Jump to content

Meu Método De Excluir Dezenas. Qual O Seu?


guilherme_ea

Recommended Posts

O que tenho feito para conseguir excluir 6 dezenas com um nível de acerto até relativamente alto é o seguinte.

 

Abro duas abas no navegador do xloterias na modalidade da mega sena, em seguida deixo uma com as estatísticas atuais e a outra coloco as estatistificas até o concurso passado.

 

Então excluo as dezenas que estão na mesma posição no quadro de atrasos das estatísticas atual.

 

megasena_zps6e4b1020.jpg

Então excluo as dezenas que estão circuladas. Fiz alguns testes e em media a cada 5 concursos em 4 concursos da para excluir as 6 com exito. Quando chega a sair sai 1. Fui fazendo alguns testes tentando eliminar até as 3 últimas posições dos 3 ultimos concursos, mas aí já começa aparecer as dezenas, quando não sai no segundo sai no terceiro para trás.

 

Espero poder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

grande guiherme,o meu, metodo , ULTIMO SORTEIO, E SEUS ADJACENTES, TEMOS 18 DEZENAS TIRA UM QUADRANTE,

NAO SABE QUEL VEZES 4 EDIÇOES, RESULTADOS EM ORDEM DE SORTEIOS , SUBER NA VERTICAL DE CADA POSIÇAO

 ATÉ 17,18 SORTEIOS ( AQUI EM 90% O INTERVALO DE 17,18, EM UMA DAS 6 POSIÇAO FICA EM BRANCO,QUANDO GANHAR NAO ESQUECER MINHA CALOI, NOVA!! ABRAÇOES

Link to comment
Share on other sites

guiherme tem manter que  o padrao saia, porque as veze repete um dezena do ultimo ou das adjacentes, já o quadrante

 sempre em 100% ao menos um quadrante tem zero ou uma dezena, sendo assim 4 linhas de 45 sempre tem 100% ao menos a quina nas 45 dezenas, já o intervalo é fatal! tu capricha, 

Link to comment
Share on other sites

vamo lá 1º passo ter como colocar em ordem de sorteio ou seja 1ª posiçao pode ter a dezena 59, ou 60

 isto noa acontece em ordem crescente serao as ultima, mas o trato aqui é ordem de sorteios

 ok, apartir do ultimo( sempre que atualizar) subir na vertical nas 6 posiçoes de 17,18 sorteio

exemplo se tava no 1619  ir até 1601, subir entao de 18,18 sorteios em 6 posiçao, uma das posiçao 

 dentro do intervalo nao vai sair nem uma dezena pro proximo, como nao sabe qua posiçao tem fazer vezes 6 é claro como pe feito nos quadrantes   voce pode fazer 4x6= sao 24 grupos aonde 4 quadrantes e 6 sao as posiçaoes aonde tem tirar o intervalo

uma das das 24 linhas dara cheio, e outra vazia  15 do quadrante e 18 da posiçao=   sobra no espelho 33 aqui entra com o ultimo

 mais as adjacentes =33- 18 = sobra 15    linhas de 24 claro que alguma dezena nao se cruza ou seja a 33 pode aumentar pata 36 a 37,  facil , é um grande monento no forum

Link to comment
Share on other sites

há esqueci de dizer o padrao é de 17 a 18 ( as vezes até mais , ( é  para nao jogar) o padrao transita  em uma das 6 posiçoes entao vezes 6 claro, isto do intervalo  noa tem similar conforme a tamanho da loteria no 60/6 aumenta o intervalo,

 este intervlo de 17,18 , é para nao  jogar

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Sorel, 

 

Estava dando uma testada aqui nos métodos.

 

Escolhi o de utilizar os sorteios em ordem e ir subindo de 18 em 18.

 

Notei que quando chega mais em cima os números que saem ficam meio próximos. Outra coisa, apesar de ter testado em apenas 3 concursos, notei que teve um terno nos meus teste em algum concurso.

 

Oque eu fiz, escolhi uma região acima e dei um palpite que sairia tal dezena. Então localizei essa dezena nas colunas, logo as colunas que continham essa dezena não excluiria todas. Fiz isso com outra dezena e me sobrou apenas 2 colunas. Dei outro palpite e me sobrou apenas uma coluna. Então peguei essa coluna e considerei que ela seria a que acertaria todas as exclusões. Localizei então todas as dezenas dessa coluna nas outras e aí eu fui de intuição. Como eu havia escolhido 3 dezenas já eu fui vendo com quais finais essas dezenas eram mais afim e vendo quais foram excluidos e quais sobraram, até por intuição mesmo chegar nas outras 3 dezenas. Vou fazer apenas um jogo. E esse jogo deu um terno em algum dos jogos acima.

 

Vou estudando mais e ver no que eu consigo adaptar com o que sei e vou compartilhando com você. E obrigado por compartilhar oque sabe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...