Jump to content

A Virada !!!!


Accioli

Recommended Posts

Temos uma grande premiaçao das Loterias pela frente.  A mega da virada com seus 5 sorteios ai ja relatados, vamos para a 6° ediçao.

 

Temos sempre uma pergunta?? Qual serao os 6 numeros sorteados???

 

20 - 30 - 36 - 38 - 47 - 53. 2013

33 - 14 - 52 - 36 - 32 - 41. 2012

03 - 04 - 29 - 36 - 45 - 55. 2011

02 - 10 - 34 - 37 - 43 - 50. 2010

10 - 27 - 40 - 46 - 49 - 58. 2009

01 - 11 - 26 - 51 - 59 - 60. 2008

 

 

Você seria capaz de deixar apenas 6 numeros para uma conferencia depois do sorteio e para talvez dividir o premio milionario com alguns aqui do forum, que poderiam ate jogar pelo seu palpite????

 

 

O do Accioli é este :  05 - 22 - 31 - 39 - 40 - 56.  

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

ainda não sorteadas nos sorteios da virada 5 6 7 8 9 12 13 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 28 31 35 39 42 44 48 54 56 57

e somente as dezenas 10 e 36 repetiram: 2x e 3x respectivamente

as demais sorteadas somente 1x

 

Eu apostaria nas NÃO sorteadas no mínimo 4 delas (5 é ideal na minha opinião), e em UMA/DUAS das já sorteadas, não apostando na 10 e 36.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Último sorteio de cada ano antes da Mega da Virada oficial.

 

01 11 26 51 59 60 - 31/12/2008 ( acumulou para o próximo concurso , não dividindo para as outras faixas)

07 17 19 34 36 39 - 31/12/2007

10 14 32 47 50 56 - 31/12/2006

03 09 35 37 41 49 - 31/12/2005

01 13 19 45 56 58 - 2004

08 10 24 26 32 49 - 2003

06 10 16 34 42 47 - 2002

01 03 04 21 23 53 - 2001

04 17 26 32 51 54 - 2000

12 15 19 34 44 51 - 31/12/1999

32 35 41 55 58 59 - 31/12/1998

06 40 45 46 50 60 - 1997

02 06 17 25 26 58 - 1996

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

acho que pouco importa analisar quais são os numeros que já sairam para tentar "prever" quais vão sair. É sorte aleatória. As bolas não são organismos vivos que trabalham por um tal lógica, as bolas não tem memória, um sorteio não interfere no próximo. Qualquer método de seleção de números é perda de tempo (e perder tempo, é perder vida).

Do que adianta analisar as ultimas 5 edições, se em cada uma entre elas há 105 sorteios. E será que não deveriamos levar em conta os sorteios da dupla sena, já que é a mesma loteria? E se existe outra loteria no mundo igual a nossa, não deveria ser levada em consideração tb? Pouco importa, pois cada sorteio é independente. Se fizer um sorteio todo dia, ou um por decada, um não interfere no outro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caro amigo você tem razão,

convido a você jogar estes números

[ 01=02=03=04==05=06= ]

 

Boa sorte

 

acho que pouco importa analisar quais são os numeros que já sairam para tentar "prever" quais vão sair. É sorte aleatória. As bolas não são organismos vivos que trabalham por um tal lógica, as bolas não tem memória, um sorteio não interfere no próximo. Qualquer método de seleção de números é perda de tempo (e perder tempo, é perder vida).

Do que adianta analisar as ultimas 5 edições, se em cada uma entre elas há 105 sorteios. E será que não deveriamos levar em conta os sorteios da dupla sena, já que é a mesma loteria? E se existe outra loteria no mundo igual a nossa, não deveria ser levada em consideração tb? Pouco importa, pois cada sorteio é independente. Se fizer um sorteio todo dia, ou um por decada, um não interfere no outro.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo você tem razão,

convido a você jogar estes números

[ 01=02=03=04==05=06= ]

 

Boa sorte

há poucas exceções, como essa de números sequenciais ou até repetir uma combinação que já saiu.

mas qualquer outro metodo, ou algoritmo utilizado, pouco efeito faz tb.

 

Tipo o quadrante de Taufic, é apenas resumir o óbvio da matematica. Serve só para explicar um pouco da aleatoriedade do números (assim como dizer que não se joga de 01 ao 06). Para chegar a essa conclusão, não precisa analisar os sorteios já realizados. Basta fazer 100 jogos de surpresinha, pode ser pelo excel até, a grande maioria já vai se encaixar no esquema Taufic. Apostas de "forma cega" já se encaixam nesse esquema naturalmente.

Assim como outros esquemas, em que dividem os números por linhas e colunas, e dizem que cada número deve ser escolhido de tal forma. Se usar a surpresinha, já de forma aleatória as combinações que saem se encaixam nesse esquema também.

Por isso analisar os números, a fim de tentar ganhar, acho desperdício de tempo. Isso não é possível. Não num universo de 50 milhões de possibilidades. Talvez na lotofacil é possivel melhorar a chances, mas saiu desse loteria, é perda de tempo.

Para a quina da mega, pode ser que ajude. Mas entre a quina e a sena da mega há um mundo de diferença.

Edited by Diego.SC
Link to comment
Share on other sites

só para deixar claro o que eu penso sobre a loteria, acho que o que pode ajudar são os fechamentos. Escolher um que se encaixa em seu bolso, e jogar sempre a mesma coisa, assim como aquelas pessoas que jogam um jogo seco a vida toda. Talvez, com sorte, um dia saia os 6 números no fechamento que você sempre joga, apesar de achar que não é válido gastar muito com isso.

Agora fazer um fechamento semanal, mudar a cada concurso, por qualquer tipo de analise, é jogar dinheiro fora, e se ganhar, é na mais pura sorte, quase como jogar na surpresinha.

 

Acho mais válido apelar para o sexto sentido, intuição, ser celestial, vida inteligente de ETs, tarô, buzios, cartas, simpatias, coisas a fim. Não acredito em nada disso, mas ainda acho mais valido essas coisas do que "quebrar a cabeça" a cada semana mudando o seu jogo. Acho que alguns passam do ponto aqui.

É como aqueles que ganham e dizem que sonharam com o números. Para o cara, o sonho funcionou, para os outros, é história. Se alguem aqui ganhar, vai dizer que é por estudo, e os outros não vão acreditar. No fim, é apenas o acaso mesmo. É válido participar, mas gastar horrores não. Quem gasta mais de R$ 100,00 por mês deveria procurar tratamento médico. Se quer melhorar de vida, pague por 30 anos essa quantia em uma previdência privada, que quando for velho, terá um vida um pouco melhor. Conheço muitos que fizeram isso e tem um aposentadoria boa, e tb conheço outros tantos que jogam a 40 anos e não saem do lugar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

acho que pouco importa analisar quais são os numeros que já sairam para tentar "prever" quais vão sair. É sorte aleatória. As bolas não são organismos vivos que trabalham por um tal lógica, as bolas não tem memória, um sorteio não interfere no próximo. Qualquer método de seleção de números é perda de tempo (e perder tempo, é perder vida).

Do que adianta analisar as ultimas 5 edições, se em cada uma entre elas há 105 sorteios. E será que não deveriamos levar em conta os sorteios da dupla sena, já que é a mesma loteria? E se existe outra loteria no mundo igual a nossa, não deveria ser levada em consideração tb? Pouco importa, pois cada sorteio é independente. Se fizer um sorteio todo dia, ou um por decada, um não interfere no outro.

 

Aí está toda a verdade... Não importa quais dezenas jogar, e sim como jogar tais dezenas.

Acho que o caminho são os fechamentos matemáticos, sem o uso de filtros... Pois nas exclusões que podem estar os tão sonhados milhões de reais.

Gosto de usar os fechamentos que apesar de não garantirem 100% de alguma coisa, eles se equilibram em relação a outras garantias.

Edited by SPARTAN
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cebola , temos um problema, a sequencia= 1,2,3,4,5,6  ou   7,8,9,10,11,12

 ou outra sequencia, o problema que falo 

 e assim

 tendo 4 ou cinco numero sorteados exemplo sorteou 1,2,3,4,5    o seis só tem um  enquanto os outros temos 55 para brigar com 6, uma em 1/55 uma em 55 capichi  e assim com as sequencia anteriores, a briga com o maior numero com o menor 1/55

 em   muiiiitooos  sorteios prevalece  o mair numeros , ponto final

 entoa o foco é 75% 80% matematico focar acertar e 25% e 30% aleatorio, mas nos queremos fechar 100% num unico evento

nao né!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...