Jump to content

Inteligência Artificial, É Possível Prever O Futuro?


Fir3LorD

Recommended Posts

Vou dar um exemplo do que venho estudando: Imaginemos a seguinte situação-> É SO UM EXEMPLO!

 

O nº 5 não veio em 1 concurso e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 1

O nº 5 não veio por 2 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 2

O nº 5 não veio por 3 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 3

O nº 5 não veio por 4 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 4

 

Até quando ele vai brincar de contar???? rsrsrsrsrs 1, 2, 3, 4

 

Suponhamos que minha pesquisa mostrou que NUNCA na lotomania esta brincadeira passou de 4

 

Suponhamos que ocorra tal situação no jogo, JA OCORREU, não como no exemplo do nº 5, mas com outras situações que estudei, já algumas vezes, enfim, estamos lá nos com 5 concursos que o nº 5 não vem, se ele vier será a 5º ocorrência, ou seja, pelos estudos INÉDITA, (obs: ainda não terminei os estudos, não sei se é inédita, só estou exemplificando)... ou seja, tiro a dezena em questão pois ela não vai faltar só 5 vezes ocasionando uma sequencia de 1,2,3,4,5 sequencias de faltas, pois nunca aconteceu, ou eu jogo contra a probabilidade? eu pessoalmente acho que vai passar de 5 faltas, BINGO, uma dezena tirada com fortes chances de não vir, o problema é aguarda tais acontecimentos para tirar uma dezena, para isso as tantas tabelas e milhares de colunas com muitos padrões que decidi estudar que não se baseam só em dezenas mais em diversas combinações de coisas.

 

É UM DOS EXEMPLOS, tenho uns caminhão de exemplos destes padrões que não acontecem, e as ocorrências vivem aparecendo, acendendo suas luzes de alertas e confirmando seus máximos. Abraço a todos!

 

Obrigado Pitaco, vou ver o que me indicou! Abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Vou dar um exemplo do que venho estudando: Imaginemos a seguinte situação-> É SO UM EXEMPLO!

 

O nº 5 não veio em 1 concurso e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 1

O nº 5 não veio por 2 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 2

O nº 5 não veio por 3 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 3

O nº 5 não veio por 4 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 4

 

Até quando ele vai brincar de contar???? rsrsrsrsrs 1, 2, 3, 4

 

Suponhamos que minha pesquisa mostrou que NUNCA na lotomania esta brincadeira passou de 4

 

Suponhamos que ocorra tal situação no jogo, JA OCORREU, não como no exemplo do nº 5, mas com outras situações que estudei, já algumas vezes, enfim, estamos lá nos com 5 concursos que o nº 5 não vem, se ele vier será a 5º ocorrência, ou seja, pelos estudos INÉDITA, (obs: ainda não terminei os estudos, não sei se é inédita, só estou exemplificando)... ou seja, tiro a dezena em questão pois ela não vai faltar só 5 vezes ocasionando uma sequencia de 1,2,3,4,5 sequencias de faltas, pois nunca aconteceu, ou eu jogo contra a probabilidade? eu pessoalmente acho que vai passar de 5 faltas, BINGO, uma dezena tirada com fortes chances de não vir, o problema é aguarda tais acontecimentos para tirar uma dezena, para isso as tantas tabelas e milhares de colunas com muitos padrões que decidi estudar que não se baseam só em dezenas mais em diversas combinações de coisas.

 

É UM DOS EXEMPLOS, tenho uns caminhão de exemplos destes padrões que não acontecem, e as ocorrências vivem aparecendo, acendendo suas luzes de alertas e confirmando seus máximos. Abraço a todos!

 

Obrigado Pitaco, vou ver o que me indicou! Abraço!

 

 

Muito bom mesmo!

 

Boa sorte no estudo!

 

Gostei muito!

 

É apenas uma questão de concluir as análises e quando precisar de um pouco de estratégia me avise com o que tem já se consegue ganhar.....

 

Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Muito bom mesmo!

 

Boa sorte no estudo!

 

Gostei muito!

 

É apenas uma questão de concluir as análises e quando precisar de um pouco de estratégia me avise com o que tem já se consegue ganhar.....

 

Parabéns!

 

 

Michel,

 

Tente se puder também depois de concluir seu trabalho associar o algoritmo IDE3.

 

Bom é isso!

 

Bom trabalho......

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Pitaco, tenho estudado muito, a faculdade e o trabalho quase não me dão folga, rsrsrs, mas devagar eu chego lá, vou estudar o que me recomendou, alias o tema do tópico me chamou atenção por que sou estudante de T.I. e gosto de algoritmos complexos..rsrsrs, tenho um livro sobre o tema com várias dicas de algoritmos - Redes Neurais - 2ed - Simon S. Haykin - é meio doido o negócio mais é interessantíssimo, se algum couber no estudo com certeza vou utilizar, em dezembro estou de férias de tudo, quem sabe o negócio anda, abraço!

Link to comment
Share on other sites

AGORA QUERO VER SE ADIVINHAM, RSRSRS, outra brincadeira que acontece e serve para eliminar dezenas, qual o padrão abaixo??


 


O nº 5 não veio em 1 concurso e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 1


O nº 5 não veio por 2 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 2


O nº 5 não veio por 3 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 3


O nº 5 não veio por 5 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 5


O nº 5 não veio por 8 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 8


 


 


E ESTE?


 


O nº 5 não veio em 1 concurso e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 1


O nº 5 não veio por 2 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 2


O nº 5 não veio por 4 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 4


O nº 5 não veio por 8 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 8


 


 


ABRAÇO!


Link to comment
Share on other sites

SIM. COM RELAÇÃO A LOTOMANIA NÃO TENTO SABER AS ESTATISTICAS, MAS VOU TENTANDO DESENHAR PERTO DAS DEZENAS QUE SAIRAM NO CONCURSO ANTERIOR. PORQUE SE VOCE MARCAR AS DEZENAS QUE SAIRAM EM UM CONCURSO E DESPOIS MARCAR O DO ULTIMO CONCURSO, VOCE PERCEBERÁ QUE ELAS FICAM GRUDADAS OU SEJA, ELAS VAO OCUPANDO A CASA PROXIMA EM LINHA PERPENDICULAR. VOU TENTAR ANEXAR O ARQUIVO DO EXCEL PARA EXPLICAR MELHOR

DEPOIS QUE FAÇO O QUADRADO VOU ESCOLHENDO AS QUE ESTAO PROXIMAS E ELIMINANDO PARA FICAR APENAS COM AS 50 DO VOLANTE GERALMENTE CONSIGO 16 E 17, MAS SE REPETIR MENOS QUE 03 DO CONCURSO ANTERIOR, ACERTA NO MAXIMO 13 OU 14

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

 

AGORA QUERO VER SE ADIVINHAM, RSRSRS, outra brincadeira que acontece e serve para eliminar dezenas, qual o padrão abaixo??

 

O nº 5 não veio em 1 concurso e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 1

O nº 5 não veio por 2 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 2

O nº 5 não veio por 3 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 3

O nº 5 não veio por 5 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 5

O nº 5 não veio por 8 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 8

 

 

E ESTE?

 

O nº 5 não veio em 1 concurso e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 1

O nº 5 não veio por 2 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 2

O nº 5 não veio por 4 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 4

O nº 5 não veio por 8 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 8

 

 

ABRAÇO!

 

 

Vou tentar sem muita análise;

 

O nº 5 não veio por 13 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 13

 

O nº 5 não veio por 10 concursos e depois veio uma vez ou mais seguidas - guarde este nº 10

 

Testando o cérebro.....

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

SIM. COM RELAÇÃO A LOTOMANIA NÃO TENTO SABER AS ESTATISTICAS, MAS VOU TENTANDO DESENHAR PERTO DAS DEZENAS QUE SAIRAM NO CONCURSO ANTERIOR. PORQUE SE VOCE MARCAR AS DEZENAS QUE SAIRAM EM UM CONCURSO E DESPOIS MARCAR O DO ULTIMO CONCURSO, VOCE PERCEBERÁ QUE ELAS FICAM GRUDADAS OU SEJA, ELAS VAO OCUPANDO A CASA PROXIMA EM LINHA PERPENDICULAR. VOU TENTAR ANEXAR O ARQUIVO DO EXCEL PARA EXPLICAR MELHOR

DEPOIS QUE FAÇO O QUADRADO VOU ESCOLHENDO AS QUE ESTAO PROXIMAS E ELIMINANDO PARA FICAR APENAS COM AS 50 DO VOLANTE GERALMENTE CONSIGO 16 E 17, MAS SE REPETIR MENOS QUE 03 DO CONCURSO ANTERIOR, ACERTA NO MAXIMO 13 OU 14

 

 

Parabéns!

 

Joga em espelho?

Link to comment
Share on other sites

SIM. COM RELAÇÃO A LOTOMANIA NÃO TENTO SABER AS ESTATISTICAS, MAS VOU TENTANDO DESENHAR PERTO DAS DEZENAS QUE SAIRAM NO CONCURSO ANTERIOR. PORQUE SE VOCE MARCAR AS DEZENAS QUE SAIRAM EM UM CONCURSO E DESPOIS MARCAR O DO ULTIMO CONCURSO, VOCE PERCEBERÁ QUE ELAS FICAM GRUDADAS OU SEJA, ELAS VAO OCUPANDO A CASA PROXIMA EM LINHA PERPENDICULAR. VOU TENTAR ANEXAR O ARQUIVO DO EXCEL PARA EXPLICAR MELHOR

DEPOIS QUE FAÇO O QUADRADO VOU ESCOLHENDO AS QUE ESTAO PROXIMAS E ELIMINANDO PARA FICAR APENAS COM AS 50 DO VOLANTE GERALMENTE CONSIGO 16 E 17, MAS SE REPETIR MENOS QUE 03 DO CONCURSO ANTERIOR, ACERTA NO MAXIMO 13 OU 14

 

Olá cleusa, 

 

Isso em um cartão?

 

Abçs,

 

Gerson.

Link to comment
Share on other sites

Bem Pitaco, a ideia é seguir coisas que acontecem um numero x de vezes, na primeira fiz algo próximo a sequencia de Fibonacci, 1,2, 3, 5, 8... a soma de 1 e 2 é 3, e assim por diante a soma de 3 e 5 é 8, qual a probabilidade de estes atrasos de dezenas ou outras combinações com elas ocorrerem em sequencia?? A segunda é o dobro, por exemplo, 1 - dobro=2, 2 dobro = 4 etc (Trata-se de uma P.G.(Progressão Geométrica com razão 2)), no que vc falou, tem um padrão que pode existir, imagine 13, 10, 7, ( note menos 3 em sequencia, é uma P.A (Progressão Aritmética com razão 3)) se estes atrasos ocorrerem e se eu vejo com os estudos que isso não ocorre mais que três vezes, no 4 atraso se ocorrer seria muita falta de sorte a tendência ser quebrada, o 5º atraso viria para quebrar a sequencia, isto com base na estatística, que pode falhar mais é muitas vezes 99% confiável em algumas analises.

 

É Trabalhoso e desgastante todas as analises, com as tabelas que estarei desenvolvendo pode levar horas para fazer um jogo, porém se trazer lucro valera o esforço, espero em janeiro estar com o estudo pronto, estarei dando noticias se der fruto ou se só viajei na maionese, rsrsrsrs, não darei muitos detalhes ainda, estes exemplos representam um grão de areia nas idéias malucas da minha cachola, rsrsrs, muitos calculos doidos e formulas gigantescas, porém vamos ver o que dá antes, abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá cleusa legal seu método exemplifique melhor para a gente entender como você decide que dezenas vão repetir, ou você coloca todos do concurso anterior? Se eu te disser quais dezenas não podem repetir por inumeros motivos que quebrariam sequencias ou extrapolariam padrões máximos ocorridos na historia do jogo, ou repetições que estão no limite deste máximo e costumam não chegar a este limite,  ajudaria no seu esquema?

 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Olá cleusa legal seu método exemplifique melhor para a gente entender como você decide que dezenas vão repetir, ou você coloca todos do concurso anterior? Se eu te disser quais dezenas não podem repetir por inumeros motivos que quebrariam sequencias ou extrapolariam padrões máximos ocorridos na historia do jogo, ou repetições que estão no limite deste máximo e costumam não chegar a este limite,  ajudaria no seu esquema?

 

Abraço!

 

Olá Michel!

 

Quando puder vamos fazer um teste!

 

Certamente essas informações serão bem testadas e poderemos talvez lhe fornecer feedback milionário!

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Obrigado Pitaco, tenho estudado muito, a faculdade e o trabalho quase não me dão folga, rsrsrs, mas devagar eu chego lá, vou estudar o que me recomendou, alias o tema do tópico me chamou atenção por que sou estudante de T.I. e gosto de algoritmos complexos..rsrsrs, tenho um livro sobre o tema com várias dicas de algoritmos - Redes Neurais - 2ed - Simon S. Haykin - é meio doido o negócio mais é interessantíssimo, se algum couber no estudo com certeza vou utilizar, em dezembro estou de férias de tudo, quem sabe o negócio anda, abraço!

 

Michel, uma dica;

 

RUSSELL & NORVIG. Inteligencia Artificial. Editora Campus.

Link to comment
Share on other sites

QUADRADO DO 1405                 DEZENAS ENCONTRADAS PARA O 1405    

0 3 6 9 2 5 1 4 0 5                 4-6-2-3-9-15-17-12-19-16-18-24-20-26-29-23-27    

3 9 5 1 7 6 5 4 5 5                 39-30-33-38 -21-34-32--31-37-46-44-40- 42-43-49-45

2 4 6 8 3 1 9 9 0 8                  56-51-58-54-59-53-61-68-64-60-69-63-76-73-71  78

6 0 4 1 4 0 8 9 8 0                  72-79-83-87-84-81-86-85-91-92-97-95-96-90-99

 

                                                  

NAO CONSEGUI INCLUIR A PLANILHA DO EXCEL COLORIDO, MAS O LINK FOI ENVIADO. DEPOIS QUE ENCONTRO AS DEZENAS ESCOLHO AS QUE ESTAO NAS DIAGONAIS PROXIMAS AO CONCURSO ANTERIOR, E COMO ALGUMAS REPETEM, PEGO PORQUE É ASSIM QUE ESCOLHO QUAIS VAO REPETIR.

Link to comment
Share on other sites

O QUADRADO DIMINUI A QUANTIDADES DE LINHAS DO QUADRADO  SR. WALVIN PORQUE PERCEBI QUE PARA SE ENCONTRAR AS DEZENAS NAO PRECISA USAR AS 10 LINHAS OU O LADO DIREITO DO QUADRADO. DEPOIS QUE SELECIONO AS DEZENAS NO QUADRADO, COLOCO NA CARTELA DA LOTOMANIA, AS DEZENAS QUE FORMAM DIAGONAIS EU ESCOLHO, AS DEMAIS EU DESPREZO, PORQUE EU JOGO NO MÁXIMO 05 CARTELAS SEM ESPELHO, MAS O PESSOAL FIZERAM DESDOBRAMENTO E CONSEGUIRAM GANHAR.

Link to comment
Share on other sites

O tópico diz se é possível prever o futuro em loteria, em parte sim, pois toda vez que jogamos estamos fazendo isto.

 

Mas como prever o futuro e algo duvidoso, então jogamos mais de um cartão.

 

Sorte a todos.

 

 Se pudesse curtiria "isso" mil e cem vezes,,,

 

Obrigado Lost.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

O tópico diz se é possível prever o futuro em loteria, em parte sim, pois toda vez que jogamos estamos fazendo isto.

 

Mas como prever o futuro e algo duvidoso, então jogamos mais de um cartão.

 

Sorte a todos.

 

 

Com bom humor.......rsrsr

 

Realmente ...

 

Veja o que dizer de quem joga com desdobramento, então?

 

Caramba, a essência de muitos então pode ser um jogo 100% dúvidoso....nossa  aaaa  rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...