 


O que eu poderia sugerir também é:


 


Fazermos vários jogos, ou seja, vários bolões. Com a sugestões de alguns e o consentimento, podemos fazer algo parecido com a Lotofacil da Independência, como se cada bolão fosse um grupo. Então um grupo contempla 1 bolão de 13 ou 14 dezenas com 25 cotas, outro grupo contempla outro esquema e outro grupo outro. Então cada um participava daquele que achar melhor ou se preferir de todos.


 


O que não dá é fazer vários bolões com cotas de valores altos, pois ai seria complicado viabilizar, mas se for 3, 4 ou até mais menores, ótimo.


  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

eqpira, ok, mas você em todos os tópicos está colocando o quanto deve ou não receber a administração e não é bem isso o que eu penso.

 

Todos aqui são livres para pensar e participar do bolão que achar melhor, mas não pense que vou pegar a responsabilidade de ter na minha conta mais de 6 mil reais, para receber 400. Isso não paga nem o imposto de renda que terei que pagar no final do ano pela a entrada de dinheiro na minha conta. Sem contar todo a responsabilidade.

 

Enquanto sites de aposta ai ganham mais de 100% de lucro em bolões medíocre e nem um pouco confiáveis, você acha mesmo que irei pegar tal responsabilidade para ganhar aproximadamente 6%? essa eu passo.

 

Pessoal acha que é só fazer as cartelas e ir nas Lotericas registrar, mas não param para pensar no trabalho, custo e responsabilidade empregado no negócio.

 

Quem ai pensa em participar de um bolão e não pagar uma administração, monte um grupo de amigos fora do fórum e manda vê. Mas aqui não administro bolão por menos de 20% de administração, menos ainda do que os 35% que as lotéricas cobram.

 

Por isso é bom pensar bem no valor de cada cota, pois estão pensando em valor total do jogo e esquecendo que existem custos para isso.

 

Já cansei de escrever sobre isso em outros bolões.

 

Desculpe-me a sinceridade.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

A Sorte Online ainda não abriu apostas da MS da Virada, mas posso dar exemplo de um bolão deles e a taxa cobrada de administração.

 

1 cota de R$ 559,90 - 17 dezenas fechando a quadra. Lucro da empresa: R$ 183,90. Aproximadamente 34%. Apesar que não vejo lógica alguém comprar 1 cota com valor tão alto, se pode sozinho ir na Lotérica e jogar. Mas enfim, vai de cada um...

 

Não estou querendo comparar com eles, só exemplificar mesmo e olha que nesse cobraram pouco. O da Mega da Virada certamente passará de 100%.

 

Esse mesmo jogo daria para ser feito por nós, por exemplo em 20 cotas de R$ 22,50. Ou 1 cota de R$ 450,00.

 

Tem membros ai que até pede para fazer bolões mais vezes, vocês acham que eu não gostaria? O complicado é colocar bolões a venda e não ter compradores suficientes e depois ter que arcar com o custo dos outros.

 

abração

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jimmy, se voce ler o que eu escrevi, foi apenas sugestao, por exemplo, se voce quiser cobrar R$ 10 MIL de taxa de adminIstracao e os participantes aceitam, otimo, eu apenas sugeri um valor, tanto é que no bolao da lotofacil estou com 5 cotas.

O que tb sugeri, foram jogos com mais dezenas,que facilita na elaboracao, preenchimento e administracao, se forem 30 cotas nao da muito trabalho e cada um pode ter o seu comprovante das apostas. Ou seja, tudo é apenas sugestao, o forum faz do jeito que acha melhor e os participantes aceitam ou nao.

abracos e OTIMA SORTE !!!

Luis

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Jimmy,

 

Você sabe quais os membros que apostam pesado nos bolões, a sugestão é você perguntar a esses membros por email até quanto cada um está disposto a investir e fazer um bolão com cotas maiores do tipo de 500,00 pra cada, e um outro bolão com cotas menores onde a maioria possa participar.

 

O que acha?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não entendo essa insistência em bolões com cotas de valores mais altos. Acho que o bolão deve ser democrático, com cotas de valor acessível, como o da LotoFácil, que está em andamento. Assim, quem quer (ou só pode) apostar menos, participa com uma cota, e quem quer (ou pode) apostar mais, compra várias cotas.

 

No meu ponto de vista, o ideal seria termos um só Mega-Bolão para a Mega-Sena da Virada, com muitas cotas para cada um participar com quanto quiser (ou puder). Dessa forma, estaremos aproveitando o nosso Fórum para fazermos um jogo com chances significativamente maiores de premiação.

 

Por exemplo: 1 jogo de 15 dezenas (R$ 10.010,00), com 24,88% de Taxa de Administração (R$ 2.490,00), ficaria num total de R$ 12.500,00 e poderia ser dividido em 100 cotas de R$ 125,00. Neste caso, os comprovantes poderiam ser enviados pelo correio para quem assim desejar. Não vejo problema se o mesmo jogo for dividido em 500 cotas de R$ 25,00. A única diferença é que neste caso não é possível haver cotas individuais, mas quem só quer (ou pode) apostar R$ 25,00 terá como participar. Não queria deixar isso aqui muito complicado, mas mesmo com a divisão em 500 cotas, o jogo poderia ser feito pelo Jimmy em 100 cotas e seria criada uma regra pela qual somente quem comprasse um número de cotas múltiplo de 5 teria direito a receber o comprovante pelo correio.

 

Olhando pelo ponto de vista do Jimmy, imagino que o mais difícil para colocar em prática a minha ideia é fazer uma previsão da demanda, já que ele, obviamente, não tem fôlego financeiro para ficar com muitas cotas não vendidas.

 

Faço aqui uma sugestão na forma de um apelo aos membros mais atuantes do Fórum: vamos nos comprometer, durante o mês de novembro, com o valor que queremos (ou podemos) investir no Mega-Bolão da Mega-Sena da Virada, pois só assim o Jimmy poderá viabilizar a melhor opção de jogo para todos nós. Em resumo, o que peço a todos é COMPROMETIMENTO!

Edited by Peregrino
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

Resposta ao tópico http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24167-convite-pra-quem-gosta-de-jogar-e-sonhar-auto-mega-da-virada/

 

A ideia do bazar13 é legal, inclusive é a ideia que eu também tinha vontade de fazer, porém até mesmo com 15 dezenas. Mas não faria só 25 cotas, mas 50 ou 100 cotas, contudo as cotas não seriam enviadas aos participantes e teria que ser feito um jogo único. Creio que a intenção do bazar13 é que cada participante recebesse sua conta em casa. Certo? Ótimo, desde que tenham pessoas suficientes dispostas a pagar valores acima de R$ 200,00 por cota, ótimo.

 

Entendi o ponto de vista do Bonitison, porém o que ele sugere é a mesma coisa que jogar várias dezenas em um mesmo volante, só que de maneira mais complicada em gerar e registrar os jogos, no final é a mesma coisa.

 

Gostei da ideia do Lost again também, a quantidade de jogos não seria absurda e daria para ser feito, só não sei se estatisticamente é melhor opção.

 

abedospassos, para mim não é viável fazer um jogo de 5 mil volantes. Muito trabalhoso, tanto para gerar os volantes, quanto para registrar. Me recuso a administrar qualquer bolão que tenha volantes suficientes para ficar dias e dias agarrado nisso, seja imprimindo, recortando e registrando. Nenhum valor de administração compensa.

 

Entendi também a participação do lacosta, porém teria que ser visto como seria feito, qual o critério nas escolhas das dezenas e quantidade de volantes. Aleatório não seria legal.

 

Lembrando que não é apenas um jogo de 14 dezenas, é um cercamento de 100% utilizando 14 dezenas em um total de 3003 volantes se fossem jogados separados, porém feito de uma forma mais simples. A probabilidade de se ganhar a sena é de 1 em 16.671, quina 544 e quadra 48.

 

Alguns gostam de receber as cotas em casa, então o único esquema que contempla isso é jogando até 15 dezenas em um mesmo volante, com 25 cotas. Se for jogado com mais cotas ou outro esquema, não tem jeito. Isso tudo deve ser pensado.

 

O que eu poderia sugerir também é:

 

Fazermos vários jogos, ou seja, vários bolões. Com a sugestões de alguns e o consentimento, podemos fazer algo parecido com a Lotofacil da Independência, como se cada bolão fosse um grupo. Então um grupo contempla 1 bolão de 13 ou 14 dezenas com 25 cotas, outro grupo contempla outro esquema e outro grupo outro. Então cada um participava daquele que achar melhor ou se preferir de todos.

 

O que não dá é fazer vários bolões com cotas de valores altos, pois ai seria complicado viabilizar, mas se for 3, 4 ou até mais menores, ótimo.

 

 

 

Ola Jimmy Boa noite, Desde já agradeço pela abertura desse espaço, acredito que teremos ótimos resultados por aqui.. Pois bem não é segredo pra ninguém que almejo participar de um bolão com cotas na faixa entre $ 200,00 e $ 300,00 e que gostaria de nesse caso receber minha cota em casa, pelo simples fato de que ha muito possibilidade de ganharmos e isso acontecendo eu quero é fazer uma longa e proveitosa viajem e em pose do meu volante posso retirar o premio em qualquer lugar..

 

A respeito de quantos números jogar e quantas cotas sera dividida, penso que o maior numero possível jogado e menor numero de cota viável para poder realizar o jogo + a taxa de administração do Jimmy que é justíssima.. e outras despeças que ocorrerem tipo sedex e essas coisas..

Na boa muita gente aki quer ganhar mais poucos querem arriscar de verdade, ja faz 2 meses que venho me preparando pra esse bolão ( economizando no cafezinho rsrsr ) então que ele venha e muda as nossas vidas pra melhor um Abraço Ate mais!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigo Peregrino, tudo bem?

 

Achei interessante o seu post, acho que até 100 cotas é atrativo e um valor por cota razoável, ja em relação a dividir em 500 cotas é maravilhoso no ponto de vista de atender a todos.

Mais vc não concorda que 500 cotas é uma quantidade que poderá e sera trabalhoso para o Jimmy administrar, pois sabemos que nem todo mundo comprara muitas cotas múltiplas de 5, ex = 5, 10, 15 ou mais cotas, partindo desse principio teríamos mais de 100 participantes diferentes quiza uns 200, pense nos que optaram por deixar as cotas com Jimmy, imagina o nosso amigo no banco fazendo a divisão  pra mais de 100 pessoas, passando e conferindo  contas e mais contas sem falar que pode ser por vários Bancos, porque nem todos são da caixa ou banco do brasil, conferindo nome por nome e login.

 

Então axo que podemos trabalhar nessa sua ideia de majorar a participação de todos os interessados mais não podemos esquecer dos fatos e suas implicações!!

 

UHm Abraço Até mais!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

To dentro do Bolão da mega da virada saindo o consenso de todos, de que seja de varias cotas de valores menores ou valor no máximo de 200, com jogos de 13 ou14 dez. aumenta muito mesmo a chance de sair, seja o que os administradores acharem melhor.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite da minha parte tudo bem concordo e acredito que terá um grande numero de participantes com essa quantidade de dezenas dessa vez não falharemos aguardo o cronograma e acho que valores mais baixos também dará chances para os que não podem participar de valores altos vamos aguardar..........

Link to comment
Share on other sites

Eu irei participar deste bolão o que posso investir e 100 reais, se a cota for 25 ficarei com quatro.

 

Penso que um bolão deva ser o mais democrático possível dando oportunidade a quem pode investir menos de 50 reais por cota, quem quer investir mais e só adquirir mais cotas.

 

Fazer bolão confiando somente em cotas de valores altos, corre o risco do Jimmy pagar a conta.

 

Sorte a todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, li todos os comentários até agora e temos que concordar que não dá para agradar a todos, não é?

 

Vocês também entendem que todos as participações aqui servem de sugestão para fazer o bolão ou bolões, porém que a decisão final será minha, correto?

 

Gostaria que houvesse um compromisso daqueles que desejam e dizem aqui que vão participar, para que depois eu não fique sozinho. Não dá para bancar valores tão altos, não sou endinheirado, batalho igual todos aqui.

 

Mesmo com o compromisso de vocês, penso em algo gradativo, que fosse tendo adesões, ou então a gente determinar um objetivo e acabando o prazo e não completado, todos os participantes estaríamos cientes e negociaríamos um jogo menor.

 

Gostei de todas as participações. Entendo a participação do Leandro que diz que poucas cotas altas seria interessante, como também entendo a opinião de outros que diz que várias cotas menores seria bacana.

 

Porém, todavia e contudo, ambos tem problemas quando existem extremos. Não dá para esperar que 10 ou 20 ou 30 membros vão participar com R$ 500,00, pode até acontecer de ter tais participações, mas é arriscado. Como também não dá para abrir um bolão de 500 cotas conforme o Peregrino sugeriu.

 

Sendo assim, penso em algo democrático e que não chegue aos tais extremos das 500 cotas ou 500 Reais. Se tivermos pessoas suficientes em comprar 500 cotas, então acho mais interessante fazer 5 bolões de 100 cotas.

 

Estão me compreendendo?

 

Estou para sugerir um jogo, mas não farei isso agora, pois quero ler mais opiniões, mas pretendo fazer isso ainda essa semana.

 

Aproveito para perguntar... Não seria interessante fazer uma espécie de grupos, parecido com algo feito na Lotofacil da Independencia?

 

obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Para completar...

 

sobre o que o Peregrino escreveu sobre um único bolão e que cada um participasse com o valor que quisesse, seria interessante, pois em caso de premiação, cada um receberia proporcionalmente. Mas desta forma, sem ter uma previsão de quanto seria arrecadado, seria dificil determinar previamente qual jogo seria efetuado, e temo que entraríamos em discussões para escolher a melhor aposta para aquele valor arrecadado. Quando se determina isso antes, não corremos esse risco e quem entrar, entra ciente do que será feito com o valor apostado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia

Seria uma boa sequir por esse rumo de 100 pessoas em 5 bolões, e se caso não vender todos não abre novos grupos como da independência.

Quem puder comprar mais cotas fique a vontade.. Assim teria mais chances de ganhos em alguns jogos com diversas dezenas.

Ou abrir vendas de grupo 1 com 100 pessoas com um valor mais alto

E outro grupo 2" com valores menores

Assim daria pra ver mais ou menos a quantidade de vendas

Link to comment
Share on other sites

minha proposta:

- bolão único;

- sem limite de cotas - mais cotas vendidas mais apostas feitas;

- vários jogos de 8 dezenas, tantos quanto forem necessários para cobrir as apostas (descontadas despesas administrativas);

 

Exemplo:

- arrecadados R$ 1.400,00;

- descontados 20% de administração, sobrarão exatos R$ 1.120,00;

- R$ 1.120,00 são suficientes para 20 jogos de 8 dezenas.

 

Cotas de R$ 25,00 seriam o ideal, possibilitando que muitos - mesmo com menores condições possam participar - e os que podem investir um pouco mais compram mais cotas.

 

---------------------------------

Os jogos / as regras:

- Esses jogos seguirão padrões pré-definidos pelo grupo dos usuários VIPs, discutidos entre eles, e gerado e acompanhado pelo Jimmy, e mais algum(ns) usuários;

- a regra acima é para evitar o trabalho de 2, 3, 4, 10 pessoas, e alguns dos demais utilizar os jogos gerados, diminuindo os ganhos do bolão;

- não concordou com algo, não participe do bolão, é bem simples ;) ... é uma regrinha básica que todos devem sempre ter em mente ao se juntar com pessoas de culturas diferentes, ideias diferentes e até poder aquisitivo diferente;

- montar uma tabela com 50~100 jogos de 8 dezenas - ou até 1000 jogos (pra reserva);

- serão gerados com base em filtros, estatisticas, grupos de dezenas maiores e menores, matrizes, e tudo que for identificado e estudado para tais apostas;

- os ganhos maiores (podemos definir algo como acima de R$ 50 por cota), PODERÃO também ser depositados pela administração, porém sugiro, que seja pré-definido, a transferência eletrônica, ou DOC (que tem taxação bancária), diretamente na conta dos participantes;

- ganhos elevados, considerando a sena, claro, gerarão valores muito maiores, e correspondente arrecadação elevada de imposto de renda, portanto, TODOS deverão se deslocar até o local indicado pela administração para que possa ser efetuado o respectivo resgate em conjunto com TODOS os participantes - legalmente falando poderão emitir procuração pública para que um representante faça seu depósito/transferência.

 

Que tal?

Vamos aos jogos?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...