Jump to content

Cartões Que Assustam Qualquer Apostador.


djinn

Recommended Posts

  • Administrador

Cara, são jogos seus ou retirados da internet?

 

Sim, existe um limite de postagem de imagens no fórum, não dá para liberar de forma ilimitada, mas você pode publicar em outros sites próprios para publicar imagens e depois republicar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Eu não consigo postar imagem aqui só tem 18 kbps disponível como volta a 500 já faz semanas que não posto nenhuma imagem aqui . Tenho vários cartões com quase quadra na dupla e na mega e 2 cartões da mesa com os 6 números sorteados só que em cartões diferentes

Link to comment
Share on other sites

Eu não consigo postar imagem aqui só tem 18 kbps disponível como volta a 500 já faz semanas que não posto nenhuma imagem aqui . Tenho vários cartões com quase quadra na dupla e na mega e 2 cartões da mesa com os 6 números sorteados só que em cartões diferentes

...

Use um site de hospedagem de imagens ''google> upload de imagens'' carregue sua imagem lá, depois de carregar o site vai te dar a ''URL'' da imagem copie a URL, volte aqui no editor, vc tem um icone de ''IMAGEM'' passe o mouse e vera abaixo do EMOTICON, clicou abre a guia pra vc colar sua URL ''OK'' pronto ela vai aparecer no corpo da mensagem.

.

Sorte!!

Link to comment
Share on other sites

...

Use um site de hospedagem de imagens ''google> upload de imagens'' carregue sua imagem lá, depois de carregar o site vai te dar a ''URL'' da imagem copie a URL, volte aqui no editor, vc tem um icone de ''IMAGEM'' passe o mouse e vera abaixo do EMOTICON, clicou abre a guia pra vc colar sua URL ''OK'' pronto ela vai aparecer no corpo da mensagem.

.

Sorte!!

Obrigado edu o problema é que estou pelo celular amanhã vou fazer isso abraco

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Se eu postar os meus aqui, você vão cair para trás! Em todos, TODOS, os sorteios da mega, meus bilhetes têm as 6 dezenas.

 

Uma vez a Tati, chegou me chamar de paranormal, se ela puder e quiser, pode dizer se é verdade ou não isto e os cartões também é claro!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

tati e josantana,

 

Muito interessante isso. Tenho um amigo que sempre me diz que faz os 6 pontos na Megasena, mas em cartões diferentes. Perguntei pra ele quantos cartões ele costuma jogar: me disse que mais de 50 por sorteio. Claro que assim é quase uma obrigação ter as 6 dezenas "esparramadas" em vários cartões, concordam? Afinal, ele está jogando com a maioria das dezenas (senão usando todas).

 

Agora, uma pergunta aos dois: quantos jogos vocês costumam fazer na Megasena? Muitos ou poucos?

Se forem poucos, dá pra fazer uma rotina que pegue seus jogos e "varie" de 1 a 3-4 dezenas (subindo 1 e descendo 1) para tentar melhorar o índice de acertos.

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

tati e josantana,

 

Muito interessante isso. Tenho um amigo que sempre me diz que faz os 6 pontos na Megasena, mas em cartões diferentes. Perguntei pra ele quantos cartões ele costuma jogar: me disse que mais de 50 por sorteio. Claro que assim é quase uma obrigação ter as 6 dezenas "esparramadas" em vários cartões, concordam? Afinal, ele está jogando com a maioria das dezenas (senão usando todas).

 

Agora, uma pergunta aos dois: quantos jogos vocês costumam fazer na Megasena? Muitos ou poucos?

Se forem poucos, dá pra fazer uma rotina que pegue seus jogos e "varie" de 1 a 3-4 dezenas (subindo 1 e descendo 1) para tentar melhorar o índice de acertos.

 

Boa sorte

 

Oi, Dixie!!

 

Então, eu não costumo jogar na mega, só quando tá acumulada e, em geral, faço bolões da lotérica mesmo... rsrs!

 

Jogo na dupla sena. Daí jogo uns 6 ou 8 cartões.

 

Da última vez, joguei 6 cartões com umas dezenas que escolhi e acertei 3 em um cartão e 1 no outro, raspando na quadra.

 

=/

 

mas eu sempre fico tentada e troco os jogos... devia manter por um tempo pra ver no que dá...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Minha experiência com a dupla sena nos últimos 3 concursos...

é de lascar, viu....

 

no de hoje, acerto 5 números do primeiro concurso em desdobramento... mas sem quadra

 

(sorteados 20 27 28 36 38 50)

 

s16vko.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...