Jump to content

É Comum Alguém Ganhar Jogando Surpresinha?


Valter Luiz

Recommended Posts

Estava na fila da lotérica nessa semana, quando na minha frente estava um amigo meu que

ganhou no concurso 969 pouco mais de 1.600,00 com 14 pontos.

Perguntei a ele quanto volantes ele jogou, e ele simplesmente me disse que foram 12 volantes

surpresinha.

Será que é comum alguém ganhar jogando surpresinha?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Sim!

 

Eu mesmo já obtive premiação através de surpresinha, veja o post do clasantos e observe o cartão premiado dele!

 

É mais comum do que se imagina, estude a surpresinha e vai perceber que é comum nas surpresinhas obter premiação.

 

Você pode depois de estudar os jogos com surpresinhas idealizar uma maneira própria de jogar!

 

Eu comprei um bolão de uma lotérica da quina com uns 6 á 8 jogos não me lembro bem, da quina com 6 dezenas pegou quadra!

 

É de arrepiar o que a surpresinha faz!

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

tb ja tive premios de 5 pontos na timemania com surpresinha... quadra na mega... ternos na quina...

surpresinha assim como qualquer outro jogo, o que conta é a SORTE sempre !!!

tem materia que mostra que a pessoa fez uma surpresinha da mega, de R$ 2,00 e ganhou MILHOES ! ! !

abracos e OTIMA SORTE !!!

Luis

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu até hoje so ganhei um terno da Quina com Surpresinha... Mas tem uma Loterica aqui q só faz bolões jogando surpresinha e ha um tempo atras eles ganharam a sena da Dupla Sena, sei q foi mais de 1.600.000,00. E ja vi tambem nessa mesma loterica premios de quina da mega e quadra da quina...

ou seja, jogar surpresinha tbm não é má ideia.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Sim, é totalmente possível, mas isso é sorte, com estratégia você pode aumentar as probabilidades. Minha sogra não faz surpresinha, mas joga em todos os concursos (que é a mesma coisa da teimosinha) um ou dois bilhetes sem mudança de dezenas e já ganhou mais 14 pontos do que eu. Como experiência, já ganhei três ternos na quinta jogando na teimosinha.

 

O que o Wata escreveu é totalmente correto também. Eu já tinha até levando essa bola aqui no fórum antes, quando um usuário escreveu que não compensava utilizar estratégia, já que a maioria dos ganhadores jogam apenas 1 ou 2 volantes de forma aleatória. A questão está exatamente na proporção de pessoas que jogam de forma aleatória que é (gigantescamente) bem maior das pessoas como nós que estudamos diariamente a loteria. Nós somos apenas a pontinha do iceberg, então logicamente os prêmios vão sair mais para essas pessoas. 

 

Aproveitando o ensejo, convido a participar da segunda etapa das surpresinhas da Lotofacil que estou administrando  http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24226-bolao-lotofacil-12-teimosinhas-de-17-dezenas/

 

Boa sorte para todos!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

ja tiver alguns ganhos... inclusive uma quadra da quina ...deu pouco mais de 3 mil reais...ternos acontecem volta e meia, faz uns concursos peguei quadra da mega...

jogo sempre com fechamentos e surpresinha, na quina, lotofacil, dupla e mega, na timemania e lotomania com surpresinhas.

boa sorte pra mim e pra todos !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

     Sim, é muito comum algumas pessoas ganharem premiações lotéricas optando por SURPRESINHAS, obviamente esse fato acontece devido ao que já sabemos a um bom tempo: "Quanto maior for o volume de apostas aleatórias, maiores serão as chances de premiações". Porém, Jimmy Durão disse muito bem: "ISSO É SORTE", nada nos impede de termos a surpresinha como uma segunda opção de aposta em qualquer segmento lotérico, o nosso cuidado deve ser no sentido de não ficarmos exclusivamente dependentes dela para receber premiações de qualquer magnitude.                                                                              

      Nós que estudamos loterias, gostamos da sensação prazerosa de TER O CONTROLE DE NOSSAS APOSTAS, na surpresinha o sistema é que está no controle da situação, podendo nos fornecer combinações satisfatórias ou não, essa é a questão. 

     

     Por fim, e não menos conhecido por todos nós, atualmente, com a quantidade de informações que já temos, com as ferramentas adquadas e com um bom sistema de apostas desenvolvido de acordo com o que estudamos, apesar de sermos uma minoria, a ponta do iceberg conforme dito por Jimmy, dependemos da sorte em apenas 34%, enquanto que pelo sistema da aleatoriedade (sem estudo ou técnica alguma) esse percentual aumenta vertiginosamente para uma dependência de 100%.

 

                                                                                                   $ORTE $EMPRE!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Ué! Mais qual é a direfença de você jogar com seus numeros e dá, do que você fazer uma aposta surpresinha e dá? A diferença não é nenhuma, as chances são as mesmas.

 

O nome já diz tudo: JOGO!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Conheço o ganhador do concurso 1409 da lotomania.. A aposta foi surpresinha com espelho.

 

Você conhece pessoalmente???

 

Viva!!!!!

 

Já tava começando a achar que era tudo mutreta, de tanto que as pessoas ao meu redor dizem.... rsrsrsrs!

 

É um alento saber que alguém de verdade ganhou.

Link to comment
Share on other sites

Você conhece pessoalmente???

 

Viva!!!!!

 

Já tava começando a achar que era tudo mutreta, de tanto que as pessoas ao meu redor dizem.... rsrsrsrs!

 

É um alento saber que alguém de verdade ganhou.

 

Não sou amigo do cara.. Mas conheço por ele morar numa cidade bem pequena, cerca de 12 mil habitantes.. Eu moro em uma cidade que fica 18 km da dele, e todo mundo conhece todo mundo praticamente.. E sim, foram apostas surpresinhas com espelho..

 

Abraço!!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Guest Pitaco_certo!

Talvez isso ajude a compreender o que a surpresinha traz em seu bojo!

 

Quem puder estude sobre a surpresinha, exemplo, pegue 5 surpresinhas ou 6 ou ainda quantas desejar e estude seu comportamente ao longo de 5 a 10 concursos; de modo geral algumas vezes, ela traz todas as dezenas que foram sorteadas no concurso em seus jogos, tomando como base todos os jogos!

 

Vejam;

 

 

9lcyet.jpg

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

Talvez isso ajude a compreender o que a surpresinha traz em seu bojo!

 

Quem puder estude sobre a surpresinha, exemplo, pegue 5 surpresinhas ou 6 ou ainda quantas desejar e estude seu comportamente ao longo de 5 a 10 concursos; de modo geral algumas vezes, ela traz todas as dezenas que foram sorteadas no concurso em seus jogos, tomando como base todos os jogos!

 

Vejam;

 

 

9lcyet.jpg

 

Att,

 

4195 (28/09/2016) 08 14 20 45 52

 

Acertou a Quina ! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...