Jump to content

Brasília Leva Tudo!!


Aclahair

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

No concurso de hoje da Dupla Sena, Brasília de novo!

 

Que coisa.....

 

Mapa da mina em todas as modalidades?

 

Muito estranho....Não sei o que dizer, mas entendo que isso não é comum não, prêmios de modalidades diferentes na mesma cidade 3 vezes?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, não quero ser chato, mas já sendo...

 

é um fórum de apostadores da loteria, se eu tenho qualquer suspeita, vou investigar mais profundamente e enquanto isso não jogarei. Quem não confia nos sorteios, não deve jogar. O que não dá é ficar alimentando especulações.

 

Se alguém tem alguma comprovação, procure os órgãos competentes para que uma investigação profissional seja efetuada e se comprovado serei o primeiro a publicar e autorizar que outros publiquem, se não tem, não alimentem esse tópico, já que existem regras no fórum que devem ser cumpridas.

 

Só para concluir...

 

Sabemos que os sorteios poderiam ser mais transparentes e que a CEF poderia fazer algo para melhorar isso. Não dá para entender que a CEF, sendo um dos mais interessados que as Loterias sejam os mais corretas possíveis - já que é uma mina de ouro - não toma uma atitude (ou algumas) para evitar esse tipo de desconfiança.

 

Lógico que não coloco a mão no fogo, mas prefiro acreditar que não exista nada de errado, caso contrário nem estaríamos aqui discutindo sobre estratégias de loterias.

 

Esse tópico continua aberto, já que não tem nada de errado com ele, mas estou de olho ok?

 

abração

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma vez li uma reportagem dizendo que a maior quantidade de apostas vem de lá. Jogam muito, em $$. Muito mais chances de ganhar... jogam inclusive mais que SP.

 

Em 1º lugar, seja muito bem vinda ao nosso Fórum!

 

Na verdade, o que acontece é o seguinte:

 

- São Paulo é a cidade com o maior volume total de apostas;

- Brasília é a cidade com o maior volume per capita de apostas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

blá, blá, blá,

blá, blá, blá....

 

Engraçado que se suspeita daqui, suspeita dali, e continuam jogando né?? Se não coniem o dinheiro que perdem nos jogos, não joguem!

 

É como o Jimmy disse: Se suspeitem de algo, como cidadãos honestos que somos, temos o direito de procurarmos os órgãos competentes e pedirem uma intervenção e acariação no processo das loterias no BRASIL!

 

Agora não vamos ficar procurando uma forma de enfraquecer algo que não prove nada!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 1º lugar, seja muito bem vinda ao nosso Fórum!

 

Na verdade, o que acontece é o seguinte:

 

- São Paulo é a cidade com o maior volume total de apostas;

- Brasília é a cidade com o maior volume per capita de apostas.

 

Oi, Peregrino! Obrigada!

Ah, tá, eu achei que a maior quantidade de jogos (total) fosse de lá.

Gente, não acho que tem rolo nos jogos não... o que acho é que deve ter gente sim que talvez use pra lavar dinheiro, fazendo fechemantos milionários, sei lá (só tô especulando), mas acho que o sorteio ocorre normalmente e as chances de ganhar são as mesmas (pra quem joga com o mesmo número de apostas)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Oi, Peregrino! Obrigada!

Ah, tá, eu achei que a maior quantidade de jogos (total) fosse de lá.

Gente, não acho que tem rolo nos jogos não... o que acho é que deve ter gente sim que talvez use pra lavar dinheiro, fazendo fechemantos milionários, sei lá (só tô especulando), mas acho que o sorteio ocorre normalmente e as chances de ganhar são as mesmas (pra quem joga com o mesmo número de apostas)

Concordo plenamente comvc Tati! Lavagem de dinheiro sim, mais quanto aos sorteios, é normal! A caixa não iria arriscar arrecadações milionárias, ciente de que órgãos federais, investigam sem que ela e ninguém saiba! O MP, a PF, trabalha na calada, na surdina e se forem pegos, o pau bate bonito, a 'M' é jogada na mídia e ai, a casa cái!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...