Jump to content

Metodo De Exlusao De Dezenas


pedrosac

Recommended Posts

Pessoal boa tarde,

Andei estudando muitos metodos para adicao de dezenas, mas nunca tinha lido nada igual a este post do participante " Perdedor " emitido em mai de 2011.

Leiam no final deste post a sua explicacao de um metodo promissor para escolha das dezenas ausentes, abraco a todos!

Postem comentarios, criticas e opinioes a respeito. . .

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/15064-metodo-exclusao-dezenas/

Link to comment
Share on other sites

Olha entrei para o forum agora e vi que tem bastante pessoas inteligentes aqui.gostaria de compartilhar um pensamento meu aqui. andei vendo os resultados da lotofacil e vi que as dezenas que repetem do resultado anterior elas se repetem em varios outros resultados as mesmas dezenas.entao concluir que é possivel fazer 

15 pontos so  com as dez que fica de fora.porem separar as que repete manualmente da trabalho e nao vi nenhum softer que faz isso. comentem a respeito o que pode ser feito.

Link to comment
Share on other sites

Benvindo Fabolio,

Poderia explicar um pouco melhor o que você descobriu? Você diz que quer fazer 15 pontos so com as dezenas que ficam de fora...

Não consegui entender. Poderia montar algum exemplo com as dezenas de alguns concursos?

Edited by DixieJoe
Link to comment
Share on other sites

Olha entrei para o forum agora e vi que tem bastante pessoas inteligentes aqui.gostaria de compartilhar um pensamento meu aqui. andei vendo os resultados da lotofacil e vi que as dezenas que repetem do resultado anterior elas se repetem em varios outros resultados as mesmas dezenas.entao concluir que é possivel fazer 15 pontos so  com as dez que fica de fora.porem separar as que repete manualmente da trabalho e nao vi nenhum softer que faz isso. comentem a respeito o que pode ser feito.

 

Boa tarde

DixieJoe

a todos.eu ainda estou estudando,vou postar mais a noite para vcs o que eu descobrir ,as vezes isso ja e conhecido de todos.mas quero aprofundar e trocar ideias para acertar mais na marcaçao dos cartões.

 

Perfeito...

 

As vezes é porque nós que já postamos a mais tempo somos mais diretos...

 

RESULTADOS ANTERIORES  OU  O QUE NÃO REPETE...

 

Exemplo =

 

mbhhco.jpg

 

Então observamos a 2ª e a 4ª POSIÇÃO que não repetem no concurso próximo... Daí a necessidade de observar outras ou nas mesmas linhas em posições diferentes que se repetem ou não...

 

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Veja bem eu estou estudando ainda mas uma coisa que vi ate agora e o seguinte esses 16 números acertam 11 com frequência nos concursos atrasa no máximo 7 concursos e vem 11.

 

então se usar uma matriz 9-4-4-4=126 cartões 100%

 

o negocio e descobrir os 11 no meio dos 16 . ou algo melhor não sei opine ai

 

02 03 06 09 10 11 12 13 14 17 19 21 22 23 24 

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Com relacao ao comentario, verifiquei que existe realmente esta relacao das 11 em dezenas.

Recentemente realizei um estudo dos ultimos concurso por dezenas sorteadas por setor, verifiquei que as dezenas de 11 ate 15 possuem forte tendencia em 80 % dos concursos saem 2 ou mais dezenas o que as coloca como indicador central para montagem dos grupos.

Um abraco!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...