Jump to content

Dúvida? X Desafio.


Recommended Posts

Venho neste site sempre com intenção é claro de ter um esquema para ganhar.

Como o próprio nome do site diz www.comoganharnaloteria.com.br, mas me parece que quem ganha dificilmente divulgaria tal esquema.

Gosto de Lotomania.

Há vários esquemas.

Alguns até premiam, mas nunca um esquema onde por exemplo 50 participantes daqui ganhassem seus 100 mil ou 20mil cada um em um só esquema.

Não estou escrevendo como crítica, longe de mim querer polêmica com vocês que me ensinaram tanto.

Penso eu que como criaram uma área VIP pudessem criar um jeito onde vários ganhassem em um mesmo esquema sem ser bolão ou um jogo absurdo de grande.

 

Obrigado!

 

Fiquem com DEUS

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

João Roberto,

 

Não acredito que você consiga achar ou elaborar um esquema para ganhar. Em loterias de números você tem que contar com a sorte!

Nenhum esquema faz você aumentar o fator (chance / custo) divulgados no site da caixa.

Mas é claro que existem esquemas interessantes que você pode utilizar para que seus jogos sigam uma determinada regra. Ex: Escolher 30 dezenas da mega-sena e fazer jogos de 7 garantindo a quadra se sair 6 nas 30 dezenas.

 

Neste 2 meses fórum já vi muitos esquemas e sinceramente não acreditei em nenhum. Não pelo fato de achar que quem sabe de algum esquema ganhador não divulga, mas pelo fato de não acreditar que esquemas fazem ganhar.

O nome do fórum é sim um nome chamativo mas não acredite que nele você achará a fórmula de ganhar na loteria. Aqui é utilizado por pessoas para a troca de experiencia e tirar dúvidas.

 

Bom... na minha opinião, a melhor forma de jogar nas loterias é fazer bolão nos sorteios cuja premiação seja generosa. Assim dá pra fazer uma quantidade grande de jogos e a premiação, mesmo dividida, fica boa!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então existem esquemas que aumentam as chances de ganhar?

 

Tipo... na lotofácil você consegue fazer N jogos de 15 de forma que a chance de fazer 15 seja menor que (1 em 3.268.760 / N).

Se existir vai ser novidade pra mim em todos esses anos de estudos em loterias!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Santa paciência, se estudos de métodos planilhas,aplicativos e tudo o mais que já vi não servir pra cercar as chances de ganhar na loteria pra que estudarmos loteria de que serviria um forum como esse e outros mais,etc.!!!

 

Sorte+experiência+bolão=premiação boa !!!

 

Caro abedospassos,

Penso da mesma forma. Já disse em outros post's que, particularmente, não gastaria tempo e energia neste forum de loterias se acreditasse ser refém exclusivo da sorte; não a anulo, mas também, não a coloco em primeiro plano.

Penso, também, que somos merecedores dos paradigmas nos quais acreditamos. Henry Ford dizia, em resumo, que a pessoa que acredita ser capaz, está certa; e a pessoa que acredita não ser capaz, também está certa.

Muitos dos paradigmas que temos, já nos chegaram prontos; só os avaliamos (ideal e necessário, esse procedimento), e os aceitamos. E outros já prontos, tivemos a oportunidade (e, quiçá, a factual possibilidade) de "quebrá-los", contruírmos paradigmas novos e melhores, e colocá-los no lugar dos já ultrapassados.

 

É o caminho básico e natural da evolução. Mas, esse processo não é simples. Exige de quem o "abraça": desenvolver e aguçar aptidão visionária; gerenciar, rigidamente, a manutenção do próprio foco; ser igualmente rígido em toda e qualquer avaliação que faça (e atentar para fazê-las todas, sem exceção); e ter muita força de vontade.

Em Loterias de Números, praticamente todos os paradigmas precisam ser "quebrados". Caso contrário, sempre teremos "muito mais do mesmo". E esse "mesmo", na grande maioria das vezes, é caro e de baixo ou de nenhum resultado.

Já adianto que não tenho a pretensão, não quero, e não preciso convencer ninguém a pensar dessa forma. Porém, aos solidários na forma de pensar, conjuntamente às eventuais oportunidades de nos depararmos com objetivos comuns, abre-se um caminho de discussões, cooperações mútuas, e consequente evolução (afinal, ninguém evolui sozinho).

Não tenho a fórmula mágica. E não acredito, também, que ela exista. Mas acredito numa formulação logístico-matemática que coloque os grandes resultados muito próximos ou, até, dentro dos nossos "domínios". Continuemos perseverantes, visionários, e sensatamente conscientes e atentos na busca dos nossos resultados.

Saúde e Sorte.

Sempre nessa Ordem.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ludo Parcheesi,só tenho a lhe parabenizar pelas sábias palavras e dizer que assim como vc também digo que em loteria não podemos garantir nada sobre resultados,mas que somente contar com a sorte de nada adiantaríamos estar aqui ou em outros foruns ect. somente para breves passeios visionários !!! 

 

 

Saúde e Sorte.
Sempre nessa Ordem.

                        Obrigado,e a todos nós !!!!!!!!!!
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

É realmente não tem ninguém CAPAZ(eu me incluo nisso), mesmo de conseguir fazer com que a grande maioria ganhe com 20 números na lotomania, ou com 15 na lotofácil.

 

Todos tem a desculpa famosa da SORTE... coisa que não existe pra mim... tem que ter é competência.

Joao Roberto, depois de 16 Nov de 2013 muitas coisas mudaram. Nao me inclui nesta nao, a capacidade do ser humano vem do esforço e da ajuda mutua, coisa esta que aqui no Forum tem de sobra. Assista e veja o trinufo alheio ou poe a mao na massa e triunfaremos juntos.

 

Tire vc desta inclusao e vamos trabalhar!!!!

 

$aude $uce$$o $orte $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

É realmente não tem ninguém CAPAZ(eu me incluo nisso), mesmo de conseguir fazer com que a grande maioria ganhe com 20 números na lotomania, ou com 15 na lotofácil.

 

Todos tem a desculpa famosa da SORTE... coisa que não existe pra mim... tem que ter é competência.

Não existe competência em jogo de azar. Ou alguém aqui vive de "competência lotérica"?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...