Jump to content

Eficácia Do Método Do Munir W. Niss Para A Lm


Jorge S.

Recommended Posts

Alguém já testou esse método?

 

Ele consiste em se escolher 24 dezenas, respeitando-se quadrantes ou setores, com filtragem (pares e ímpares, eliminação de linhas e/ou colunas e um número limitado de dezenas por linha, coluna e vertical). A partir daí, são feitos de 10 a 50 jogos, com essas 24 dezenas fixadas.

 

O autor diz que, se acertarmos 13 das 24 dezenas fixadas, uma boa faixa de premiação está garantida, incluíndo-se o prêmio máximo.

 

Eu sei que é bem básico, mas, como a mim aparenta ser interessante, pergunto se valeria a pena investir de R$ 15,00 a R$ 75,00.

 

[ ]'s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu  não  conheço  o  método   citado  ,  porém  com  24  dezenas  fixas  com  13   acertos    se  consegue  prêmio  em  praticamente  todos   os    tipos   de  desdobramentos  .
Mas  é  um  método  muito  interessante  que  devemos  estuda-lo   e  fazer  algumas  simulações ,  já  que  o  autor   promete  a  premiação  máxima   se  tiver  13  dezenas  válidas  nas  24  fixas   .

Prometo  que  quando   me  sobrar  tempo  irei  verificar  o  método  e  fazer  algumas  simulações   acertando  13  dezenas  nas  24  fixas  ...
Bons   estudos  ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Jorge, eu comprei o livro dele, há algum tempo atrás achando que iria enxergar além das dicas, por que não entendia nada de loteria.

Hoje entendo um pouquinho mais do que quando comprei o livro, hoje não compraria.

Essa técnica de colocar 13 dezenas em 24,é mais de 50% dos números sorteados e mais do que a maioria conseguem em 50. 

Se alguém consegue dominar essa técnica esta ganhando sempre na Lotomania, por que a maquina com certeza escolhera no mínimo 3 dezenas

ou ate mesmo você escolhendo, usando algum tipo de método.

Sorte e bons estudos...

Link to comment
Share on other sites

O problema todo está no "SE". Se isto acontecer, se aquilo acontecer!

Se acertar 13 nas 24 dezenas fixas! A chance disto acontecer é de 1 em 98218.

A partir daí com 3 (e não 10) jogos você consegue garantir pelo menos 16.

 

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AgVE_VWePOlpdDBBMkNyeFRqQl9hcHZ0eFpBUmRuWEE&usp=sharing

Simula aí!

 

Utilizando a mesma técnica e mudar de 24 dezenas para 25 dezenas fixas, a chance de acertar 13 fixas cai para 1 em 51928.

E ainda com 3 jogos você consegue garantir pelo menos 16 pontos.

 

A técnica não aumenta a chance de você ganhar!

Link to comment
Share on other sites

o metodo dos niss, só nos deixa uma coisa temos descobrir pequenos padroes da sai em 80%a 10% dos tempo, ir contra eles é perder sempre,agora aonde eles estao escondidos é a questao, ou seja voce pode embaralhar como quiser é o padrao esta lá

 em 80/100% do tempo.se nao vamo andar em circulos se uma referencia o padrao é a referencia.e dá confiançao ao apostador

entao nao temos busacar dezena e sim padroes, e ai  a dezena esta ou nao esta dentro!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ilusão .... colocar 13 em 24 .....KKKKKK ...... só com extrema sorte ..... mas ai nem precisa deste esquema ......

 

Eu continuo perseguindo o estudo da marcação de 4 por linha sem inversas ..... mas sem uma planilha para facilitar a marcação está complicado de marcar mais que 10 cartões ..... 

 

Peso ajuda aos colegas ..... se conhecem alguem que pudesse fazer a planilha, mesmo que cobre, mas não arranque o coro né ..... acredito mesmo que com uma planilha para facilitar a marcação poderíamos partir para uma marcação mais eficiente usando até outros parametros na hora de marcar ( linhas, colunas, impar par etc.....) a planilha não precisa ter filtros .... apenas eliminar a inversa do quadro quando selecionamos uma determinada dezena ...... mas tá complicado achar um desenvolvedor ...... se  souberem de alguem por favor me enviem M.P .....  

Link to comment
Share on other sites

Do jeito que eu escrevi, eu terminei desmerecendo o autor. Na realidade, ele diz que:

 

"Quanto mais dezenas acertar nas 24 fixas, maior é a possibilidade de prêmios. Acertando 10 dezenas a chance de 16, 17 e 18 pontos é quase certa."

 

Mais adiante, ele conclui:

 

"Acertando 13 pontos, pode esfregar as mãos..."

 

O Munir W. Niss é bem conhecido por seus bolões on-line. O livro dele é básico, mas é barato e fundamental para quem está começando os estudos (geralmente, você começa estudando sobre ele e o Taufic Darhal).

 

Para esse método, ele disponibiliza cinco exemplos de divisão do volante em setores e orienta como fazer jogos balanceados baseado em estatísticas. Para a Mega-Sena, esses jogos balanceados não valem muito em uma aposta simples. Eu não sei quanto à Lotomania, já que nunca estudei essa modalidade. Bom, eu fiz uns testes e acertei 6 das 24 dezenas fixas, em um jogo, e outras 5, em outro. As aleatórias me deram 11, 12 e 14 pontos.

 

Será que valeria a pena insistir ou, ainda, tentar aprimorar esse método?

 

Só, por favor, não me xinguem. Eu sou "newbie" na LM!

 

[ ]'s

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente.

Acertar 13 dezenas fixas em 24 dezenas, e muito difícil e sem dizer que e raro e um padrão incomum.

Ou seja, do outro lado seriam 76 dezenas e teria que acertar no máximo 07 pontos.

09 pontos nas fixas e possível, mas depende de outros fatores como já foi citado anteriormente.

Ivanor

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

olá , eu sei que esse post aqui já é de 2013, mais fiquei interessado , estou ainda aprendendo a jogar nas loterias e estou interessado em comprar o livro do Munir W. Niss pé quente, e vi que o Rebelc,  tem um exemplar

 

tem esse livro, será que você poderia me vender.

 

quero estudar e aplicar algumas técnicas que tem nesse livro

 

blz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...