Jump to content

Na Pratica De Maior Menor E Igual Base Ultimo Sorteios Mega Sena


sorel

Recommended Posts

ailton olhe esta 

 deu o padrao ,MAIOR em releçao a base( ultimo sorteio) 

 no caso 1721=04,12,19,33,36,38 = base

proximo1722=09 23 39 41 49 58. como que pode dar as 6 dezenas todas maiores bastava dar na1ª posiçao 03 que quebrava as 6 maiores( dezenas do ultimo sorteio) que maravilha , que acho este do maior menor e igual

sem igual no mundo todo , ahhh!!!

Link to comment
Share on other sites

ailton olhe esta 

 deu o padrao ,MAIOR em releçao a base( ultimo sorteio) 

 no caso 1721=04,12,19,33,36,38 = base

proximo1722=09 23 39 41 49 58. como que pode dar as 6 dezenas todas maiores bastava dar na1ª posiçao 03 que quebrava as 6 maiores( dezenas do ultimo sorteio) que maravilha , que acho este do maior menor e igual

sem igual no mundo todo , ahhh!!!

 

 

Sorel, só falta encontramos meios de não gerar milhares de volantes para poder tentar fazer um bolão.

Link to comment
Share on other sites

opa opa ailton temos um pequeno padrao que consiste assim

 fazer 3 pares das terminaçoes estipular 5 o meio

 exemplo

teste base 

 0013=18,32,47,50,54,56

emtao pares das terminaçoes 1ª e 2ª posiçao= 8,2   3ª e 4ª 7,0    5ª e 6ª 4,6

o padrao ára o proximo é assim = tendo como 5 a metade para defenir superior e infeior, ou maior e menor

entao se no 1º par deu 82, no proximo seria menor que cindo e no 2  seria maior que 5

e deu o padrao

teste= 0014= 04 16= 1ª e 2ª posiçao deu 46 ou seja menor que cindo no 8 anterior e  maior no 2 deu 6

e assim  com outros dois pares teste 0014=02 ,16

23,27,47,53   ,

entao  a regra é assim unir as terminaçoes formando tres pares( claro depois tem saber na posiçao , 

ver maior e menor apartir do ultimo par  e posiçao equivalente,  entao de deu 8 na posiçao menor de 5

 é 4,3,2,1,0, no caso deu 2 ,e assim em cada posiçao dos tres pares ( pares aqui é uniao das terminaçoes)

consegue por no ranking, as vezes da o digito 5 tanto menor ou maior

Link to comment
Share on other sites

opa opa ailton temos um pequeno padrao que consiste assim

 fazer 3 pares das terminaçoes estipular 5 o meio

 exemplo

teste base 

 0013=18,32,47,50,54,56

emtao pares das terminaçoes 1ª e 2ª posiçao= 8,2   3ª e 4ª 7,0    5ª e 6ª 4,6

o padrao ára o proximo é assim = tendo como 5 a metade para defenir superior e infeior, ou maior e menor

entao se no 1º par deu 82, no proximo seria menor que cindo e no 2  seria maior que 5

e deu o padrao

teste= 0014= 04 16= 1ª e 2ª posiçao deu 46 ou seja menor que cindo no 8 anterior e  maior no 2 deu 6

e assim  com outros dois pares teste 0014=02 ,16

23,27,47,53   ,

entao  a regra é assim unir as terminaçoes formando tres pares( claro depois tem saber na posiçao , 

ver maior e menor apartir do ultimo par  e posiçao equivalente,  entao de deu 8 na posiçao menor de 5

 é 4,3,2,1,0, no caso deu 2 ,e assim em cada posiçao dos tres pares ( pares aqui é uniao das terminaçoes)

consegue por no ranking, as vezes da o digito 5 tanto menor ou maior

 

Sorel, sua explicação é confusa demais, como eu vou comparar um par de terminações com 5 ??? Posso comparar apenas uma terminação com 5 mais um par não é possivel, a não ser que tenha aí alguma regra,  por exemplo a soma das duas terminações por exemplo.

 

Sinceramente não entendi não.

 

Mas adianto que já fiz esta comparação é pelo fato de ter muitas variaveis envolvidas, não gera recorrência, pois tenho que avaliar as seguintes variáveis:

 

1 - Se é maior ou menor que 5;

2 - Se é par ou ímpar;

 

E a  maior dificuldade é desdobrar, multiplicando 6 vezes:  o que dá milhares de possibilidades, e como o valor da aposta é muito grande, os bolões ficariam inviáveis.

 

O desafio é o seguinte: Já encontramos um padrão recorrente que são TODAS MAIORES E TODAS MENORES, que dá mais de 500 sorteios, e isso dá mais de 30% de recorrência.

 

Mas para desdobrar teriamos que ter um padrão também recorrente e que não gerasse mais de 200 ou no maximo 300 volantes, que pudessemos combinar com este filtro inicial.

 

Mas tenho observado, que quando combinamos muitos fatores, mesmo que sejam recorrentes, eles perdem esta propriedade quando combinados entre si. Então, o ideal é combinar no maximo 2 ou 3 padrões.

 

Entenedu ?

Link to comment
Share on other sites

olá ailton, é claro que o projeto esta ainda na fase de descobertas, vamo indo nos achados. a base o padrao base j´pa temos

maior menor e igual ao ultimo sorteio, falta a periferia, fechar 100% é uma tarefa grandiosa, mas quadras e quinas e a sena de carona, é mais facil

Link to comment
Share on other sites

as duplas sao formadas de duas terminaçoes entao 1ª e 2ª posiçao temos temos a dupla, que servira de base para o proximo

 5 é o meio das terminaçoes= 0,1,2,3,4 5 6,7,8,9  = 5 é o meio  maior no caso = 6,7,8,9 ou menor= 0,1,2,3,4

se no par base deu 82

    vou tentar  jogar menor que 5= temos 0,1,2,3,4   e no 2 correspondente maior que 5 = ou 6,7,8,9

 meu par seria cruzar 0,1,2,3,4 com 6,7,8,9 tendo 20 pares  nas terminaçoes da 1ª posiçao

 agora vai filtros nos pares, é facil

Link to comment
Share on other sites

Sorem, voce quer dizer o seguinte, eu combinar fatores que geram 20 pares por duplas ? então teriamos o seguinte: 

 

Se desdobrássemos os três pares com 20  possibilidades cada par teremos isso: 20 X 20 X 20 = 8.000 volantes !!! Tá bom pra voce ??

 rsrsrs .. haja capital para investir, quando igualarmos os investimentos com o prêmio talvez a gente ganhe !!

 

Ou será que entendi errado ? Me explique denovo !

Link to comment
Share on other sites

sim, mas nao precisa jogar tudo entra ai uns filtros por estatistica de frequencia por  posiçao,

 um filtro basico, exemplo se na 1ª dupla( que é formada pela 1ª e 2ª posiçao.)

exemplo na  82 é pp, dos ii pi ip, filtro por grupo temos 25 dezenas das 100  posiveis, que noa devem ser jogadas deste grupo ou seja filtrando por grupo.  se pode fazer raking  do par das terminaçoes tambem, um dos tres pares com certeza serpa de maior atraso, o par   das terminaçoes

Link to comment
Share on other sites

grafico das somas das duplas de 01 a 18

Pair Sum Chart - Str8 Pairs 

PS00     00                                                  
PS01     01     10                                                        
PS02     02     11     20                                                  
PS03     03     12     21     30                                          
PS04     04     13     22     31     40                                    
PS05     05     14     23     32     41     50                            
PS06     06     15     24     33     42     51     60                      
PS07     07     16     25     34     43     52     61     70              
PS08     08     17     26     35     44     53     62     71     80        
PS09     09     18     27     36     45     54     63     72     81     90 
PS10     19     28     37     46     55     64     73     82     91        
PS11     29     38     47     56     65     74     83     92              
PS12     39     48     57     66     75     84     93                      
PS13     49     58     67     76     85     94                            
PS14     59     68     77     86     95                                    
PS15     69     78     87     96                                          
PS16     79     88     97                                                  
PS17     89     98                                                        
PS18     99     

Link to comment
Share on other sites

o grafico reduz de 100 pares para 18 na soma

se pode fazer estatistica de atrasos das somas por  coluna já que em duplas temos 3 colunas,

em intervalos de sorteios para ver o ciclo ou freqeuncia ou atraso em intervalos de sorteios

Link to comment
Share on other sites

Sorel, tive uma ideai aqui baseada  em duplas de terminações, mas assim:

 

Por exemplo: se tivermos o sorteio atual:

 

24 - 36

 

E o seguinte:

 

29 - 45

 

 

Poderíamos cruzar as informações da seguinte forma para gerar as novas 2 dezenas, cruzando em forma de "X" as iniciais e as terminações

 

delta.png

delta2.png

Observe aí que se usarmos os deltas do primeiro dígito em relação ao primeiro dígito do segundo sorteio e o delta em relação ao segunda posição do dígito resolveríamos, 2 terminações ou iniciais sem a necessidade de desdobramento.

 

Nesta imagem 1 eu coloquei se é maior ou menor  e na imagem 2 os deltas, para a imagem 1 tem desdobramentos, mas para a imagem 2 não precisa desdobrar pois eu estou fixando o delta em relação ao resultado anterior e o delta em relação á posição seguinte.

 

Analise aí e me diga como, ou qual o melhor esquema para desdobramentos com esta ideia.

 

Lembrando que se  optarmos por 10 combinações para cada dupla, teriamos ai 1000 possibilidades, que poderão ser filtradas na  construção das dezenas, aplicando o filtro TODAS MAIORES ou TODAS MENORES.

 

Analise ai sorel.

 

Acho que esta ideia dos deltas aplicadas a construção de duplas ou trincas de terminações seria bem melhor, pois "estrangula" os desdobramentos, para duplas, teriamos 3 potenciações, mas para trincas teremos apenas duas potenciações de desdobramentos.

 

A dificuldade é estabelecer se o delta é ADIÇÃO ou SUBTRAÇÃO, pois seriam mais duas variaveis,  e quanto mais variaveis menos recorrencias. Mas observe aí que mesmo que não especifiquemos se o delta é ADICAO ou SUBTRAÇÃO, teremos só 2 desdobramentos, e as vezes a filtros que impedem o desdobramento por não ter abaixo uma possibilidade, por exemplo : o primeiro é 4, e o delta é 5, só pode ser adição, pois subtração daria -1.

 

Me diga ai se entendeu ?

Edited by Ailton
Link to comment
Share on other sites

ok, perfeito, delta por duplas na vertical é proveitoso, junto com a frequencias dos digitos, e atrasos, ligados a ele o par e o par vizinho(par vizinho é assim exemplo o par 35 esta atraso com o segundo par 96 intervalos numeros de sorteios.

ok consegue criar um algoritmo disto? abraço

Link to comment
Share on other sites

ailton se pegarmos os tres pares das terminaçoes, e desmenbrar em assim

 1ª,2ª  1ª,3ª   e 2ª,3ª=   sao tres duplas de pares

 depois somar e  diminuir do sorteio base o ultimo para o proximo

ailton= quando colocar os tres pares  das terminaçoes

 e somar e diminuir emtre os 6 digitos no proximo ao menos 2,3 acerta, que maravilha, boa ailton

Link to comment
Share on other sites

ailton

exemplo sorteio base 1721=04 12 19 33 36 38

proximo                       1722=09 23 39 41 49 58

 pares de terminaçao base= (1721)= 42   93  68

agora somo e diminuo entre si = 42 93 68

para prever 93    91   98

 para achar o 9= somar 3+6= 9

 8-4 achei o 4  6-8= achei 2    3+6 achei 9  2-3= achei 1 2+6 = achei 8

achei entao =3,9 1,8

 ou seja somando e diminuindo entre si e do par vizinho estava dentro do ultimo para o proximo,

 como uma semente esta dentro do fruto, que beleza!!! agora chegamos a um acordo , grande monento do forum

lembrando maior e menor tem entrar junto

Link to comment
Share on other sites

ailton junto com a soma e diminuiçao entre os digitos de cada par e vizinho

Você quer saber se o dígito em cada posição é maior ou menor do que o sorteio anterior, é isso? Acho uma medida útil é comparar os números sorteados para sua mediana. Por exemplo, números abaixo quatro saltos estão abaixo da mediana enquanto os números que atingiu no salto 5 ou superior são acima de mediana. Dessa forma, você sabe que 50% dos seus hits virá quando o dígito está na posição abaixo da mediana.

Link to comment
Share on other sites

sorel a ideia é a seguinte: A comparação do ultimo resultado para o proximo, e a comparação entre os proximos digitos das posições, limita a quantidade de  desdobramentos, mas para bolar tem que ser pelo esquema das imagens que postei.

 

Quando ganhar uma bolada não se esqueça de mim heim !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...