Jump to content

Paranoia, Ilusão De Ótica Ou...


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

Paranoia, ilusão de ótica ou...

 

Mais um assunto polêmico.

 

aguem já viu, pensou ter visto ou ...

algum padrão nos sorteios?

 

algo que nos leva a quase paranoia podendo se chamado de maluco e tudo

 

bem... muitos já falaram sobre o assunto, mas ninguém nunca provou nada

se tem e alguem descobriu , ganhou e ficou na sua "medo ou..."

 

quem acompanha, estuda já em algum momento deve ter ficado desconfiado de algo, mas...

 

eu por minha vez entrei nisso a pouco tempo e gastei pouco, mas faço meus estudos,

as vezes tenho umas ilusões ou apenas alusões ao que poderia ser chamado de padrão não randomizado

 

e voces...?

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Uma vez, fiquei analisando os resultados da mega (coloquei em vários A4) e notei que, num determinado momento, a cada 7 concursos, dois números se repetiam. Isso aconteceu, se não me engano, por 3 ou 4 concursos seguidos. Aí fiquei observando para ver se aconteceria de novo no sétimo, mas não aconteceu mais.

 

Foi o mais próximo de notar um "padrão" que eu cheguei... rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

tem outros informativos de padrões pela net, mas não vem ao caso

 

talvez os palpites milagroso venham desses tais padrões que a mente analisa e filtra inconscientemente

 

para mim o maior padrão é nunca ter um sorteio de muitos ganhadores, já que deve existir muitos jogos repetidos nesse brasil a fora

 

e se o acaso acerta um unico jogador, pq nunca acertou 10 ou 15

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

Pessoal,

lembrando que estatísticas tbm busca padrões

já que em um sorteio aleatório não existe padrões definidos mas sim (probabilidades) "provavel"

nada mais que um achismo por comparação definido pela logica

 

a unica coisa que definiria uma não aleatoriedade seria se algum método tivesse mais do que 50%  de acertos sem desdobramentos ("ou menos, não sou matematico")

se alguém usa algum método que dá acertos continuamente com apenas um ou poucos jogos simples já categorizava uma não aleatoriedade mesmo se fosse apenas em certas frequências.

 

ninguem pode ser taxado de maluco por procurar padrões na loteria, senão todos que estudam as loterias de algum modo buscando probabilidades de sorteios sem fazer desdobramento seria considerado tbm maluco

pq fora a matemática envolvida em um desdobramento para se cercar varios jogos

qualquer outro método seria considerado atos de azar ou sorte mesmo com estatísticas

Link to comment
Share on other sites

Ótima noite a todos e sim, um deles é verificar os resultados da Lotofácil no inicio repetia do concurso anterior 9, depois 11, depois 9 e depois 11 isto aconteceu por 7 primeiros concursos seguidos da lotofácil, depois mudou tudo.. o mesmo era nas 10 DZ que não eram sorteadas..repetiam 4 do anterior e depois 6, repetiam novamente 4 e depois 6 também nos 7 primeiros concursos da lotofácil e depois resolveram mudar tudo...Verifiquem o arquivo em anexo e abram ele com o visualizador do windows..tem muitos outros neste tipo de loterias e em outros também como a mega sena..Dupla sena etc...

 

 

 

 

Boa sorte a todos!!!

 

Silva - GGS.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

essas m* de sorteios seguem um padrão tão fdp que deixa qualquer um que acompanha paranoico

não sei se é pela ordem numérica limitada, pelas posições no cartão padronizada ou pelo valores mesmo :P

 

mas o fato é, é quase um caça palavras,

depois  de algum tempo olhando e procurando algo a nossa vista fica tão treinada que tudo parece padronizado e organizado demais para ser aleatório

Link to comment
Share on other sites

olá notei este padrao exemplo no topo da planilia é colocado em lina reta as 100 dezenas da lotomania

e se coloca ai uns 120 sorteios,  pasando o mouse rapidamente se nota diagonais se cruzando , inclivel como no codigo do dna( genetica  helices se  torcendo,  e deixando desenho ou intervalo vazio e outros cheios, o problema é pegar estes dezenhos vazios

temos atacar nos padroes de 80/20ou 75/25  antes de filtrar, e manter até saia o padrao,

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

ola sorel,

olha eu falei no fato de que com o tempo todo conjunto de letras parece formar palavras. e no caso todo conjunto de numero parece formar uma sequencia lógica.

mas eu achei interessante isso que vc falou, pode dar mais detalhes, eu não entendi direito

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...