Jump to content

Método De Redução Do Universo De Números Da Dupla Sena


CAPAKHIN

Recommended Posts

bem... vou dar tb uma sugestão aos membros...

 

1221: 14 16 21 29 36 46 - 05 07 16 23 42 50

1220:  04 06 33 39 40 48 - 17 22 25 39 40 50

1219: 13 16 41 42 45 48 - 01 04 09 18 20 34

 

1219: primeiro sorteio: o que veio: linha 2, linha 5( oque não veio: linha 1,linha 3 e linha 4

1220: primeiro sorteio: veio a linha 1, que não veio no 1219, veio a linha  4 que não veio no 1219, repetiu a linha 5

1221: primeiro sorteio: veio a linha 2  que não veio no 1220, veio a linha 3 que não veio no 1220, repetiu a linha 4

 

1219: segundo sorteio: o que veio:linha 1, linha 2, e linha 4

1220: segundo sorteio: veio a linha 2 que não veio no 1219, veio  a linha 3, que não veio no 1219

1221: segundo sorteio: veio a linha 1 que não veio no 1210, repetiu a linha 2, repetiu a linha 3, e repetiu a linha 4

 

bem pelo que coloquei,  a conclusão que obtive,  é: que pra se ter um jogo mais equilibrado, é jogar mais contra as linhas do jogo anterior, e poucas dezenas a favor do concurso anterior.

 

peço aos membros analisarem a respeito disso

 

sorte a todos

Então,este estudo por linhas eu faço também,junto com o de dígitos que postei ontem,juntamos tudo para escolhermos melhor,valeu simyybr,abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então,este estudo por linhas eu faço também,junto com o de dígitos que postei ontem,juntamos tudo para escolhermos melhor,valeu simyybr,abraço!

 

Saudações amiga simyybr.

.

Gostei da idéia! Eu nunca avia reparado nessas ocorrências. Vai ajudar bastante a melhorar meus joguinho.

.

Sorte pra ti! abraço

então Capakhin, só quis deixar as coisas mais claras para os amigos do forum, aproveitando sua ideia de exclusão 

 

amigo Edu, é um prazer poder contribuir, gostaria de contribuir mais com o forum....

é um ajudando o outro

sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

olá desculpe!!!!

o que quis dizer é que tb uso o resultado anterior como método de exclusão....

Mas quem te disse que o método é baseado no resultado anterior? é só vc ver minhas exclusões para perceber que quase não havia dezenas do sorteio anterior!rsrs

 

Eu postei no início do tópico,que quem quisesse também poderia excluir dezenas do sorteio anterior que é claro não estivessem na lista das excluidas!

Link to comment
Share on other sites

olá desculpe!!!!

o que quis dizer é que tb uso o resultado anterior como método de exclusão....

 

É altamente provável que ela use o resultado anterior como parâmetro de antiguidade, intervalo / sequência, complemento da frequência; e não, necessariamente, no uso literal dos números resultantes

 

Boa parte da assertividade futura passa por esse procedimento, na minha humilde opinião.

 

Saúde e Sorte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mas quem te disse que o método é baseado no resultado anterior? é só vc ver minhas exclusões para perceber que quase não havia dezenas do sorteio anterior!rsrs

 

Eu postei no início do tópico,que quem quisesse também poderia excluir dezenas do sorteio anterior que é claro não estivessem na lista das excluidas!

ja te respondi via mp

att.

Link to comment
Share on other sites

Saudações amiga simyybr.

.

Fiz o primeiro teste com base no metodo que a amiga usa das linhas associando ao metodo pp,ii,ip e pi apenas 3 grupos.

Montei 2 grupos de 15 dezenas o da primeira faixa acertou apenas 3 dezenas e o da segunda faixa acertou 5 nas 15 escolhidas.

.

Vou testar mais concursos, não sei se foi sorte ou a associação dos metodos é que pode trazer bons resultados para fechamentos.

.

Eu não joguei ontem foi apenas teste mesmo, mas gostei dos acertos! No próximo teste vou expor aqui para acompanharmos.

.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Saudações amiga simyybr.

.

Fiz o primeiro teste com base no metodo que a amiga usa das linhas associando ao metodo pp,ii,ip e pi apenas 3 grupos.

Montei 2 grupos de 15 dezenas o da primeira faixa acertou apenas 3 dezenas e o da segunda faixa acertou 5 nas 15 escolhidas.

.

Vou testar mais concursos, não sei se foi sorte ou a associação dos metodos é que pode trazer bons resultados para fechamentos.

.

Eu não joguei ontem foi apenas teste mesmo, mas gostei dos acertos! No próximo teste vou expor aqui para acompanharmos.

.

Abraço

amigo é com muita alegria que vejo que surtiu  efeito,  geralmente o método da certo, é necessário não desistir, afinal pra tudo é necessário sorte

 

é muito bom ver que os amigos aproveitam as dicas do forum

 

só esclarecendo, esse método não é meu, são coisas que com certeza ja foram postadas no forum, aqui tem muitas dicas fabulosas, é só pesquisar

 

 

 

sorte a todos!!!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O tópico palpites é o outro!!,

Calma cara, ele apenas está ajudando, o tópico de palpites e outro e vc está colocando palpites sobre seu esquema aqui, então porque outros colegas não podem colocar já que o fórum é livre, além disso vou te dizer uma coisa não leve por mal apenas com uma ajuda, mas percebo que em suas falas há sempre um tom ironizante, você considera seu esquema algo magnifico, que não se compara a exclusão de dezenas do concurso anterior, mas não fala nada do estudo apenas coloca os palpites, enquanto os outros que aqui participam(deste tópico)estão colocando dicas e outras coisas e você nada.

 

Agora indo ao assunto do tópico não sou mestre na dupla-sena(na verdade em loteria nenhuma), mas tento entender todas as loterias para que uma possa ajudar a outra, e sei que as exclusões são algo essencial, mas de nada ajuda se não tiver uma boa porcentagem de acertos em certa quantidade de concursos.

 

Boa sorte e agradeço por ter lido meu comentario em breve voltarei aqui e tentarei ajudar, não peço que poste seu esquema secreto, mas gostaria que deixa-se de considerar que uma exclusão das dezenas do concurso anterior seja algo simples, pois se fosse vc ou alguem ja teria ganhado muito dinheiro com isso.

Link to comment
Share on other sites

Calma cara, ele apenas está ajudando, o tópico de palpites e outro e vc está colocando palpites sobre seu esquema aqui, então porque outros colegas não podem colocar já que o fórum é livre, além disso vou te dizer uma coisa não leve por mal apenas com uma ajuda, mas percebo que em suas falas há sempre um tom ironizante, você considera seu esquema algo magnifico, que não se compara a exclusão de dezenas do concurso anterior, mas não fala nada do estudo apenas coloca os palpites, enquanto os outros que aqui participam(deste tópico)estão colocando dicas e outras coisas e você nada.

 

Agora indo ao assunto do tópico não sou mestre na dupla-sena(na verdade em loteria nenhuma), mas tento entender todas as loterias para que uma possa ajudar a outra, e sei que as exclusões são algo essencial, mas de nada ajuda se não tiver uma boa porcentagem de acertos em certa quantidade de concursos.

 

Boa sorte e agradeço por ter lido meu comentario em breve voltarei aqui e tentarei ajudar, não peço que poste seu esquema secreto, mas gostaria que deixa-se de considerar que uma exclusão das dezenas do concurso anterior seja algo simples, pois se fosse vc ou alguem ja teria ganhado muito dinheiro com isso.

Por mim podem encerrar o tópico,pedi para não virar mais um tópico de palpites,eu posto para vcs se certificarem da eficácia do método para depois expô-lo a todos,mas assim vai virar bagunça!

Link to comment
Share on other sites

boa tarde calma amigo capakhin não vamos perder o foco agora vamos nos focar nesse objetivo que estou vendo que vai render frutos logo logo então continuemos.....................

Obrigado Alvesi,o jovem acima me cobra dicas,eu estou disponibilizando um método,que por sinal não considero magnífico como disse o colega acima,se assim o fosse nem estaria aqui,estaria ganhando na loteria toda semana,o problema que o método arrola o uso de um software pago,que eu tenho certeza quase ninguem usa aqui porque ele é ruim mesmo,só que como já disse eu encontrei um bom uso pra ele,então para expor o método seria preciso que os demais também usassem o programa,se familiarizassem com suas funções para depois eu explicar como cheguei a isso,o método é simples quando falei que era complexo foi brincadeira,mas agora é impossível expor a todos,por isso posto os resultados do método através de dezenas excluidas para que todos analisem o desempenho e decidam se vale ou não a pena,não vou me alongar mais no assunto e nem me extressar com comentários,só vou postar os números e por enquanto não respondo mas mais nada no tópico só via mp! Abraço e sorte a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...