Jump to content

Zerando 1 Linha E 1 Coluna No Quadrante.


Rico e Feliz

Recommended Posts

Esta é a realidade pura e simples. Tudo vem do Vácuo Quântico. Ele é tudo o que existe. Tudo o demais é uma emanação dele ou uma organização ou auto-organização dele. (Por enquanto estou usando minúsculas para ser didático). As demais interpretações são metafóricas. E qualquer metáfora é válida desde que entendida que é uma metáfora.Tudo o que existe é formado pela energia primordial. Este vácuo Quântico está presente em tudo. Desde o nível do oceano primordial de energia (do qual tudo emerge) até as galáxias, aglomerados de galáxias e o universo inteiro. Nada está fora do Vácuo Quântico. Ele é tudo o que existe. Estou simplificando para ficar mais fácil de entender. É de importância fundamental entender isso. Não existe nada que não seja o Vácuo Quântico. Ele é a energia que está presente em tudo. Ele é energia. Não tem massa ou matéria para ficar claro. É pura energia. A massa só aparece quando a energia entra em contato com o campo do Bóson de Higgs (que também vem do Vácuo Quântico). 


Link to comment
Share on other sites

Daqui a muito tempo a física aceitará isso. Por enquanto estamos vivendo na filosofia materialista. E o resultado está ai. Quando as pessoas entenderem que são formadas pelo Vácuo Quântico e que tudo também o é, todos os problemas desaparecerão. Tudo estará resolvido. Ser formado pelo Vácuo Quântico significa que a essência dele está dentro de todas as pessoas. Essa essência é o que se chama Centelha Divina. Um “Átomo” do Vácuo Quântico. Como se fosse uma impressão digital dele. Cada ser que existe tem uma Centelha Divina individual e individualizada. Emanada do Vácuo Quântico. A Centelha é o próprio Vácuo Quântico. 


Link to comment
Share on other sites

Portanto, para se amar a Deus é preciso sentir que Deus é a essência de tudo o que existe. Só que a pessoa tem de sentir isso. Quando a pessoa sente isso ela passa a deixar que Deus  resolva tudo. É o que se fala sobre “abandonar” o ego. Deixar a Centelha agir. Deixar os interesses particulares de lado e deixar a Centelha guiar tudo. Sem isso a pessoa tentará dirigir a própria vida com a sua mente. E nesse ponto os problemas aparecerão inevitavelmente, pois deixar Deus de lado e querer dirigir a própria vida (que é formada por Deus) é uma coisa completamente ilógica e não tem como funcionar. Soltar o ego e deixar a Centelha cuidar de tudo é a única solução. Isso não quer dizer não fazer nada, não trabalhar, não estudar, etc. É justamente o contrário.

Edited by Rico e Feliz
Link to comment
Share on other sites

Os problemas aparecem mais e mais até que a pessoa entenda e aceite que a Centelha Divina existe. Não há necessidade de sofrimento para entender isso. Basta aceitar e tudo está resolvido. Não é possível estar dentro de um corpo (como uma célula de um fígado, por exemplo) e não aceitar que está dentro do fígado. Nós estamos “dentro” de Deus. Deus está dentro de nós.

Link to comment
Share on other sites

Assim como a Ciência Quântica ou Mecânica Quântica explica nas entrelinhas que Deus existe a filosofia a muito tempo explica a existência de Deus. Exemplo seu celular. Qual o sentindo da existência do seu celular?? Resposta: O sentido da existência do seu celular não está nele (celular) mesmo, o sentido da existência do seu celular está fora dele, é você. Tudo que existe o sentido da existência está fora dele mesmo. O sentido da existência humana está fora dela, está na transcendência, está em quem a criou, está em Deus.

Link to comment
Share on other sites

O Dinheiro é fruto do que a pessoa cria e sente, portanto, qualquer conflito de sentimento, pensamento em relação ao dinheiro, paralisa todo o processo. É muito comum a pessoa falar assim " eu quero ganhar a loteria mais não é muito, é só um pouco, eu não quero ficar milionário". Quando a pessoa fala isso, ela mostra que tem um conflito interno filosófico com relação a dinheiro. E qualquer rejeição ao dinheiro afasta qualquer possibilidade que ele venha. Então é preciso verificar bem no fundo o que a pessoa sente sobre isso. Se ela gosta de dinheiro ou não. Quando se fala gosta de dinheiro na nossa sociedade e no mundo inteiro, isso soa mal no ouvido das pessoas.

 

Dinheiro ??!!! Eu gostio muitio !!!! kkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ailton,

 

Primeira linha e primeira coluna no primeiro quadrante:

 

01 02 03 04 05 11 21 31 41

 

Total de 165 vezes ou 11% com zero pontos em todos os concursos.

 

 

Rico e Feliz

 

Para fazer os desdobramentos teria que fazer esta subtração nos 4 quadrantes ?

 

Aí cairia bastante as probabilidades de acerto não ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
 

Boa tarde, amigos !

 

Zerando 1 linha e 1 coluna no quadrante. São quadrantes com 25 dezenas na Lotomania. Se zeramos 1 linha e 1 coluna em cada um dos quadrantes teremos 64 dezenas. Se acertamos todo zeramento de cada quadrante, isto é zerando 1 linha e 1 coluna em cada quadrante teremos 20 dezenas dentro de um conjunto de 64 dezenas. Vou dar a relação dos últimos concursos em que os 

quadrantes foram zerados :

Concursos :

1490,1491,1492,1495,1497,1501,1504,1506,1510,1512,1516,1520.

 

Depois com mais tempo vou analisar esse esquema.

 

EU TENHO UMA IDEIA!!! PRECISAMOS DE 20 PESSOAS PRA DAR INÍCIO A MINHA IDEIA!!! Alguém se habilita?

 

Cada um dos 20 participantes, vai escolher uma linha ou uma coluna e preencher, deixando a máquina completar as outras 40 dezenas. E jogar com espelho.

 

Vamos nessa?

Vou de linha 5, 41 a 50.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...