Jump to content

Sobre O Mc Donalds


Shinji

Recommended Posts

Não será o primeiro topico que crio com assunto relacionado a isso, e talvez nao seja o ultimo se ainda me derem permissão para isso.

 

Sou vegano para me apresentar, não consumo nenhum tipo de ingrediente animal ou uso produtos testados em animais ou com ingrediente animal em sua composição, meu sonho é ganhar em qqr modalidade da loteria para abrir o meu tao esperado santuario para animais, chega de falar de mim agora ^^

 

Não quero entrar em detalhes, muito menos debater sobre o assunto, pois todos os pontos de vista sao diferentes e estou colocando aqui somente para os interessados lerem e para os que consomem tbm lerem para saber mais sobre oq estão colocando na boca.

 

http://vista-se.com.br/redesocial/mcdonalds-novamente-envolvido-em-escandalo-de-crueldade-com-animais-na-america-latina/

 

muita SAÚDE para todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

boa tarde nem quis vê esses vídeos amo os animais em geral realmente eu faria  como vc se ganhasse um premio faria um enorme,gigantesco paraiso para os animais acho que são criaturas como nós criadas por deus então merecem respeito e amor mais é uma pena vê no que as pessoas estão se transformando! DEUS NOS ACUDA POR FAVOR.................................

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...