Jump to content

Cpi Da Loterias Único Jogador Ganhou 107 Vezes!


Recommended Posts

Garotinho afirmou que pretende coletar assinaturas para a abertura da CPI. “Tenho dados que são da própria CEF dando conta que uma única pessoa ganhou 550 vezes na loteria. É real. Outra 327 vezes, 206 vezes, 107 vezes. Todos os casos são escabrosos. O mais grave, no entanto, é o de uma pessoa que ganhou 107 vezes em um mesmo dia em sete modalidades de loteria em vários estados da federação. O que está acontecendo é lavagem de dinheiro”.


 


Na opinião do deputado, o dinheiro entra sujo na CEF e é devolvido limpo para aquele que ganha de forma ilícita. “A Câmara não tem o direito de se omitir e a Caixa tem que responder. O Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) identificou 75 pessoas que estariam envolvidas em situação irregular de ganhos suspeitos junto à CEF. O conselho não disse quem seriam essas pessoas, mas que o valor girava em torno de R$ 36 milhões”.


 


Para Garotinho, o cidadão que entra na fila para fazer a aposta merece respeito. “São milhões de brasileiros que apostam honestamente semanalmente. Isso não estaria ocorrendo se não houvesse coisa errada dentro da própria instituição. Não é apenas manipulação de jogo, mas lavagem de dinheiro. A probabilidade de uma pessoa ganhar é de uma vez em 400 anos. Se o fato de um cidadão ganhar 500 vezes não for fraude, ele é muito abençoado”, disse o parlamentar, destacando que não iria relembrar, mas já houve casos de deputados envolvidos em lavagem de dinheiro através das loterias.


 


fonte:http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vEditoria=Pol%EDcia&vCod=146697


 


Uma dúvida...Será sorte, sistema ou lavagem de dinheiro?


 


Gastão!


Link to comment
Share on other sites

Não acredito que há fraude!

 

O que há é corrupto comprando bilhete premiado ou até mesmo apostando alto com dinheiro sujo e transformando em dinheiro limpo.

Agora... ganhar 107 vezes em 1 dia: com certeza esse declara que ganhou até nos 11 pontos na lotofácil

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Não acredito que há fraude!

 

O que há é corrupto comprando bilhete premiado ou até mesmo apostando alto com dinheiro sujo e transformando em dinheiro limpo.

Agora... ganhar 107 vezes em 1 dia: com certeza esse declara que ganhou até nos 11 pontos na lotofácil

 

Concordo.

E mais: todo o valor apostado (exceto o valor das poucas apostas feitas através de conta corrente) provém de dinheiro sem origem e/ou identificação necessariamente conhecidas e, portanto, sem a devida gestão da sua situação fiscal. Dessa forma, temos um "paraíso fiscal" estatal em funcionamento, possibilitando, sobretudo,  ao grande sonegador agir com toda a tranquilidade e sem o menor risco.

Exigir C.P.F. no momento da aposta já seria um grande passo para coibir tal prática. Identificação na entrada; identificação na saída: simples assim.

Por outro lado, a CEF se veria obrigada a notificar, de alguma forma, aqueles ganhadores "desligados" (e, no caso, ainda vivos) que se esquecem de retirar o prêmio. E é bem possível que a gestão da CEF não goste muito dessa parte... !

 

Saúde e Sorte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Compra de bilhete premiado e rotina ja ouvi falar de um caso onde uma pessoa a um  ano atras tinha acertado 19 pontos na lotomania quando foi a loterica para confirmar o proprio dono da loterica ofereceu uma grana a mais pra ele pelo bilhete essa pessoa ficou desconfiada mais aceitou a proposta nao me lembro o valor que tinha ganho mais pegou uma grana a mais em dinheiro pelo bilhete , quem nao se lembra do joao alves aquele que Deus deu a benção segundo o proprio joao ele ganhou na loteria umas 75 vezes isso e velho , de mais a mais esse garotnho ai tambem e um belo de corrupto que deveria estar e fora de qualquer segmento do governo.

 

Saude sorte sempre.

Gilberto

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Quem é que está querendo abrir CPI???  Garotinho? é isso mesmo? Garotinho? E uma CPI para ele? Qual moral, que indoneidade ele tem para isto? Tá chegando ano de eleição né? E com certeza ele quer aparecer!

 

Seria bom ele explicar de onde vem a verba para a candidatura dele, explicar os escândalos envolvendo ele, a mulher dele, etc.

 

Não passa de um fanfarrão, isto sim.

Link to comment
Share on other sites

O que todo apostador quer é acreditar que não há fraude, mas no país da impunidade nada é de se descartar.

 

Porque a caixa se omite quando se fala em registrar no bilhete o número de cpf do apostador?

 

Essa informação tão simples evitaria toda essa lavagem de dinheiro.

 

 

Só digo uma coisa: Não digo é nada. E digo mais: Só digo isso!

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

O que todo apostador quer é acreditar que não há fraude, mas no país da impunidade nada é de se descartar.

 

Porque a caixa se omite quando se fala em registrar no bilhete o número de cpf do apostador?

 

Essa informação tão simples evitaria toda essa lavagem de dinheiro.

 

 

Só digo uma coisa: Não digo é nada. E digo mais: Só digo isso!

Mais os maiores culpados por isso, somos nós! É fácil! Ação popular contra a caixa, afim de que se faça valer transparência, impessoabilidade, legalidade, etc. Façamos a ação popular para que seja apontado no bilhete(s), se quem joga, o CPF da pessoa! Contra a força do querer, contra a massa, não ha resistência.

 

Quem aqui topa fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

Eu não consigo entender como alguém poderia achar vantajoso vender um bilhete premiado!

 

Em primeiro: o sujeito, p. ex., ganha alguns milhões em um sorteio e, na hora do resgate, aparece um funcionário da CEF lhe fazendo a proposta? É simples assim e ninguém desconfia?

 

Em segundo: o sujeito, já tendo vendido o seu bilhete premiado, faz o que com os seus milhões? Esconde-os embaixo do colchão?

 

Não me faz lá muito sentido, além do que, esse tal Garotinho não tem qualquer credibilidade, como já disseram. Vamos esperar para ver, mas confesso que fico mexido com essa notícia e me sinto um idiota...

 

[ ]'s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que todo apostador quer é acreditar que não há fraude, mas no país da impunidade nada é de se descartar.

 

Porque a caixa se omite quando se fala em registrar no bilhete o número de cpf do apostador?

 

Essa informação tão simples evitaria toda essa lavagem de dinheiro.

 

 

Só digo uma coisa: Não digo é nada. E digo mais: Só digo isso!

Esse lance de CPF no ato da aposta afasta o apostador casual.

Link to comment
Share on other sites

Ai ai, o sujo falando do mal lavado, talvez não deixaram ele entrar no "esquema"...rs

 

Se existe fraude nas loterias eu não sei, mas se realmente há, é algo bem feito, pelo menos na parte estatística em geral.

 

Nada na história da loteria até agora(que eu me lembre) foge da probabilidade, portante se existir algum esquema,o que eu particularmente creio que não, os estudos podem me colocar dentro dele, assim já estaria ótimo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Sou a favor de que em cada final do volante apostado, se insira obrigatoriamente o CPF e a partir do momento que a maquine lesse os jogos, também lesse o CPF e passasse de imediato, para o bilhete!

Acabaria toda e qualquer chance de irmão, pai, mulher, etc, de roubar o bilhete ou se perder o bilhete, mesmo assim o ganhador seria procurado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...