Jump to content

Sugestão Para O Site


RafaelResponde

Recommended Posts

Não sei se estou postando no local adequado. Poderá ficar à vontade para mover ou excluir à lixeira.

 

Mas gostaria de fazer uma sugestão aos administradores do site, que na verdade administram o espaço para organizar e incentivar usuários nos sonhos por prosperidade, que poderia melhorar o compromisso e assiduidade dos usuários.

 

E, no exercício dessa função, seria interessante maior incentivo para as participações no site. Como seria isso? Bem... Poderia ser por tópicos.

 

Eu por exemplo, particularmente nesse ano que passou - meu primeiro a segundo no site, tive massiva participação em Mega-Sena, um pouco em Geral, um pouco em Buteco. A ideia seria levantar um ranking, preferencialmente, dos que tiveram mais "curtidas", ou outro critério possível de mensuração.

 

O ideal seria, como recompensa, inclusão de usuário destaque. Por exemplo, poderia ser na home-page em dezembro programado para exibir usuário destaque na Mega-Sena, assim como em setembro poderia exibir o usuário destaque na Lotofácil, senão poderia vir como simples newsletter. Seria assemelhado ao Yahoo Respostas, mas precisa ir além. Um excelente incentivo seria o ganho de crédito para bolões.

 

Com mais participação, implicaria em mais moderação, mas também em mais arrecadação, então a premiação seria o troco.

 

Os bolões gratuitos, salvo engano, não foram suficientemente assimilados ou aceitos.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...